Entre para seguir isso  
Jonathan.Emelianenko

Os 10 melhores da trocação de todos os tempos !

Recommended Posts

Vamos comparar as listas e top 10 de cada forista e ver qual nome entra em todas. Tb vale atletas q atualmente lutam ou lutavam MMA mas q tiveram uma carreira bacana em eventos de trocação. A intenção é ver quais são os critérios de escolha e ver quais são as unanimidades. Começo com o meu top 10.

1.Badr Hari

2.Buakaw

3.Peter Aerts

4.Ernesto Hoost

5.Remy Bonjiasky

6.Maurice Smith

7.Ramon Dekker

8.Edson Barbosa

9.Andy Souwer

10.Kaoklai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem ordem:

Ramon Dekkers,Buakaw,Branko Cikatic,Danny Bill,Dimitri Shakuta,Ernesto Hoost,Peter Aerts,Andy Hug,Semmy Schilt,Badr Hari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maurice Smith? Edson Barboza?

Vish

Vai falar q o Maurice Smith é ruim kkk ?

Vai falar q o Edson Barboza é ruim kkk ?

Edson Barboza só não é campeão da maioria dos torneios de trocação nos leves pq migrou para o MMA. Aqui no Brasil ganhou de geral !

Maurice Smith é lenda sim, quem acompanha o K1 das antiga sabe da técnica e condicionamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai falar q o Maurice Smith é ruim kkk ?

Vai falar q o Edson Barboza é ruim kkk ?

Edson Barboza só não é campeão da maioria dos torneios de trocação nos leves pq migrou para o MMA. Aqui no Brasil ganhou de geral !

Maurice Smith é lenda sim, quem acompanha o K1 das antiga sabe da técnica e condicionamento.

Não disse que eles são ruins,mas acho que estão longe dos maiores da história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Barboza não pode estar nessa lista aí de forma alguma, ele é muito bom de fato no MT, mas striking remete à algo bem mais complexo, especialmente trabalho de mãos qualificado, e, ele não tem um bom boxe, é razoável neste aspecto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu top10 dos trocadores no MMA atual

1-Conor

2-Thompson

3-Holm

4-Joanna

5-Johnson

6-Aldo

7-Pettis

8-Lawler

9-Holloway

10-Dillashaw

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai falar q o Maurice Smith é ruim kkk ?

Vai falar q o Edson Barboza é ruim kkk ?

Edson Barboza só não é campeão da maioria dos torneios de trocação nos leves pq migrou para o MMA. Aqui no Brasil ganhou de geral !

Maurice Smith é lenda sim, quem acompanha o K1 das antiga sabe da técnica e condicionamento.

Bruno Carvalho ganhou duas vezes dele e é invicto...

Brasileiros...Bruno Carvalho, Cosmo Alexandre e Edson Barboza.

Gringos...Peter Aerts, Ramon Dekkers, Hoost, Andy Sawer, Buakaw, Bonjasky, Rob Kaman, Petrosyan, Andy Hug, Shilt (não dá pra deixar de fora pelo seu tetracampeonato mas pra mim a envergadura fez a difetença), Hari...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai falar q o Maurice Smith é ruim kkk ?

Vai falar q o Edson Barboza é ruim kkk ?

Edson Barboza só não é campeão da maioria dos torneios de trocação nos leves pq migrou para o MMA. Aqui no Brasil ganhou de geral !

Maurice Smith é lenda sim, quem acompanha o K1 das antiga sabe da técnica e condicionamento.

Apesarde ser um atleta que gosto muito de ver, só no Brasil ele já perdeu duas vezes para o Bruno Carvalho, atleta de Minas. Bruno foi campeão duas vezes do Storm samurai e considerado o melhor no thai do Brasil - até 70kg - por muitos anos. O Bruno não teve tanto sucesso no MMA, por uma infeliz estréia no Bellator, mas enfim, a discussão aqui é no striking. Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não havia visto o comentário do colega a cima falando do Bruno. Foi mal a repetição.

Considerando os que já lutaram ou lutam MMA, levando o auge da carreira e não a passagem do Mma, sem ordem de melhores.

Mohammed Ali*

Holly Holm

James Toney

Ricardo Maiorga

Peter Aerts

Ramon Dekker

Andy Souwer

Semmy Schilt

Joanna Jędrzejczyk

Dejdamrong Sor Amnuaysirichoke

*Ali fez uma luta que era pra ser combina de tele catch contra o Inoki, mas na última mora mudaram para não ser combinada, pode ser considerada uma luta de MMA, eu acho:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas escolhas malucas. porém...

estamos falando de "os 10 melhores da trocação que lutaram mma"? ou "os 10 melhores lutadores em pé de todos os tempos"? incluindo boxe??

por exemplo, Remy Bonjasky nunca lutou mma; Ramon Dekkers não pode ser um dos 10 melhores da trocação de todos os tempos;

de qualquer forma, muito difícil fazer esta lista. até pouco tempo atrás não havia competição entre atletas de diferentes modalidades. deve ter havido lutadores históricos do karate kyokushin, por exemplo, dos quais eu nunca ouvi falar. pensando nos que eu conheço, que competiram em regras de kickboxing, simplesmente não pode faltar nesta lista Dieselnoi, Samart, Saenchai, Ernesto Hoost e Semmy Schilt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou fanzao do Buakaw, cara luta demais e eh das antigas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei só pra falar no Dieselnoi e no Hug que eu sabia que tinham sido esquecidos.

E, claro, no Bill superfoot Wallace que acho que a maioria aqui nunca nem ouviu falar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso