Fórum Portal do Vale Tudo: TJ acusa Garbrant de fugir de duelo - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 5 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

TJ acusa Garbrant de fugir de duelo

#16 Membro online   Vendeta 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 07-January 15

Postou 11 January 2017 - 12:27 PM

Ver postbello28, em 11 January 2017 - 10:59 AM, disse:

nada de cópia,pior na movimentação,mas muito mais agressivo e letal q cruz!E aposto no TJ contra o Cody

Cara.. eu concordo com você que o TJ tem mais pujança que o Cruz e que perde na movimentação, já que isso foi claro na luta entre eles.

Mas o Cody foi melhor que o Cruz nos dois aspectos, se colocarmos o poder de agressividade equivalente, o Cody leva do TJ na movimentação.

No mais eu acho que seria um lutão e no meu ponto de vista, vejo leve favoritismo para o Cody!
We may be humans, but we're still animals!
0

#17 Membro offline   Daniel Mendoza 

• Cadastrado: 17-January 16

Postou 11 January 2017 - 01:00 PM

E vai começar o trashtalking. TJ quer cavar a luta pelo cinturão, Cody quer fazer dinheiro... normal.

Acredito que que o TJ iria entrar querendo quedar. E um cara com boa movimentação, dinâmica e menos padronizada que o comum, boa trocação para fazer finta e ótimas entradas de queda é ruim para qualquer um.

Duvido que o TJ entraria pra trocar com o Cody. Na trocação eu vou de Cody, mas o TJ articula muito melhora oa diferentes aspectos do MMA, e esse misto trocação/queda (que o Cruz não fez, tentou pouquíssimas quedas) me faz cer ele como um lutador de MMA mais perigoso.

Imagino que pela declaração, ao menos no wrealring o TJ deva ter vantagem
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que sabe." - Epictetus

"Meu pai sempre dizia: não levante a sua voz, melhore os seus argumentos." - Desmond Tutu

"Meus punhos chegarão primeiro" - Cigano contra Crocop.
0

#18 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 11 January 2017 - 02:32 PM

Ver postblack soul, em 11 January 2017 - 12:25 PM, disse:

Vc está falando de quem?

Do cara que anulou totalmente o Cruz e venceu 9 de 11 lutas por nocaute?

Para o conor essa estatística serve, para o cody, não?

Tominhas, mesmo cheio de falhas no seu jogo, vinha comendo todo mundo pelo pé. Em 2min o cody colocou ele pra dormir na base da pancada.

Cody é uma realidade sim e, para mim, é favorito contra do dilachato.

Como um forista falou acima, como não vencer a cópia mal feita!

Tô falando do Cody do Cruz, da Holm da Honda e do TJ do Barão 1, como exemplos.
E isso não é uma critica, é um ponto a ter atenção: Será que o Cody vai manter a atuação gigantesca que teve contra o Cruz?
Contra os outros lutadores, não eram nem perto do que o Cruz era. E o Cody ainda fez mais contra os Cruz do que contra qualquer outro adversário. E isso é fantástico. Eu apostei nele, ganhei grana, inclusive. Mas imaginei que fosse dar um KO, não aquela apresentação de gala.

Sobre a estatística, não entendi aonde quis chegar com isso. Mas lógico que vale, ele é um nocauteador nato. Só não entendi o que você quis por com isso aqui, já que a luta não foi por KO e entre todas as lutas dele, nenhuma chegou aos pés do que foi essa apresentação contra o Cruz - que foi via decisão.
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#19 Membro offline   Raylan Givens 

• Cadastrado: 01-November 14

Postou 11 January 2017 - 03:32 PM

Cody é um craque, mas eu acho o TJ do mesmo nível. Seria uma super luta!
0

#20 Membro offline   Jemoliveira 

• Cadastrado: 13-September 07

Postou 11 January 2017 - 03:37 PM

essa é a luta...se casarem diferente disso...é a primeira escrotidão do ano...e sera lutão...cody ta espancando todo mundo...parece um cara q tem muito confiança nas mãos e o wrestling me pareceu muito bom tb
0

#21 Membro offline   Valderazzi 

• Cadastrado: 13-December 04

Postou 11 January 2017 - 04:14 PM

Ver postThFuganti, em 11 January 2017 - 08:50 AM, disse:

Tá de sacanagem Dillachato? O Cody que lutou com o Cruz teria medo de você? Uma cópia mal feita do Cruz. Dá licença.

Nao seja limitado e papagaio. São lutadores diferentes, com diferentes approachs, técnicas e características.

Cruz raramente chuta alto, TJ chuta...

TJ bate consideravelmente mais pesado, tem quedas em timing melhores...e não é tão bom quanto o Cruz naquele jogo de ciscador. Mas também não tem os joelhos tão fudido quanto o Dominick.

Essa de "cópia malfeita" do Cruz é só mais um efeito papagaio, as pessoas saem repetindo sem nem mesmo considerar a afirmação.

"This is your life, and it's ending, one minute at a time"

A VERDADE SEMPRE APARECE, MAIS CEDO OU MAIS TARDE!
0

#22 Membro offline   Valderazzi 

Postou 11 January 2017 - 04:17 PM

Ver post@Bushido@, em 11 January 2017 - 11:33 AM, disse:

Jiu-Jitsu = Jiujiteiro
Wrestling = Wrestler

Só pra esclarecer para os amigos que não dominam o ingrêis rsrs.

O pessoal já sabe, cansei de falar, mas insistem nesse erro bisonho.

Aliás, "jiu jiteiro" nao existe. O correto é "jiu jitsuka".

0

#23 Membro online   bello28 

• Cadastrado: 12-December 15

Postou 11 January 2017 - 07:47 PM

to vendo aqui um vídeo d uns 4 anos atrás,Rafael cordeiro treinando um tanto de caras na kings,inclusive o TJ tava lá!Se bobear deve fazer uns treininhos lá ainda...Baita técnicos o TJ teve,não é atoa q evoluiu tanto e mérito dele por procurar evoluir!Sem brincadeira,acho o estilo mais bonito de se ver hoje em dia no ufc

https://www.youtube....h?v=5iP049SdOOE

olha lá no 1:27 ,cordeiro dando porrada no TJ haha
0

#24 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 11 January 2017 - 08:38 PM

Ver postbello28, em 11 January 2017 - 07:47 PM, disse:

to vendo aqui um vídeo d uns 4 anos atrás,Rafael cordeiro treinando um tanto de caras na kings,inclusive o TJ tava lá!Se bobear deve fazer uns treininhos lá ainda...Baita técnicos o TJ teve,não é atoa q evoluiu tanto e mérito dele por procurar evoluir!Sem brincadeira,acho o estilo mais bonito de se ver hoje em dia no ufc

https://www.youtube....h?v=5iP049SdOOE

olha lá no 1:27 ,cordeiro dando porrada no TJ haha

tmb acho um dos maia bonitos. Nice video
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#25 Membro online   D.Luc 

• Cadastrado: 05-March 11

Postou 11 January 2017 - 08:39 PM

Acho que o Cody vence.
0

#26 Membro offline   Thiago Dutra 

• Cadastrado: 28-February 16

Postou 11 January 2017 - 09:00 PM

Essa é a luta que mais faz sentido agora. Até o próprio Cruz concordou com essa luta.
Cara tá sonhando com Conor... acorda meu amigo, vc acabou de chegar. Defenda seu cinturão e fique bonzinho.
0

#27 Membro offline   Valderazzi 

Postou 11 January 2017 - 09:16 PM

Ver postD.Luc, em 11 January 2017 - 08:39 PM, disse:

Acho que o Cody vence.

Eu acho o TJ mais completo, mas realmente o Garbrandt ta voando. Se conseguir defender as quedas e jogar como jogou com o Cruz tem boas chances sim.

0

#28 Membro offline   afterforever 

• Cadastrado: 06-May 05

Postou 12 January 2017 - 06:59 AM

Ver post@Bushido@, em 11 January 2017 - 11:33 AM, disse:

Jiu-Jitsu = Jiujiteiro
Wrestling = Wrestler

Só pra esclarecer para os amigos que não dominam o ingrêis rsrs.

Sim,rs..... Quem pratica Wrestling e Wrestler... Mas se até o Minotauro chama a modalidade de Wrestler fica difícil... Galera aprende errado e fica a vida toda falando errado...
0

#29 Membro offline   afterforever 

• Cadastrado: 06-May 05

Postou 12 January 2017 - 07:02 AM

Ver postJemoliveira, em 11 January 2017 - 03:37 PM, disse:

essa é a luta...se casarem diferente disso...é a primeira escrotidão do ano...e sera lutão...cody ta espancando todo mundo...parece um cara q tem muito confiança nas mãos e o wrestling me pareceu muito bom tb

Só que o TJ está com um bom tempo de quedas tbm! Esse pode ser o problema pro Cody... Mas acredito que uma hora ele acha o TJ e vence por k.o.! Será uma luta difícil e não sei como Cody se viraria se ficasse por baixo...
0

#30 Membro online   bello28 

• Cadastrado: 12-December 15

Postou 12 January 2017 - 08:11 AM

Ver postafterforever, em 12 January 2017 - 06:59 AM, disse:

Sim,rs..... Quem pratica Wrestling e Wrestler... Mas se até o Minotauro chama a modalidade de Wrestler fica difícil... Galera aprende errado e fica a vida toda falando errado...

ah cara,nao deveria considerar minota,ja tomou milhões d pancadas na cabeça,deixa o cara falar apercaute,modalidade wrestler,por aí vai hehe
0

Compartilhar este tópico:

• 5 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)