Raphael Rezende

Anderson Silva x Kelvin Gastelum (OFICIAL) - UFC Xangai

Recommended Posts

Vou de Spider, muita envergadura, tamanho, experiência e técnica em pé pro Gastelum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do que já vi Gastelum fazendo eu não duvido dele... Pode até nocautear... Spider não pode brincar com esse cara de jeito nenhum pra vencer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Zé Pretinho disse:

Vou de Spider,  Gastelum mostrou na última luta que se enrola em lutar contra mais altos e mais pesados um pouco mais!!! 

Se enrola tanto que deu KD no Chris... Chris ganhou na segurança na estrategia. Sei não, pode ser que o Spyder saia carregado nessa.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Marcel Fernandes disse:

Se enrola tanto que deu KD no Chris... Chris ganhou na segurança na estrategia. Sei não, pode ser que o Spyder saia carregado nessa.  

Concordo com o risco. Se brincar de Muhammad Ali pode levar uma pedrada daquelas e cair igual ao Vítor e o proprio Weidman. Porem, acredito que jogar com estratégia, usando bem a envergadura e tentar conectar só na boa tem chances de levar. Luta duríssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

No auge era brincadeira de criança, mas hoje luta dura , vou de Spider decisão.

Isso mesmo. Spider não é 40% do que foi... tá lento e sem punch.

Mas mesmo assim acho que ganha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso pra ver se o GOAT vai pra cima agressivo,, ou fica esperando pra entra de contra golpe. Tom com saudade de ver a confiança que ele tinha um tempo atrás...Porém não sei se voltarei a ver. Idade pesando, inevitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Axiotis disse:

Isso mesmo. Spider não é 40% do que foi... tá lento e sem punch.

Mas mesmo assim acho que ganha...

Demais,sem explosão realmente se doping tivesse liberado, ele podia estar melhor, mas foda idade chega pra todos!!

Pq o gordinho não é 50% do que Anderson já foi, eu tenho pra mim o seguinte todos têm falhas, porém os craques são tão bons que escondem seu defeitos no auge.

O trocador completo faz tudo muito bem e nada de excepcional depende do físico pra lutar, já o gênios como McGregor, Anderson, os cara lutam de guarda baixa , faz combinações não usuais, se são exaltados no auge, quando sai dos  seus auge os defeitos São exagerados também, sempre tiveram ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Demais,sem explosão realmente se doping tivesse liberado, ele podia estar melhor, mas foda idade chega pra todos!!

Pq o gordinho não é 50% do que Anderson já foi, eu tenho pra mim o seguinte todos têm falhas, porém os craques são tão bons que escondem seu defeitos no auge.

O trocador completo faz tudo muito bem e nada de excepcional depende do físico pra lutar, já o gênios como McGregor, Anderson, os cara lutam de guarda baixa , faz combinações não usuais, se são exaltados no auge, quando sai dos  seus auge os defeitos São exagerados também, sempre tiveram ali

Concordo, os defeitos e falhas do Anderson na luta agarrada semore estiveram implícitos no seu jogo. Mas esse cara tinha uma precisão tão absurda que os caras não tinham tempo de montar a estratégia.

Não me lembro de muitos caras que passaram do primeiro round contra ele quando ele estava naquele auge monstro.

No mais, a idade chegou,  o Gastelum é um cara perigoso e que bate forte. Tem que entrar ligado e jogar com muito volume pra não tomar uma patada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, Gastelum está no auge da forma física, é aguerrido e contra Weidman deu muuuito trabalho. Se Chris não faz um jogo pra anular o cara na luta em pé 'poderia' até ser nocauteado. Ganhou na UD, então mostra que Gastelum não é frango. Se o Spider não lutar sério, certamente sairá carregado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora