Moicano79

Jones revela conselhos de Anderson Silva para duelo contra Cormier no UFC 214: ‘Viu medo nele’

Recommended Posts

Sem lutar desde abril de 2016, Jon Jones retorna ao Ultimate no próximo sábado (29), quando terá pela frente o rival Daniel Cormier em disputa do cinturão meio-pesado no main event do UFC 214, que será realizado na Califórnia, Estados Unidos. Disposto a recuperar o cinturão que manteve em sua posse por diversos anos, “Bones” revelou um conselho mais que especial dias antes de entrar no cage contra “DC”.

Em conversa com jornalistas na última segunda-feira (24), Jones disse que Anderson Silva, que enfrentou Daniel Cormier no ano passado, pelo UFC 200, sendo derrotado pelo americano por decisão unânime, o ligou e lhe passou algumas dicas, sendo uma delas, a postura de Cormier dentro do octógono.

“Basicamente, ele (Anderson Silva) me disse sobre o que eu sou capaz de fazer. Ele falou que ficou surpreso com o nível de medo que ele sentiu vindo do Daniel (Cormier). Ele me disse: ‘Eu sou um homem velho agora e o Daniel precisou me derrubar round por round. Vi medo nele, ele tem medo no coração’. Vá lá e pegue o que você tem que pegar”, relatou Jon Jones, que parece ter recebido de forma positiva o comentário de Anderson Silva.

“O Anderson é meu ídolo. é o cara que eu mais respeito nesse esporte. Para mim, ouvir isso dele… É só ir lá dar o que eu posso. Me sinto bem, uma diferença é que as minhas defesas de queda são sólidas. Sem chance dele (Daniel Cormier) me derrubar”, concluiu.

Fonte: https://tatame.com.br/2017/07/25/jones-revela-conselhos-de-anderson-silva-para-duelo-contra-cormier-no-ufc-214-viu-medo-nele/

----------

Nessa eu to com o Anderson Silva. Daniel Cormier lutou cagado contra o spider. Ficou com medo de trocar, e quando derrubou ficou só pontuando. Na primeira bica que levou na costela ficou com aquela cara de quem mija na igreja.

Editado por Moicano79
Retificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lutando com medo o Cormier te deu uma surra, lutando sem medo ele te matava.

Para com a dor de cotovelo, Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Cara de quem mija na igreja"...kkkkkkkk

Fato é que o Cormier fez a luta que tinha que fazer para vencer, unindo seu ponto forte em desfavor do ponto fraco do AS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Motto-Motto disse:

Se lutando com medo o Cormier te deu uma surra, lutando sem medo ele te matava.

Para com a dor de cotovelo, Anderson.

O Cormier deu uma surra no Anderson?

Cara que luta vc viu?

Cormier lutou com medo sim de um coroa em fim de carreira que aceitou a luta com uns poucos dias sem treino.

Se não estivesse com medo e fosse tão foda assim teria ganhado no 1º roud sem muita dificuldade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho normal que o Cormier tenha lutado daquela forma, o que, ao meu ver, não tem nada a ver com medo. O Anderson não tinha nada a perder naquele momento da carreira, o Cormier sim, e muito, motivo pelo qual lutou sem correr riscos. No mais, o Anderson, ainda que em final de carreira, é sempre muito perigoso. Sendo assim, por qual motivo o Cormier arriscaria tudo em uma luta em pé? Acho apenas que o Cormier ainda estava "entalado" com a derrota para o Jon Jones e fez o que tinha que fazer para atingir seu objetivo: Revanche. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele me disse: ‘Eu sou um homem velho agora e o Daniel precisou me derrubar round por round. Vi medo nele, ele tem medo no coração’.

 

Cara, Anderson é mestre em falar merda, mas nessa se superou. DC é um wrestler olímpico, um dos melhores do MMA, tem o jogo baseado em wrestling, clinch e gnp, daí o Anderson vai dizer que o cara PRECISOU DERRUBAR ele? 

 

E medo? DC aguentou uma bomba do Rumble que qualquer um teria sido nocauteado, aguentou uma joelhada do Gusta que muitos teriam sido nocauteados tbm. Se tem algo que o DC já mostrou ter, é coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina, lembro que pessoas que nem acompanham MMA assistiram a luta do Cormier com o Anderson e me perguntaram se aquela luta não era armada

No dia seguinte meu pai também comentou que ali o Cormier pisou no freio nitidamente

No mais a única coisa que o Anderson fez foi aquele chute na costela, Cormier passeou até em pé, inclusive uma sequência que o Andersin aplicou e o Cormier só esquivou com a guarda baixa e no final contra-golpeou no queixo e fez o Anderson dobrar as pernas, acho que ali ele percebeu que não estava fazendo o que era o combinado, rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

DC é um wrestler olímpico, um dos melhores do MMA, tem o jogo baseado em wrestling, clinch e gnp, daí o Anderson vai dizer que o cara PRECISOU DERRUBAR ele? 

Concordo. Cormier tinha muito a perder naquela luta, não tinha porque querer trocar em pé com o Anderson Silva. Essa resposta é uma espetada do Anderson porque o Cormier disse que a luta foi a mais fácil da vida dele. E porque o Spider gosta de estar em evidência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Ele me disse: ‘Eu sou um homem velho agora e o Daniel precisou me derrubar round por round. Vi medo nele, ele tem medo no coração’.

 

Cara, Anderson é mestre em falar merda, mas nessa se superou. DC é um wrestler olímpico, um dos melhores do MMA, tem o jogo baseado em wrestling, clinch e gnp, daí o Anderson vai dizer que o cara PRECISOU DERRUBAR ele? 

 

E medo? DC aguentou uma bomba do Rumble que qualquer um teria sido nocauteado, aguentou uma joelhada do Gusta que muitos teriam sido nocauteados tbm. Se tem algo que o DC já mostrou ter, é coração.

Tá parecendo o wand reclamando que o Sonen não quis trocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu esperava mais do campeão da 93 contra o ex campeão quase aposentado da 84 com 2 dias de treino.

Desculpem amigos, mas falar q puxou o freio? Esporte de luta vc pisar no freio? Sinceramente vcs acham isso? N sou profissional nem nada, mas nesse nível de competição eu n iria querer perder um rola no treino que fosse...enfim.

Medo tb n acho que exista...o que vi foi um enorme receio de lutar em pé, algo visto contra o AJ tb...acho que o Jones deveria explorar mais o jogo em pé dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Ele me disse: ‘Eu sou um homem velho agora e o Daniel precisou me derrubar round por round. Vi medo nele, ele tem medo no coração’.

 

Cara, Anderson é mestre em falar merda, mas nessa se superou. DC é um wrestler olímpico, um dos melhores do MMA, tem o jogo baseado em wrestling, clinch e gnp, daí o Anderson vai dizer que o cara PRECISOU DERRUBAR ele? 

 

E medo? DC aguentou uma bomba do Rumble que qualquer um teria sido nocauteado, aguentou uma joelhada do Gusta que muitos teriam sido nocauteados tbm. Se tem algo que o DC já mostrou ter, é coração.

Concordo plenamente com vc. DC nao tinha nada a ganhar e tudo a perder lutando com o Anderson. Fez o que tinha que ser feito pra sair vencedor sem sustos.

DC já mostrou que tem  coração de campeão. Passou o carro nos pesados  do Strikeforce e nos meio pesados do UFC, com exceção do Jones. 

Pra variar AS bipolar falou merda. Daqui uns dias ele aparece elogiando o DC. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luan valente disse:

Sinceramente eu esperava mais do campeão da 93 contra o ex campeão quase aposentado da 84 com 2 dias de treino.

Desculpem amigos, mas falar q puxou o freio? Esporte de luta vc pisar no freio? Sinceramente vcs acham isso? N sou profissional nem nada, mas nesse nível de competição eu n iria querer perder um rola no treino que fosse...enfim.

Medo tb n acho que exista...o que vi foi um enorme receio de lutar em pé, algo visto contra o AJ tb...acho que o Jones deveria explorar mais o jogo em pé dessa vez.

Concordo com você quanto, Luan. DC respeitou demais o Anderson, só isso. Ficou excessivamente inseguro em pé e lutou de forma segura para não se expor a luta voltar em pé ou a cansar. Também acho que ele rendeu menos do que o esperado por essa insegurança e opção de fazer um jogo seguro, mas falar que 'puxou o freio' nesse npivel de competitividade e nesse esporte pra mim é surreal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi receio, medo, nada disso. Vi apenas um dos melhores wrestlers do mma fazendo o jogo dele. 

 

É a mesma coisa de se chegar no Anderson é contestar o pq dele não ter ido pro chão com o Demian. Não faz sentido algum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier lutou com o freio de mão puxado sim. Tinha muito a perder. Imagina ser passado por um senhor de 40 anos que aceitou a luta em cima da hora? Não podia dar mole e seguiu o protocolo para ganhar sem correr riscos. Normal pra mim. 

Anderson querendo fazer média com Janjão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um aqui que ja treinou luta sabe o que é ir com o freio de mão puxado

Pra mim aquilo foi uma luta de cumpadres, Cormier ficou extremamente grato por Anderson ter salvo ele do evento, e consequentemente Anderson saiu como heroi por aceitar lutar com o campeão da categoria de cima com 2 dias de aviso

Ficou bom pra todo mundo, Cormier vence por pontos assim não passa vergonha e não mancha a carrereira, e Anderson mesmo perdendo salvou o evento e lutou com um campeão mais pesado, final todos felizes e com bolsos cheios!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora