Ollie Ramone

Floyd não perdoa supostos comentários racistas de McGregor

Recommended Posts

McGregor muda o tom, mas Floyd não perdoa comentários racistas do rival

Para multicampeão de boxe, irlandês passou dos limites em coletiva no Barclay's Center, em Nova York. "Ele está perdendo muitos fãs por fazer isso", declara "Money"

 

Conor McGregor May-Mac Brooklyn (Foto: Getty Images)Conor McGregor: "Quis fazer uma brincadeira com essa situação, do meu jeito. É estúpido, é ridículo e era onde eu estava querendo chegar"(Foto: Getty Images)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conor McGregor fez um discurso polêmico durante a passagem da turnê de divulgação de sua luta com Floyd Mayweather pelo Barclay's Center, no Brooklyn, em Nova York, EUA.

Nas etapas anteriores da turnê, parte da imprensa internacional passou a apontar algumas frases de cunho racista usadas por McGregor para provocar Mayweather. O irlandês quis responder às alegações no palco da coletiva de imprensa desta quinta-feira, mas acabou piorando ainda mais a situação.

- Muita gente da imprensa parece estar dizendo que sou contra pessoas negras. Isso é ridículo. Eles não sabem que sou metade negro? Eu sou meio negro do umbigo para baixo. E aqui vai um presente para as minhas fãs americanas negras. Elas chamam de urso polar - declarou, mexendo o quadril pra trás e pra frente, em clara conotação sexual.

Conor voltou a falar sobre o assunto nos bastidores do evento, em conversa com os jornalistas:

- Isso não combina comigo. Eu sou uma pessoa muito multicultural e não tenho nenhum tipo de sentimento contra qualquer pessoa, e nem olho para a cor da pele. Eu só queria dizer algo e me divertir um pouco com isso. Quis fazer uma brincadeira com essa situação, do meu jeito. É estúpido, é ridículo e era onde eu estava querendo chegar - disse o irlandês, segundo o site "MMA Junkie".

Floyd Mayweather May-Mac Brooklyn (Foto: Getty Images)Floyd Mayweather acredita que Conor McGregor foi longe demais nos comentários racistas na coletiva de imprensa desta quinta-feira (Foto: Getty Images)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mayweather não esboçou nenhuma reação durante o discurso de Conor, mas após a encarada entre os dois, o pugilista conversou com a imprensa e afirmou que o adversário exagerou.

- Esse é um evento no qual dois lutadores estão competindo, mas dizer um monte de coisas racistas direcionadas às mulheres negras, como ele fez hoje...Eu tenho duas filhas negras, minha mãe é negra, eu sou negro. Ele está passando dos limites, mas não posso focar nisso agora. Estou aqui para fazer o meu trabalho, que é entreter. Ele, porém, está perdendo muitos fãs por fazer isso. Você não pode desrespeitar as pessoas negras - declarou.

FONTE: http://sportv.globo.com/site/combate/may-mac/noticia/2017/07/mcgregor-muda-o-tom-mas-floyd-nao-perdoa-comentarios-racistas-do-rival.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultima luta que assisto referente a esse esporte. Os anos se passaram, virou uma especie de circo. Tenho vergonha alheia de ver essas ultimas promoções, em especial a maneira com que o esporte achou para criar esse tipo de porta voz. O cara rebe bilhões de dolares, ele como figura publica deveria parar de comprar alguns dos ternos caros então e fazer um curso de teatro ou coisa do tipo, já que, pelo visto esse é o foco, atuação. E então ele não precisaria mais desferir comentarios infelizes como esse 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Fred SSA disse:

Não está conseguindo entrar na cabeça do negão e tá apelando.

KKKKKKKKKKKKK ele ainda não percebeu que o Floyd inventou ser Mala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi da porra

Vi nada de mais, só foi escroto pra caralho assim como tudo que sai daquela fossa que ele chama de boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, lucas boxe disse:

KKKKKKKKKKKKK ele ainda não percebeu que o Floyd inventou ser Mala

Pois é, o Floyd não é Aldo ou Alvarez, é um cara rodado em falar pra carai tb. 

O irlandês tá fazendo mais barulho por ser espalhafatoso e caricato, mas o Floyd tá respondendo na altura mas sem apelar pra comentário racistas ou xenofóbicos. Na verdade, até abraçou a bandeira. Ele tem essa o da de tentar fazer média com a torcida adversária, né, mesmo sendo o boxeador com mais hattreea possivelmente. Hahaha mas hatter. Tb compra PPV e gera mídia, mesmo caso do irlandês haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz parte do circo que é essa luta! Connor é inteligente, mas como fala demais às vezes passa do ponto. Faz parte!

Citar

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Connor conseguiu algo que inimaginável!!!

Que eu torça para o Floyd, o boxeador mais chato que eu já vi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, drms disse:

O Connor conseguiu algo que inimaginável!!!

Que eu torça para o Floyd, o boxeador mais chato que eu já vi!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor é gênio em ganhar dinheiro fez uma coisa que o Anderson no auge não conseguiu uma luta de boxe top!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Ollie Ramone disse:

Ser fã de um cara desses é muita falta de referências.

Um mestre aplaudido pela simplicidade e humildade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Fred SSA disse:

Não está conseguindo entrar na cabeça do negão e tá apelando.

mas no Aldo ele entrou , talvez uma questão de tempo pra entrar no invicto do Boxe..... sei la também kkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora