dvd1975

Frank Edgar fala sobre jogo de Max Holloway: “Eu acho que casa bem

Recommended Posts

FrankieEdgar_Headshot.png

Frank Edgar fala sobre jogo de Max Holloway: “Eu acho que casa bem”

 

Veterano do UFC e de volta aos trilhos em sua longa saga rumo à conquista do cinturão peso-pena da organização, Frankie Edgar (22-5-1) é atualmente, por consenso, o lutador mais especulado a desafiar Max Holloway, atual campeão da categoria. Vindo de duas vitórias consecutivas sobre Jeremy Stephens e Yair Rodriguez, Edgar é o segundo colocado no rankings dos penas (atrás somente de José Aldo) e um dos lutadores com melhor retrospecto recente no topo da categoria (7-1 nas últimas 8 lutas).

Holloway, que destronou José Aldo no duelo principal do UFC 212 no último mês de Julho, vinha sendo especulado para fazer mais um combate em 2017, sendo uma opção em potencial para o card principal do UFC 217, no Madison Square Garden em Novembro. Quando questionado sobre o iminente duelo, Edgar demonstrou empolgação e confiança.

“Eu estou esperando a data. Eu tenho certeza que eu e Holloway faremos a próxima luta de título, só preciso da confirmação, se será em Novembro ou Dezembro. Novembro, Dezembro ou até mesmo amanhã! (risos). Qualquer hora!” – disse o ex-campeão dos leves.

Edgar, que possui sete vitórias em nove aparições pelo peso pena no UFC, só foi superado por José Aldo (em duas ocasiões). O “The Answer” teceu resposta breve e objetiva quando questionado sobre as especulações da revanche entre Aldo e Cub Swanson.

“Eu acho difícil igualar os sete segundos (risos), mas não vejo motivo pra que Aldo não consiga vencê-lo.”

O atual campeão vem embalado em sequência acachapante de onze vitórias e é muito temido por conta da intensidade de seu afiado jogo de striking, amplificado por seu porte físico longilíneo. Quando questionado pela equipe do MMA Brasil à respeito do estilo do campeão e a diferença “striking vs. grappling”, Edgar demonstrou ver o casamento com bons olhos.

“Eu acho que o jogo casa bem. Ele vem bem, com oito, nove vitórias*. A performance contra o Aldo foi fenomenal e qualquer um que faz aquilo é obviamente muito bom. Mas nossos estilos casam bem. Ele é alto, longilíneo e coloca muita pressão – e eu costumo ir muito bem contra caras assim. Então minhas chances são boas. Até em pé eu acho que minhas chances são boas, claro que eu vou misturar com as quedas e tudo mais, mas farei o que for preciso pra vencer.”

*Nota da Redação: Como supracitada, a atual sequência vitoriosa de Max Holloway é de 11 vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim sempre foi o lutador do UFC que sempre deu mais prazer de assistir às lutas! Não tem sono certo, cai pra dentro como ninguém e contra qualquer um independente do resultado!!! GUERREIRO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Zé Pretinho disse:

Para mim sempre foi o lutador do UFC que sempre deu mais prazer de assistir às lutas! Não tem sono certo, cai pra dentro como ninguém e contra qualquer um independente do resultado!!! GUERREIRO!!!

Apesar de ser uma pedreira e faz lutas empolgantes contra o havaiano acredito que não terá sucesso, o Max tá voando e é outro que empolga,  mas luta e imprevisível e de levar o cinturão estará em boas mãos, visto que o único algoz dele nos penas até agora esteja pensando em lutar boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser locona essa luta... porém acho que a envergadura do havaiano vai superar a movimentação do edgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema é que o edgar somente um jogo no ufc nao casa com  o dele que é do aldo, agora que nao havera mais luta entre os dois acho que ele tem plenas condiçoes de vencer o holloway

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaço! Holloway é muito duro e consistente, mas Edgar é uma máquina. Vou torcer por Frank, mas certamente o público terá um espetáculo de primeira, caso esse combate aconteça.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Holoway tem jogo pra manter a luta em pé e , com isso, dominar a luta. Edgar em pé não tem pressão, nem pegada. O que o diferencia é seu jogo de movimentação + wrestlig + jiu-jitsu....mas contra o havaiano acho que não vai dar pra ele.

O Holloway tem potencial pra manter essa cinta por muito tempo.

O Aldo deve estar torcendo feito louco pelo Edgar, pois se este vencer, uma 3a luta contra o Aldo fará sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar é um monstro, tempo ruim todo o tempo e casca grossíssima. Seja por torcida, seja por estilo, apesar de achar Holoway favorito (pelo momento, pela envergadura e pela defesa de quedas), vou de Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/8/2017 at 1:13 AM, dvd1975 disse:

Apesar de ser uma pedreira e faz lutas empolgantes contra o havaiano acredito que não terá sucesso, o Max tá voando e é outro que empolga,  mas luta e imprevisível e de levar o cinturão estará em boas mãos, visto que o único algoz dele nos penas até agora esteja pensando em lutar boxe.

Pois é, o Aldo nos últimos anos mostrou que só luta bem contra ele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se Edgar não levar para o chão pode se complicar ... Holloway está rápido e eficiente em pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora