Mutcha Lutcha

Overeen debocha de Pezão.

Recommended Posts

O UFc 156, que acontece nesse sábado (2), em Las Vegas (EUA), promete grandes combates. Entre os destaques da noite, está a luta entre Alistair Overeem e Antônio Pezão. Mas, se depender do gigante holandês, esse confronto não será dos mais empolgantes.

Em entrevista ao site oficial do Ultimate, Overeem não se mostrou muito preocupado com as armas do brasileiro e mais: o holandês garantiu ser melhor que Pezão em todos os aspectos.

“Eu sei que sou um lutador melhor que ele. Eu acho que a luta vai durar um ou dois rounds e ele vai ser apenas mais um número, uma estatística pra mim. Eu vou nocauteá-lo no primeiro round. Eu acredito que ele vai tentar a luta pro chão e eu tenho a vantagem nesse aspecto. Eu acredito que sou melhor trocador, sou melhor no chão e sou melhor finalizador. No sábado, eu vou mostrar isso”, afirmou Overeem esbanjando confiança.

O combate entre os pesos-pesados será o antipenúltimo da noite, que ainda contará com Rashad Evans encarando Rogério Minotouro e o brasileiro José Aldo colocando seu cinturão dos penas em jogo contra Frankie Edgar.

FONTE: MSN ESPORTES.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai ser assim mesmo! Um nocautaço no primeiro ou segundo round!

Pezão, Maldonado, Sarafian, Caldeirão... São os vida curta do UFC!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei não, eu to com a impressão que o Overeem vai ser nocauteado pelo Pezão rsrss seria uma zebraça !!!!

Se o holandes ganhar eu acho que o careca anuncia Velasquez vs Overeem !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acredito em total favoritismo pra ele.

está mais de um ano sem lutar, vindo com problemas e mais problemas externos..

enquanto Pezão vem de boa vitória..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil pro Pezão hein...

Acho que a velocidade do Pezão tem que ta em dia, isso vai ser diferencial.

Se for alvo fácil já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O unico problema do Pezão é que é dificil errar o queixo dele ,mas mesmo assim vou torçer pra ele fazer uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô vendo a galera concordando com o OverBomba...lembro que o pessoal falava também que o Fedor ia "estuprar" o pezão. Na verdade, a única derrota "limpa" do Fedor na carreira foi pro pezão. As vitória do Banguela e principalmente do Werdum foram incontestes, mas resultado de "golpe de sorte"...já o pezão tratorizou o Fedor e a galera se esquece disso...uma pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só uma coisa, a guilhotina do Overeem é FODA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perdi a fé no queixo do Pezão, mas é um lutador que pode surpreender não acho ele tão azarão assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora