Timbó

UFC contrata dois campeões russos.

Recommended Posts

36 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Qual a sua avaliação sobre eles, Timbó!? 

Ambos excelentes, mas o Zabit é talento puro. Alto pra categoria (1.85), boa envergadura, bate muito pesado, boa trocação com ótimos chutes, wrestling fenomenal, bom grappling e cardio. Ele treina com Marlon Moraes, Edgar, Barboza, etc, os treinadores Mark Henry e Cachorrão disseram que nunca viram alguém tão talentoso, Marlon Moraes disse o mesmo, que nunca treinou com alguém tão bom.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta. Andava sumido.

Viu o nocautao do ex ufc ov no fight nights?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Garfield said:

Bem vindo de volta. Andava sumido.

Viu o nocautao do ex ufc ov no fight nights?

Valeu, cara. Não sei o que aconteceu. O celular desconectou e desde então tava penando pra entrar.

Fala do nocaute do Brandão? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Lucas Timbó said:

Valeu, cara. Não sei o que aconteceu. O celular desconectou e desde então tava penando pra entrar.

Fala do nocaute do Brandão? 

Nao do russo que saiu do ufc e foi pro fight night. Faz mais de mes acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, Garfield said:

Nao do russo que saiu do ufc e foi pro fight night. Faz mais de mes acho

Tumenov. Vi sim, na verdade ele foi pro ACB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois q entra no ufc q da pra avaliar melhor.. antes disso é somente especulação .. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Lucas Timbó said:

Tumenov. Vi sim, na verdade ele foi pro ACB.

Esse mesmo. Luta demais grande perda do ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Filipovic said:

Esse cara nível dar problema pro Aldo, Timbó?

Calma lá..haha mas individualmente o vejo com condições de fazer frente com qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Lucas Timbó said:

Ambos excelentes, mas o Zabit é talento puro. Alto pra categoria (1.85), boa envergadura, bate muito pesado, boa trocação com ótimos chutes, wrestling fenomenal, bom grappling e cardio. Ele treina com Marlon Moraes, Edgar, Barboza, etc, os treinadores Mark Henry e Cachorrão disseram que nunca viram alguém tão talentoso, Marlon Moraes disse o mesmo, que nunca treinou com alguém tão bom.

 

 

Timbó,

O Zabit é do Sanda/Sanshou, confere? (http://www.valetudo.ru/component/fightbase/fighter?id=12275)

 

Legal, não sabia. Aos 0:41 do seu vídeo aparece ele lutando com roupa de Wushu em um campeonato de Sanda e fui procurar.

Show, como eu já disse aqui, é uma pena não ter ainda muitos lutadores de Boxe Chinês no UFC, o fato do Boxe Chinês unir Kickboxing com quedas é uma vantagem que foi muito pouco explorada ainda no MMA.

Valeu!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Timbov. Como já estamos perdendo a esperança do Khabib, você vê algum outro russo em breve disputando uma cinta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só falta contratar alguém para os pesados....categoria mais insossa do UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutes ago, danielxisto said:

Fala Timbov. Como já estamos perdendo a esperança do Khabib, você vê algum outro russo em breve disputando uma cinta?

1 hour ago, antamoeba said:

 

Timbó,

O Zabit é do Sanda/Sanshou, confere? (http://www.valetudo.ru/component/fightbase/fighter?id=12275)

 

Legal, não sabia. Aos 0:41 do seu vídeo aparece ele lutando com roupa de Wushu em um campeonato de Sanda e fui procurar.

Show, como eu já disse aqui, é uma pena não ter ainda muitos lutadores de Boxe Chinês no UFC, o fato do Boxe Chinês unir Kickboxing com quedas é uma vantagem que foi muito pouco explorada ainda no MMA.

Valeu!

 

 

46 minutes ago, danielxisto said:

Fala Timbov. Como já estamos perdendo a esperança do Khabib, você vê algum outro russo em breve disputando uma cinta?

46 minutes ago, danielxisto said:

Fala Timbov. Como já estamos perdendo a esperança do Khabib, você vê algum outro russo em breve disputando uma cinta?

1 hour ago, antamoeba said:

 

Timbó,

O Zabit é do Sanda/Sanshou, confere? (http://www.valetudo.ru/component/fightbase/fighter?id=12275)

 

Legal, não sabia. Aos 0:41 do seu vídeo aparece ele lutando com roupa de Wushu em um campeonato de Sanda e fui procurar.

Show, como eu já disse aqui, é uma pena não ter ainda muitos lutadores de Boxe Chinês no UFC, o fato do Boxe Chinês unir Kickboxing com quedas é uma vantagem que foi muito pouco explorada ainda no MMA.

Valeu!

 

 

É sim, se utiliza muito disso, tem uns chutes plásticos e potentes. Mas o maior representante do Sanda no mma é o Muslim Salikhov. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora