Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Rizin GP - Ao Vivo, às 3:00 no Band Sports!

Recommended Posts

Criei um tópico específico, pois se eu postasse na página fixa do Rizin muitos não iriam ver.

Vale a pena conferir, Crocop, Kron Gracie, Gabi Garcia...fora a atmosfera japonesa, nostalgia total!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criei um tópico específico, pois se eu postasse na página fixa do Rizin muitos não iriam ver.

Vale a pena conferir, Crocop, Kron Gracie, Gabi Garcia...fora a atmosfera japonesa, nostalgia total!!!

Valeu Rafael.

Domingão, então, 3:00.

Vou deixar gravando kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Rafael.

Domingão, então, 3:00.

Vou deixar gravando kkkkk

Isso, Sábado pra Domingo.

Já deixei agendado nas gravações, pra não ter erro, rs. Mas vou tentar ver...

Pô maior barato, eu vi algumas edições do Pride ao vivo...lembro do Shogun sendo campeão do GP naquele evento histórico, lembro de dois GP's também que os campeões foram o Hendo e o Takanori Gomi; vi também a última luta do Rickson (contra o Funaki) no Coliseu 2000, e nesse evento lutaram também o Dedé Pederneiras, Saulo Ribeiro e Zé Mário. Quando o Pride acabou, não imaginei de assistir mais nenhum evento japonês ao vivo...

Vou botar o telefone pra despertar amanhã!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boaaaaaaa raphaaa!vou assistir certo!

O legal é assistir inteiro!com os videos pre luta e todos os efeitos visuais!acho que vai ser show!

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que vai estar na transmissão aquele cara que acompanha mma há "longos seis anos"? :lol:

Pô, não sei se vou assistir, a vontade é grande, mas o sono também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou dormir depois do ufc,aalgumas horas depois boto pra despertar e assisto o rizin!Promessa de muitos ko's

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rizin Fighting Federation dará início neste domingo (25) ao seu torneio em peso absoluto. Por conta disso, os atletas subiram na balança neste sábado, no Japão, e quem roubou a cena foi a brasileira Gabi Garcia, que enfrentará Destanie Yarbrough.

Sem precisar se preocupar com a balança por ser uma competição onde o peso é liberado, Gabi registrou impressionantes 245 pounds (cerca de 111 kg). Sua adversário ficou com a marca de 226 (102 kg). Na encarada das duas é possível ver a diferença de tamanho entre as atletas.

Outras 12 lutas também foram confirmadas. Entre elas, o retorno de Mirko ‘Cro Cop’ (104 kg) ao MMA. O croata enfrentará o sul-coreano Hyun Man Myung (114 kg). Mas quem impressionou realmente foi Kaito Hoovelson. Atleta de sumô, o atleta da Estônia pesou 401 pounds (cerca de 181 kg). Ele medirá forças contra Kazuyuki Fujita (112 kg).

gabi.jpg

http://<iframe width="670" height="377" src="https://www.youtube.com/embed/MRqb9GbeZlI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Quem tem manha pra colocar o vídeo dá uma força por gentileza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro Cop malandro, derrubou e montou com facilidade.

Não quis arriscar a trocação, o queixo não é mais o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso