Fórum Portal do Vale Tudo: Khabib chama José Aldo de "luta fácil" e dispara: "Queria - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 12 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Khabib chama José Aldo de "luta fácil" e dispara: "Queria

#1 Membro offline   MestreHulk 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 11 February 2017 - 08:11 AM

02/2017 - 09:00
Khabib chama José Aldo de "luta fácil" e dispara: "Queria duelo de alto nível"
Russo justifica recusa para enfrentar o brasileiro por querer medir forças contra um adversário mais duro, como ele classifica o peso-leve e próximo rival Tony Ferguson
O nome de José Aldo é sempre tratado com respeito - a exceção de Conor McGregor - por sua trajetória vitoriosa no esporte. Nesta sexta-feira, no entanto, Khabib Nurmagomedov participou do "Perguntas e Respostas" promovido pelo UFC, em Nova York, e espetou o brasileiro, a quem negou um combate no fim do ano passado, justificando a recusa por não querer uma "luta fácil".

- Claro que poderia aceitar uma luta fácil contra o José Aldo e acabar com ele, mas nunca pedi uma luta fácil para o UFC. Queria um duelo de alto nível e essa luta é o Tony Ferguson. Você tem que respeitar o seu tempo. Estou com 28 anos, agora é o meu tempo. Quis essa luta no UFC, não o Tony Ferguson. Se eu enfrentasse o Aldo e o destruísse, ele é um cara pequeno, as pessoas falariam que ele é pequeno e que ainda teria que bater no Tony Ferguson.

Khabib Nurmagomedov (Foto: Evelyn Rodrigues)Khabib Nurmagomedov minimizou pedido de Aldo por luta nos leves (Foto: Evelyn Rodrigues)

O duelo está marcado para o UFC 209, dia 4 de março, em Las Vegas, e será válido pelo cinturão interino do peso-leve - o título linear pertence a Conor McGregor. O russo acredita que o confronto irá consagrar o novo campeão da categoria, por não acreditar que o irlandês defenderá o posto um dia.

- Não penso nessa luta como pelo cinturão interino, porque treinei muito. Acho que enfrentar o Ferguson é uma luta de alto nível nessa divisão. Quem quer que vença essa luta vai se tornar não o campeão linear, mas o verdadeiro campeão. Não acho que esse cara (McGregor) vai defender seu título um dia. Não tenho nada contra o Ferguson. Ele é apenas mais um adversário. Quando a porta do octógono fechar, vou acabar com ele. O Ferguson é um lutador muito interessante. Ele venceu caras duros, mas nas últimas nove lutas enfrentou só um cara do wrestling, perdeu para o Danny Castillo, se não me engano. Toda vez que ele teve oponentes duros, perdeu. Assisti todas as suas lutas, sei o que vou fazer. Quando a porta do cage fechar, as pessoas vão dizer que venci o Tony Ferguson. Acho que posso vencê-lo facilmente e as pessoas verão quem é o verdadeiro campeão.

Nurmagomedov - um dos poucos russos do Ultimate que falam inglês - pediu ainda que o UFC ajude a divulgá-lo, assim como faz para promover Conor McGregor.

- Se ele é grande na Irlanda, tenho uma grande base de fãs, não só na Rússia, como na Europa e em cidades americanas. O UFC não entende como a minha base de fãs é enorme por eu ser muçulmano. Nós temos mais de um bilhão de muçulmanos no mundo. Não temos muitos lutadores muçulmanos e, agora, sou o melhor muçulmano do esporte. O UFC não entende isso. E o UFC vai precisar de um plano B, porque esse frango não é leal. Ele está dizendo que pode lutar no boxe sem o UFC. O UFC precisa colocar a máquina deles de publicidade para fazer o meu nome grande. O UFC não promoveu esse "Perguntas e Respostas" em nenhum lugar, nem no Instagram. Tudo o que o UFC promove vira esse sucesso todo porque é uma grande máquina de publicidade. Agora eles têm que me promover e precisam fazer essa luta acontecer depois de eu bater o Ferguson. É assim que vejo essa situação, porque temos que torná-lo mais humilde - completou.
0

#2 Membro offline   pipo 

• Cadastrado: 03-August 04

Postou 11 February 2017 - 08:24 AM

o UFC ta cada diia mais chato..

deu asas demais pra seus lutadores
"Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
0

#3 Membro online   Kim louco 

• Cadastrado: 26-January 16

Postou 11 February 2017 - 08:29 AM

Ontem revi a luta do russo com o Tibau
Trocação do russo e ridícula,muitas falhas e cabeça muita baixa
Não acho que tenha melhorado nada de lá para cá a trocação!
É muito bom no chão porém está muito longe de ser completo
0

#4 Membro offline   Pedro Daros 

• Cadastrado: 16-May 14

Postou 11 February 2017 - 09:18 AM

Kim louco, em 11 February 2017 - 08:29 AM, disse:

Ontem revi a luta do russo com o Tibau
Trocação do russo e ridícula,muitas falhas e cabeça muita baixa
Não acho que tenha melhorado nada de lá para cá a trocação!
É muito bom no chão porém está muito longe de ser completo

Ia dizer a mesma coisa, a única coisa que tem de excelente é seu wrestling, numa luta com Aldo apostaria fácil no Aldo, que além de ótima defesa de queda, quica no chão e levanta...
0

#5 Membro online   Garfield 

• Cadastrado: 25-January 16

Postou 11 February 2017 - 09:42 AM

Eu aposto no aldo tbm. Acredito que o pai do nurma tbm.

Alguem acredita neste papinho furado dele?
0

#6 Membro offline   FredLopes 

• Cadastrado: 19-August 12

Postou 11 February 2017 - 09:49 AM

Garfield, em 11 February 2017 - 09:42 AM, disse:

Eu aposto no aldo tbm. Acredito que o pai do nurma tbm.

Alguem acredita neste papinho furado dele?

Cara, sou um dos maiores fãs do Aldo, mas ele seria azarão contra o russo, sem dúvidas.
As chances é claro que existem, principalmente de uma joelhada, mas não apostaria nisso não, ainda mais em uma primeira luta nos leves.... dito isso, Aldo é macho pra caralho
kosen-rufu

Lyoto Machida
Anderson Silva
Júnior Cigano
José Aldo
Renan Barão
Fabricio Werdum
Rafael dos Anjos
Ronaldo Jacaré
Brasil, acima de tudo!
0

#7 Membro offline   junior-ctba 

• Cadastrado: 19-April 09

Postou 11 February 2017 - 10:23 AM

Aldo seria azarão, porque é menor mesmo, perde a vantagem física, iria depender do gás, nos primeiros rounds creio que o Aldo não seria levado pra baixo com tanta facilidade e se fosse levado o Nurma não ia conseguir estabilizar, minha dívida seria quanto tempo o brasileiro aguentaria esse ritmo.

na trocacao Aldo muito melhor que o Nurma.
0

#8 Membro offline   Henrique1 

• Cadastrado: 13-December 15

Postou 11 February 2017 - 10:26 AM

Não vejo o Aldo com chances contra o Russo. Torceria por ele, mas não acho que o jogo encaixe.
0

#9 Membro offline   MV8  

• Cadastrado: 01-July 10

Postou 11 February 2017 - 10:28 AM

Khabib falou umas verdade s

E ele tem razão ele não é só russo é russo e muslim
0

#10 Membro offline   Namizilla 

• Cadastrado: 11-February 16

Postou 11 February 2017 - 10:49 AM

Khabib não se considera Russo, fala isso apenas como apelo mercadológico.... Os Daguestaneses odeiam a Rússia e principalmente o grande Putin.
0

#11 Membro offline   Axiotis 

• Cadastrado: 22-June 05

Postou 11 February 2017 - 10:54 AM

Pedro Daros, em 11 February 2017 - 09:18 AM, disse:

Ia dizer a mesma coisa, a única coisa que tem de excelente é seu wrestling, numa luta com Aldo apostaria fácil no Aldo, que além de ótima defesa de queda, quica no chão e levanta...

Concordo...
Dá pra entender a posição do Khabib que hoje o maior desafio é Ferguson.

Mas depois de ganhar, será José Aldo pois o Conor nunca irá defender essa cinta...

Em todos esses anos Aldo anulou todos os wrestlers, Khabib é maior e tal mas não acho que dominaria Aldo assim nos 5 rounds. E na trocaçã e jiu-jitsu Aldo é superior...

Khabib não terá como negar depois do Ferguson...
0

#12 Membro offline   Barbas 

• Cadastrado: 02-March 15

Postou 11 February 2017 - 11:19 AM

Khabib passaria o carro.
Não é porque o Aldo se defende bem ou quica quando é derrubado pelo pessoal da 145 que conseguiria fazer o mesmo com os da 155 que são bem maiores que ele, a exemplo do russo.
O buraco seria bem mais embaixo. Russo iria GSPear o Aldo.
0

#13 Membro offline   Tudo_vale 

• Cadastrado: 07-January 15

Postou 11 February 2017 - 11:31 AM

O Russo está com o trash-talking afiado.
0

#14 Membro offline   black soul 

• Cadastrado: 02-December 14

Postou 11 February 2017 - 11:34 AM

Legal, concordo quanto à diferença de porte físico.

Mas deixar de pegar um cara com excelente defesa de quedas e trocação afiada, para pegar um com defesa de quedas mediana e cheio de firulas malucas (coisa de irresponsável mesmo), não parece, em teoria, escolher o maior desafio.
[...]próxima parada, Londres. Avisa a Rainha que o Rei tá chegando e trazendo com ele o BOBO da corte[...], José Aldo Jr

View PostWand Forever, on 13 November 2015 - 01:26 PM, said:

É importante entender que MMA não é boxe. Meus parâmetros para analisar a Holm são suas 2 lutas no UFC, contra 2 adversárias fraquissimas.. E Beth já venceu na trocação a experiente Julie Kedzie, a americana era franca favorita e tem especialidade o kickboxing se não me engano. Então não existe isso de analisar por conquistas em artes marciais fora o MMA.

Então vejo as duas no mesmo saco com relação a Ronda, unidimenssionais. Mas vejo a Beth um pouco mais forte... Por ser alta, Holm vai virar

Abismo? kkkk

Opinião normal para um cara que acha que McGregor e Jon Jones são fraudes.
0

#15 Membro offline   black soul 

• Cadastrado: 02-December 14

Postou 11 February 2017 - 11:36 AM

Ferguson irá parecer um amador na mão do Russo.

Defesa de quedas muito abaixo do necessário para, ao menos, dá um pequeno sufoco no Russo.

Serão quantos minutos o russo quiser de jogar boneca de pano no chão.
[...]próxima parada, Londres. Avisa a Rainha que o Rei tá chegando e trazendo com ele o BOBO da corte[...], José Aldo Jr

View PostWand Forever, on 13 November 2015 - 01:26 PM, said:

É importante entender que MMA não é boxe. Meus parâmetros para analisar a Holm são suas 2 lutas no UFC, contra 2 adversárias fraquissimas.. E Beth já venceu na trocação a experiente Julie Kedzie, a americana era franca favorita e tem especialidade o kickboxing se não me engano. Então não existe isso de analisar por conquistas em artes marciais fora o MMA.

Então vejo as duas no mesmo saco com relação a Ronda, unidimenssionais. Mas vejo a Beth um pouco mais forte... Por ser alta, Holm vai virar

Abismo? kkkk

Opinião normal para um cara que acha que McGregor e Jon Jones são fraudes.
0

Compartilhar este tópico:

• 12 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)