Lucas Timbó

José Aldo nega ter feito post provocando Conor.

Recommended Posts

Zé Aldo nega ter feito post para provocar McGregor após derrota de irlandês.

 

José Aldo deixou o Brasil para passar um período nos Estados Unidos apurando suas técnicas de boxe. Mas o ex-campeão dos penas (66 kg) retornou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (1º) e foi inaugurar uma franquia de sua hamburgueria na capital fluminense, onde recebeu alguns jornalistas. E o assunto que mais repercutiu não poderia ser outro que não fosse o duelo entre o seu arquirrival Conor McGregor e Floyd Mayweather. O manauara negou ter feito o post provocativo em sua conta no Twitter que repercutiu no mundo do MMA. Aldo afirmou que sequer assistiu ao combate por estar no estádio assistindo a uma partida de futebol americano, e jogou a responsabilidade para quem cuida de suas redes sociais.

"Nem vi a luta, começa por aí. Fui a um jogo de futebol americano, que para mim é o esporte número 1. Nem vi a luta. Foi o pessoal que cuida das minhas redes sociais. Não posso nem falar como foi porque nem parei para ver. Comentei bastante com o pessoal porque eles viram, mas eu não vi. Não posso falar. Todo atleta tem uma pessoa que cuida de sua rede social".

Sobre o resultado da luta, Zé Aldo considerou absolutamente normal a vitória de Mayweather não ter vindo de forma mais rápida. O brasileiro lembrou o grande período parado que o americano ficou antes de aceitar o desafio de encarar McGregor para justificar o nocaute apenas no décimo assalto diante de um atleta que nunca havia lutado boxe profissionalmente.

ão me surpreendeu. Eles mesmos (pessoal da academia que estava treinando) falavam que ia acontecer isso. O Conor não tem um gás bom e o Mayweather ficou só fechado esperando a hora de atacar. O Mayweather estava há dois anos sem lutar. Muita gente fala muita m***. Não vocês da imprensa, mas as pessoas ficam falando que ele acertou muito mais golpes do que o (Manny) Pacquiao e que o (Miguel) Cotto e tal, mas o cara está há dois anos sem lutar. Mas todos sabiam que era muito difícil, mas muito. A chance era de um em 1 milhão do Conor vencer", afirmou.

 

Na boa, sinto um certo recalque do Aldo, e tenho certeza absoluta que ele assistiu a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que assessoria de mídia, hein? Ta precisando reciclar isso então. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me sinto no direito de criticar porque torço a favor do Aldo, mas sempre essa justificativa. Porra, se não concorda com o que foi postado, deveria ter recriminado a assessoria e trocar. E se concorda deveria ter dito logo. Mas fica nessa de que não foi ele, como se pouco importasse, fica esquisito mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Fui a um jogo de futebol americano, que para mim é o esporte número 1."

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo acreditar que alguém envolvido no mundo das lutas - e principalmente esse alguém sendo um cara como o José Aldo, não tenha parado pra assistir a esse combate, nem que tenha sido por curiosidade. Fazer (ou fingir que faz) pouco caso não apaga tudo o que aconteceu no passado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, spiderk disse:

Alguem consegue entender o Aldo quando ele diz isso?

"Fui a um jogo de futebol americano, que para mim é o esporte número 1."

 

Talvez ele tenha dito em relação ao futebol americano ser o esporte numero um nos eua. Ele está lá treinando.. mas com certeza ele assistiu à luta, nem que tenha sido reprise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Zé Aldo nega ter feito post para provocar McGregor após derrota de irlandês.

 

José Aldo deixou o Brasil para passar um período nos Estados Unidos apurando suas técnicas de boxe. Mas o ex-campeão dos penas (66 kg) retornou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (1º) e foi inaugurar uma franquia de sua hamburgueria na capital fluminense, onde recebeu alguns jornalistas. E o assunto que mais repercutiu não poderia ser outro que não fosse o duelo entre o seu arquirrival Conor McGregor e Floyd Mayweather. O manauara negou ter feito o post provocativo em sua conta no Twitter que repercutiu no mundo do MMA. Aldo afirmou que sequer assistiu ao combate por estar no estádio assistindo a uma partida de futebol americano, e jogou a responsabilidade para quem cuida de suas redes sociais.

"Nem vi a luta, começa por aí. Fui a um jogo de futebol americano, que para mim é o esporte número 1. Nem vi a luta. Foi o pessoal que cuida das minhas redes sociais. Não posso nem falar como foi porque nem parei para ver. Comentei bastante com o pessoal porque eles viram, mas eu não vi. Não posso falar. Todo atleta tem uma pessoa que cuida de sua rede social".

Sobre o resultado da luta, Zé Aldo considerou absolutamente normal a vitória de Mayweather não ter vindo de forma mais rápida. O brasileiro lembrou o grande período parado que o americano ficou antes de aceitar o desafio de encarar McGregor para justificar o nocaute apenas no décimo assalto diante de um atleta que nunca havia lutado boxe profissionalmente.

ão me surpreendeu. Eles mesmos (pessoal da academia que estava treinando) falavam que ia acontecer isso. O Conor não tem um gás bom e o Mayweather ficou só fechado esperando a hora de atacar. O Mayweather estava há dois anos sem lutar. Muita gente fala muita m***. Não vocês da imprensa, mas as pessoas ficam falando que ele acertou muito mais golpes do que o (Manny) Pacquiao e que o (Miguel) Cotto e tal, mas o cara está há dois anos sem lutar. Mas todos sabiam que era muito difícil, mas muito. A chance era de um em 1 milhão do Conor vencer", afirmou.

 

Na boa, sinto um certo recalque do Aldo, e tenho certeza absoluta que ele assistiu a luta.

Também sinto isso. Sempre que fala no McGregor, tenta depreciá-lo..sempre com um tom de mágoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez que o Aldo fala algo, sinto saudadades das declaracoes do mestre Anderson Silva. Esse sim um genio das entrevistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Arona85 disse:

Talvez ele tenha dito em relação ao futebol americano ser o esporte numero um nos eua. Ele está lá treinando.. mas com certeza ele assistiu à luta, nem que tenha sido reprise.

Não tem como... Ele disse que: :futebol americano é o esporte número 1, PRA MIM".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Não tem como... Ele disse que: :futebol americano é o esporte número 1, PRA MIM".

Ter como, tem. O Aldo, como se sabe, não se expressa muito bem.

Falou "pra mim", mas se referindo aos EUA.

Aldo é fissurado em futebol, mas o brasileiro.. foi estranha a declaração..na minha opinião ele estava se referindo aos EUA, mas se expressou mal

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldão, meu ídolo!

Na boa, postou lá na tua rede social, a responsabilidade é tua, meu velho.

Não tem essa de tirar o corpo fora não.

Se você contratou uma equipe de assessoria de mídia/imprensa e passou tua senha pra eles postarem na sua conta, você está assumindo a responsa pelo que eles disserem.

Nem sei se estou falando certo do ponto de vista jurídico, tou dizendo apenas o que acho do ponto de vista do que é o correto. Você não delegou pros caras seu twitter? Então assuma a bronca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Arona85 disse:

Ter como, tem. O Aldo, como se sabe, não se expressa muito bem.

Falou "pra mim", mas se referindo aos EUA.

Aldo é fissurado em futebol, mas o brasileiro.. foi estranha a declaração..na minha opinião ele estava se referindo aos EUA, mas se expressou mal

Bom, isso é o que você acha, né... Eu não vejo dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que saco, hein? Postou umas risadinhas sim... o que não tem nada demais. Na mesma hora vi no Instagram um postagem dele de futebol americano mesmo... tá tudo muito chato e cheio de explicação. 

Sobre o tal recalque dito, Aldo tem raiva mesmo da situação. Perdeu a luta, como qualquer um, e não teve sua revanche como todos os campeões dominantes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Não tem como... Ele disse que: :futebol americano é o esporte número 1, PRA MIM".

O cara sempre acompanha o Flamengo... é doente por futebol "soccer" ... se expressou mal ou erraram o texto 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora