Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Schevchenko revela luta contra Juliana Peña no UFC 205

Recommended Posts

Valentina Schevchenko revela luta contra Juliana Peña no UFC 205

Por Diego Ribas

Ao contrário do que Juliana Peña havida pedido ao UFC, seu próximo combate não será contra Ronda Rousey e muito menos uma chance pelo título. Ao que parece, a organização decidiu que a ‘Venezuelan Vixen’ vai enfrentar Valentina Shevchenko. A própria russa deu a notícia pelas redes sociais e aproveitou para alfinetar a venezuelana. Até o momento, o Ultimate não fez qualquer anúncio oficial sobre o duelo.

Através de uma postagem no Twitter, Valentina revelou que já havia cumprido com a sua parte e já tinha assinado o acordo. Sem perder a oportunidade de provocar a adversária, a russa insinuou que Peña estaria fugindo da briga.

“O UFC decidiu fazer uma luta comigo e a Juliana Peña no UFC 205. Eu fiz minha parte e assinei o acordo. Está parecendo que ela quer escapar dessa”, publicou.

De acordo com a lutadora russa, o combate já teria data marcada para acontecer. Elas se enfrentariam no UFC 205, previsto para acontecer no próximo dia 12 de novembro em Nova York (EUA). Aos 28 anos de idade, Shevchenko coleciona na carreira um cartel com 13 vitórias e duas derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Vai ser foda ela manter em pé pq a Juliana gruda igual carrapato.

E no chao ela e lisa.

Mas se nao derrubar o bicho pega.

Mas acho ela mais perigosa que a Holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clássico striker x grappler

Faz falta estas lutas, o bom do MMA feminino ainda não estar em alto nível que dá para dar uma relembrada nos velhos tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso