TocToc, em Oct 18 2009, 02:58 AM, disse:
Tu compra até que valor em média? Creatina, vc já tentou comprar?
Esse site é ponta firme mesmo..
Cara geralmente eu compro uns cem doletas mensais, às vezes um pouco mais.. Sempre compro as mesmas coisas.. Purple Wraath é de lei, considero o melhor suplemento em termo de aminoácidos, deve ter outros tops também, mas nesse laboratório(Controlled Labs) eu confio de olhos fechados..
Compro Evopro da Cytosport e Incarnate da Palo Alto Labs sempre.. Não invento muito.. Comprei uns NO's também já, tipo o White Flood, mas é foda, já tenho dificuldade pra pegar no sono, quando tomei essa parada fiquei dois dias sem dormir, nervosão porque não tinha sono, deitava na cama e ficava fritando, foi uma paulada no cérebro, então nem tomo mais haha..
Creatina ja comprei várias, pra mim(mas hoje não tomo mais) e pra alguns amigos meus..
Antes comprava o InsuLean K da Nutrabolics, mas agora nem preciso mais, tem dois amigos meus que estão com patrocínio desse laboratório, daí como eles ganham e nem usam, eles me jogam na mão, me dei bem haha.. Inclusive é foda bicho, quando chega o carro da transportadora cheio de suplementos você fica bobo meu, os caras não usam nem 1/5 do que descarregam..
Tipo assim brother, compre produtos que não sejam muito pesados flagra!? Whey protein de sacão essas coisas nem vale a pena.. E se for a tua primeira compra, compre pouco, tipo um produto só, pra ver se você vai ser taxado ou não, porque pra você ser taxado depende a rota que a sua encomenda vai fazer, tipo pra chegar no seu endereço.. Daí se você for taxado eles também vão pedir receita blá blá blá... daí é um porre meu..
Eu sempre dei sorte, nunca fui taxado e também nunca me pediram receita.. Mas vai saber né..
Abraço!
Ajuda