Entre para seguir isso  
GOIANO MUAY TAI

Renan Barão admite: brincadeira da Alpha Male "motiva a treinar ma

Recommended Posts

Renan Barão admite: brincadeira da Alpha Male "motiva a treinar mais"

Brasileiro lembra que não zombou Faber após vitórias sobre ele e rebate opinião de TJ Dillashaw sobre revanche imediata: "Não é ele quem decide"

Por Adriano AlbuquerqueRio de Janeiro

14 comentáriosRecuperar o cinturão dos pesos-galos do UFC já seria motivação o suficiente para Renan Barãotreinar como nunca para a revanche contra TJ Dillashaw, marcada para 30 de agosto no evento principal do UFC 177, no próximo dia 30 de agosto, sem Sacramento (EUA). Todavia, uma brincadeira feita por membros da equipe de Dillashaw, o Team Alpha Male, ajudou a levar o treino de Barão um nível além.

Na semana seguinte após a surpreendente vitória de Dillashaw sobre o brasileiro no UFC 173, em maio, a conta da equipe no Instagram publicou uma foto de uma lista de inscritos para um seminário do treinador de muay thai da Alpha Male, Duane Ludwig, creditado como maestro da estratégia do novo campeão. Entre os nomes na lista, foi escrito "Renan Barão", numa insinuação de que o potiguar recebeu uma "aula" no octógono. O ex-campeão admitiu que a brincadeira o incomodou.

renan_barao2_adriano_albuquerque.jpgBarão ganhou combustível novo para a revanche contra Dillashaw (Foto: Divilgação/UFC)- (Isso) Me motiva a treinar mais. Sou um cara completamente profissional. Já lutei com o chefe da Alpha Male duas vezes, o (Urijah) Faber, e saí com a vitória, e nem por causa disso fui fazer brincadeiras ou gracinhas. Mas é isso, cada um tem sua cabeça, pensa o que quer. Eu estou treinando, focado 100%, e espero voltar com o que é meu em breve - declarou Barão em entrevista coletiva no Rio de Janeiro na quarta-feira.

O currículo invejável do potiguar garantiu uma revanche imediata contra Dillashaw. A derrota frente ao americano foi a primeira de Barão desde sua luta de estreia, em 2005, e ele venceu mais de 30 combates entre os dois reveses, incluindo quatro vitórias em lutas valendo cinturão no UFC.

renan_barao_adriano_albuquerque.jpgRenan Barão, (Foto: Divulgação/UFC)Dillashaw, todavia, não gostou muito do casamento de luta e afirmou publicamente que acreditava que outro brasileiro, Raphael Assunção, merecia o confronto antes de Barão - Assunção era o desafiante número 1 ao cinturão e deveria ter lutado no UFC 173, mas deu lugar a Dillashaw, a quem já venceu, por causa de lesão. O potiguar, todavia, deu de ombros para a opinião do atual campeão.<br style="font-family: inherit; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; background: transparent;"><br style="font-family: inherit; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; background: transparent;">- O TJ pode falar o que quiser, mas não é ele quem decide, é o UFC. Se o UFC me deu essa oportunidade de lutar pelo cinturão, estou aí, firme, forte e amarradão. O TJ está totalmente errado no que está falando - rebateu.

Barão também rejeitou os pedidos de Urijah Faber por uma trilogia com ele. O "Garoto da Califórnia", líder da equipe de Dillashaw, perdeu para o brasileiro duas vezes, a mais recente em fevereiro. Para Faber, os dois têm "assuntos inacabados", devido ao polêmico encerramento da última luta, em que o árbitro Herb Dean decretou nocaute técnico apesar de o americano sinalizar que estava vivo no combate.

- Acho que não tenho nada com o Faber. Se ele tivesse o cinturão, aí sim eu lutaria com ele, mas ele não tem o cinturão, então não tenho interesse nenhum em lutar com ele - disparou Barão

O Barão tá mordido, tomara que entre pilhado mas não perca a estratégia e nem leve pro lado pessoal!

No mais War Barão.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô achando que o Barão vai dar um cala boca na Alpha Male no dia 30 de agosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vem pra matar!

Mas vai precisar usar a inteligência pra não cair no anti jogo do TJ de novo.

Editado por RNN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto Barão como Aldo vão lutar com sangue nos olhos, na verdade temos que agradecer a Alpha Male por dar esse ânimo aos lutadores.

Sem falar que o Aldo faz tempo que não lutava como suas características iniciais, até compreensível por ser campeão e lutar de maneira

mais burocrática, no entanto contra o Chad certeza que vem para acabar, e rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Barão !

Está pilhado, mas acho que o Dedé vai tratar de conter a empolgação e focar na estratégia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho que o TJ vai conseguir manter a mesma performance da ultimo luta e espero que o barao entre mais focado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vem pra matar!

Mas vai precisar usar a inteligência pra não cair no anti jogo do TJ de novo.

Não considerei anti jogo. O tj esteve quase perfeito naquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi o Barão usar essas palavras realmente ele está chateado e parece que vai cair para dentro.

Tem que tomar cuidado para ñ entrar no modo kill kill e esquecer a estrategia.

Não considerei anti jogo. O tj esteve quase perfeito naquela luta.

Naquele dia poucos caras venceriam o TJ, ele foi uma mistura de Cruz, Edgar e Lawler teve gás, movimentação e punch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito no barão, acho que ele subestimou o tj, ainda mais levando em consideração que era pra ele luta contra o rafael que tinha ganhado do tj, acredito que o barão vai estar totalmente diferente pra essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão por favor, leva essa luta pro chão, quando der.

Faltou isso na última luta...fintar... botar pra baixo.. trabalhar no GNP, e se der uma brexa finalizar.

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n sei dizer se ele terá velocidade,jogo de pernas e boa defesa o suficiente pra vencer o TJ mas acho que veremos o Barão em Altíssimo nivel dessa vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso