Timbó

Barboza x Melendez pode acontecer no UFC On Fox 20.

Recommended Posts

Melendes costuma não sentir o tempo parado aposto nele.

Desconfio que o auge do Melendez já passou e com a USADA acho que a coisa vai ficar ruim pra ele.

E Edson vem em excelente fase. Normalmente eu apostaria no Melendez mas acho que vai dar Edson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom teste pra ver a evolução do Barboza em certas áreas. Seu grappling defensivo será testado, e vai enfrentar um cara que, enquanto estiver em pé, vai tentar ficar pressionando e indo pra frente golpeando, tática que deu problemas para o Edson no passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desconfio que o auge do Melendez já passou e com a USADA acho que a coisa vai ficar ruim pra ele.

E Edson vem em excelente fase. Normalmente eu apostaria no Melendez mas acho que vai dar Edson

Concordo contigo. Acrescento a questão do jogo, que seria ruim para o Edson. Mas hoje apostaria nele contra o Melendez que temos visto se apresentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do Melendez ser um lutador muito duro, completo, aposto no Edson, querendo ou não Melendez entraria nessa luta bem pressionado, chegou no UFC com muita moral por ser campeão do Strikeforce já pegou de cara um top como o Ben Henderson na luta principal do evento e perdendo, desde chegou no evento só venceu Diego Sanchez numa guerra e logo depois já foi pra disputa de cinta onde pressionou estava bem mas caiu na armadilha do Pettis, depois foi desafiado pelo Alvarez e perdeu novamente, pra piorar a situação caiu no doping e tomou suspensão, vejo o Melendez um pouco que abalado nessa volta,pois sabe que se perder já acumula a 3ª derrota seguida e vai ficando bem distante de uma possível disputa de cinta uma vez que esta é uma das categorias mais disputadas, tem muita fera no top 10, por outro lado Edson vem em evolução, venceu o duríssimo Pettis, lutou a pouco tempo, apesar da derrota para o Ferdguson vinha bem, só se apresentou muito mal contra o Johnson e no UFC está 11-4 onde 3 dessas derrotas foram para os tops da categoria, número respeitável se olharmos para os lutadores deste peso. Enfim, nessa aposto no Edson por conta destas somas de fatores, mas resta saber como vem o Melendez, em condições normais seria favorito sim, usando o mesmo jogo que fez contra o Pettis de pressionar e derrubar venceria o brasileiro pois o mesmo não tem o arsenal de finalizações do Ex-Show Time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os brasileiros não tem mole no ufc, sai de uma jaula e entra em outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os brasileiros não tem mole no ufc, sai de uma jaula e entra em outra

LW é isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema do Barboza é lutar contra caras que botam pressão sem parar nele e obviamente o chão.

Sentiu isso contra o Fergunson e contra o michael Johson, este que é bem menos lutador que o Barboza.

Pra mim ele tem que vencer o trauma psicológico de lutar contra caras assim e com isso vai conseguir impor seu jogo mesmo sob pressão. Alem de treinar mais Jiujitsu ainda.

Vou de Barboza nessa! Acho q vai nocautear ou vencer na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo ruim pro Barboza. Não sei em quem aposto ainda. Acho que vou de Melendez.

Queria ver o Barboza vs. Diaz.

Mas se o Barboza almeja ser campeão, tem que passar por caras com esse jogo do Melendez, Álvares e Johnson (que já mostrou que ele não luta muito bem contra wrerlers que pressionam e tem bom bom nível de boxe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um nocaute do Edson nesta luta ia mudar de patamar na categoria, além de ter duas vitórias na sequência, contra grandes nomes, estaria próximo de desafiar o campeão atrás apenas de o Nurma e o Ferguson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente para o Barbosa. Quem tá na chuva é pra se molhar. Será um divisor de águas pra ele. Eu acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seno Barbozavencer podiam por Rafael/AlvareZ x Nurma e Barboza x Ferguson II pra ver qual o próximo desafiante. Ia ser massa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://olimpomma.com/edson-barboza-deve-enfrentar-gilbert-melendez-no-ufc-on-fox20/

Barboza mostrou ter dificuldade contra caras bons de boxe e com punch, sem falar no wrestling do Melendez.

Mas Melendez tá parado faz um tempo considerável, complicado voltar pegando uma pedreira como o Edson.

o queixo dele tava bom na luta contra o pettis ele tomou umas 3 la q antigamente ele ja tinha dobrado o joelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora