Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

TJ garante que Cody está fora e desafia DJ para UFC 213

Recommended Posts

Dillashaw garante que ‘No Love’ está fora do UFC 213 e volta a desafiar DJ

Por Diego Ribas

Escalado para fazer a sua primeira defesa de cinturão no UFC 213, Cody Garbrandt já não sabe mais se estará apto a subir no octógono no show que está marcado para o próximo dia 8 de julho. Com uma lesão nas costas, ‘No Love’ viajou para a Alemanha para realizar um procedimento e ainda não foi liberado pelos médicos. E por conta disso, o seu adversário, TJ Dillashaw, já dá como certo o cancelamento do combate e busca um substituto para o campeão.

Durante uma entrevista ao programa ‘Submission Radio’, Dillashaw admitiu que o seu duelo contra Garbrandt ainda não foi oficialmente cancelado. No entanto, o peso-galo (61 kg) fez questão de ressaltar que duvida que o campeão subirá no octógono no UFC 213.

“O Dana disse que, até onde ele sabe, ainda teremos essa luta do dia 8 de julho. Mas, eu duvido disso. O Cody me parece muito fraco mentalmente e ele já está dando desculpas sobre o que está acontecendo com suas costas. Ele disse que está machucado há meses e que era para ser liberado no dia 1° de março”, declarou, antes de desafiar Demetrious Johnson para um duelo valendo o título dos pesos-moscas (57 kg).

“Eu acho que lutar no card do Jon Jones e [Daniel] Cormier, no UFC 214, seria incrível. O Dana já disse que não quer colocar esses caras na luta principal. Então por que não colocar eu contra o Demetrious na frente deles? Que luta maior que essa que eles têm para colocar na frente desses caras?”, sugeriu.

Ex-campeão dos galos, Dillashaw já desafiou Johnson recentemente, mas o peso-mosca recusou o combate. Aos 31 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 14 vitórias e três derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, bicho.. não creio que o Cody fez toda aquela zorra no TUF e vai ser ele mesmo a derrubar a luta. Quer merda.

Sobre TJ vs DJ, seria insano. Mas o DJ já botou empecilho dizendo que "tem desafios merecedores na categoria dele".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, bicho.. não creio que o Cody fez toda aquela zorra no TUF e vai ser ele mesmo a derrubar a luta. Quer merda.

Sobre TJ vs DJ, seria insano. Mas o DJ já botou empecilho dizendo que "tem desafios merecedores na categoria dele".

se botar mta grana e não for com o cinturão em jogo,acredito q ele aceita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se botar mta grana e não for com o cinturão em jogo,acredito q ele aceita

Grana,grana,grana,bota grana cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda, mas se rolar TJ vs MM vai ser lutão também..

Mas se for no 214 tem que ser co main.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se esse mesmo pipocô pro Dodson, a primeira que entrar do cody ele vai cambalear, guarde o queixo amigão, mais cedo ou mais tarde a bomba vai entrar.

tava ansioso por essa luta... pqp... se descer possa ficar mais rapido, porém continuo achando que não vai achar o campeão. o MM é muito técnico e rapído.

não achou nem o cruz, o mm que não vai achar mesmo. smmooke

Editado por SchalkeBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po se o TJ lutar pela categoria de baixo vai ser MUUUITO atrativo tanto pro TJ (atualmente bater o campeao dos moscas é um feito mt maior pq é o campeao mais dominante do UFC e o TJ entraria pro seleto grupo dos q ganhou em 2 categorias diferentes) pra categoria q atualmente n tem ninguém interessante pra desafiar o campeao enquanto os outros lutadores vao se gladiando entre eles até formar um hype em alguém, pro UFC q poderia colocar um desafiante a altura do desafio de quebrar o recorde de defesas de cinturao do Spider e pro DJ em termos de legado, vencer um campeao da de cima (e ainda por cima no auge) sempre agrega ao cartel de quem pretende no futuro entrar em discussoes sobre P4P.

Eu só n sei se o DJ aceita o desafio na vaga estipulada ou pediria mais tempo pra treinar. N sabia q o DJ havia rejeitado uma luta com o TJ, ta começando a dar uma de A.S qdo era campeao kk sabe q os adversários atuais sao mais fracos pra quebrar o recorde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso