danielxisto

Vídeo: Demian Maia vs Jorge Masvidal

Recommended Posts

Boaaaa.

Deusmian Maia é muito sinistro. Se ele encostar em vc nao importa o que vc faça em alguns segundos ele estara nas suas costas ou montado.

A força que ele tem no quadril é muito sinistra. Melhor grapler da historia do mma na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante como o Demian consegue catar a perna do cara na ponta do fio do cabelo.

Gostei bastante da luta. Bem tensa.

Demian dá um single ou vai para as costas em qualquer oportunidade mínima; Masvidal é um ótimo lutador; Demian em certo momento da luta estava perdido, e isso tem que ser trabalhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa era uma luta q eu desconfiava e muito de uma zebra, mas Demian foi mais uma vez impecável no grappling (ou quase). O trabalho dele nas grades é fenomenal. Único ponto q Demian não explorou bem foi o fato de não ter descido a mão quando teve a oportunidade, e no final do primeiro round se expôs desnecessariamente.

A luta contra um wrestler de primeira divisão como Woodley será interessantíssima. Creio q Woodley leva desvantagem se procurar a luta agarrada. Vai tentar fazer essa luta em pé largando a bomba de direita quando surgir a brecha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian é impressionante, o sucuri style dele é foda, encostou não solta mais e dali pra frente o sufoco só aumenta.

Por estar cada vez mais focado no seu estilo base parece que involuiu em pé, tá cada vez pior na trocação, mas blz essa é uma opção que está dando certo então simbora.

O que não dá é pra manter esse ground n pound fraquíssimo dele, ele é tão gente boa que parece que ele não quer machucar o oponente... Mas não dá, nessa hora tem que sentar a piaba, tem que bater mto e bater com força, e principalmente explorar as cotoveladas.

Espero que pro TS ele venha mais agressivo neste aspecto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se demian agarrar... é quase round perdido pro adversário ... é mto sinistro... mto msm ... é uma especie de kabib mais técnico... precisa bater mais qdo tiver por cima... ai vira o pesadelo completo dos kras... os kras nao conseguem nem lutar em pé direito com medo de serem derrubados... incrível... minhas aulas pra ele deram resultado, parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boaaaa.

Deusmian Maia é muito sinistro. Se ele encostar em vc nao importa o que vc faça em alguns segundos ele estara nas suas costas ou montado.

A força que ele tem no quadril é muito sinistra. Melhor grapler da historia do mma na minha opinião.

Eu sempre disse isso na academia. Demian, além de ser um monstro, tem uma força incomum no quadril.

Outro fato que chama atenção é que ele parece se sentir infinalizável (sic). Entra com pescoço de qualquer jeito sem medo de ser pego. Faz isso no primeiro round inclusive, onde os adversários tendem a ajustar com mais força a guilhotina.

Não acredito que faça frente ao Woodley, mas Demian é primeiro, segundo e terceiro melhor chão do MMA.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na situação atual só o fato de um unidimensional (?) chegar ao ts já é por demais louvável.

Acho difícil ganhar do Woodley, mas depois dessa (caso vença), pedir o GSP e após, se aposentar em paz ganhando ou perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao acredito que vá ser essa barbada toda. Bisping tem gás e no chão se defende relativamente bem. Problema é tomar uma violenta em pé mesmo.

O que não dá é pra manter esse ground n pound fraquíssimo dele, ele é tão gente boa que parece que ele não quer machucar o oponente... Mas não dá, nessa hora tem que sentar a piaba, tem que bater mto e bater com força, e principalmente explorar as cotoveladas.

hahaha as vezes parece isso memso. Ou ele tem pena ou não quer cansar kkkkk

Mas tem que melhorar esse GnP dele. E a trocação também, cara.. A luta começa em pé. Não tem jeito. Ficar tomando na cara e ficando com cara de assustado não ajuda. Até para entrar melhor nas quedas em time tem que fintar algo antes.

O bom dele é que quando pega o dedo mindinho do pé, não larga mais. Isso é impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian é impressionante, o sucuri style dele é foda, encostou não solta mais e dali pra frente o sufoco só aumenta.

Por estar cada vez mais focado no seu estilo base parece que involuiu em pé, tá cada vez pior na trocação, mas blz essa é uma opção que está dando certo então simbora.

O que não dá é pra manter esse ground n pound fraquíssimo dele, ele é tão gente boa que parece que ele não quer machucar o oponente... Mas não dá, nessa hora tem que sentar a piaba, tem que bater mto e bater com força, e principalmente explorar as cotoveladas.

Espero que pro TS ele venha mais agressivo neste aspecto.

Concordo.

Tem que aproveitar mais pra bater. Meu medo é ele se enrolar e perder a posição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora