Fórum Portal do Vale Tudo: Dana: "Chance de Conor x Floyd é a mesma de eu substituir Tom Brad - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Dana: "Chance de Conor x Floyd é a mesma de eu substituir Tom Brad

#1 Membro offline   MestreHulk 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 14 February 2017 - 03:31 PM

Dana: "Chance de Conor x Floyd é a mesma de eu substituir Tom Brady"
Presidente do UFC reafirma que irlandês tem contrato com o UFC, e que deixá-lo lutar contra Mayweather sem sua participação seria a decisão mais idiota de sua carreira
14/02/2017 11h35 - Atualizado em 14/02/2017 12h06
Por Combate.com
Londres
Dana White coletiva UFC Chicago (Foto: Evelyn Rodrigues)
Dana White ironizou a notícia de que a luta entre Mayweather e McGregor estivesse próxima de acontecer (Foto: Evelyn Rodrigues)
A notícia de que Floyd Mayweather e Conor McGregor teria chegado a um acordo financeiro para que a luta entre os dois acontecesse não foi bem aceita pelo presidente do UFC, Dana White. O dirigente disse ao site do jornal inglês "Daily Telegraph" que a chance de o combate acontecer é a mesma de ele ser escalado como reserva do quarterback Tom Brady, do New England Patriots, para disputar o Super Bowl.

- Tudo é possível. Com a minha experiência de não sei quantos anos no meio da luta, eu nunca digo nunca. Mas eu diria que as chances de essa luta acontecer são mais ou menos as mesmas que eu ser escalado como reserva de Tom Brady no Super Bowl. McGregor tem um contrato assinado comigo. Como eu, que o construí, deixaria alguém levá-lo para lutar sem que eu participasse? Seria a decisão mais idiota da minha vida.

Entretanto, Dana White ressaltou na entrevista que não há muitas coisas que ele proibiria Conor McGregor de fazer, e citou o exemplo de Chael Sonnen, que foi liberado para o Bellator e lutou contra Tito Ortiz em janeiro.

- Não há muita coisa que eu proibiria Conor de fazer. Ele é um sujeito muito especial, que criou inúmeras oportunidades para si mesmo. Se existe algo que eu não faço é impedir as pessoas de aproveitarem oportunidades. Chal Sonnen, por exemplo, tinha contrato comigo. Sabe quantas vezes eu pedi para que ele não lutasse contra Tito Ortiz? A resposta é zero. Eu nunca impediria que Chael ganhasse um dinheiro que seria importante para e ele sua família
0

#2 Membro offline   masterblaster 

• Cadastrado: 01-October 09

Postou 14 February 2017 - 03:51 PM

Se essa luta realmente sair do terreno hipotético, não haverá nada que o Dana possa fazer. Os milhões envolvidos certamente já pagariam a rescisão do contrato do irlandês com o UFC e o permitiriam ficar sem lutar pelo resto da vida, contrariando a predição do Dana de que o bicho iria pegar para o Conor no Ultimate. SE essa luta realmente sair, arrisca muito o Dana ficar com cara de bunda, a não ser que ele seja esperto o bastante para buscar um modo de entrar na negociação. Ou poderá ficar para trás.
0

#3 Membro offline   Madureira 

• Cadastrado: 20-April 06

Postou 14 February 2017 - 07:04 PM

Sei não Careca. Todo contrato tem uma multa. É uma possível promoção do Money acredito que a multa do Connor deva ser troco. Mesmo que seja algo de 10-20 milhões. Se o Money ver que vai dar grana, ele paga a rescisão e Fod...
0

#4 Membro online   destructor666 

• Cadastrado: 11-December 05

Postou 14 February 2017 - 08:36 PM

a chance dele vencer (conor) caso lute é a msm de eu vencer o phelps na natação.. com ele nadando cachorrinho e eu nadando com duas barbatanas de tubarão...
0

#5 Membro offline   Juscemma 

• Cadastrado: 15-November 16

Postou 14 February 2017 - 08:47 PM

Mas Connor acabou de renovar o contrato se n me engano, acho que Dana não é tão besta!
0

#6 Membro offline   digo138 

• Cadastrado: 15-August 06

Postou 14 February 2017 - 10:35 PM

Evidente que se o UFC não levar nada ele vai fazer de tudo pra impedir.

Mas toda puta têm o seu preço. Tudo vai depender da quantidade de dinheiro que vai pagar pra ele e UFC.

A palavra do Danna não vale nada, ele muda e se contradiz toda hora. Ele fica dando essa declaração, visando receber a maior quantidade de dinheiro possível.

Porque todo mundo pode lutar submission e o Connor não pode lutar boxe? Provavelmente pela quantidade de dinheiro envolvida, que ele não vai admitir que o Connan ganhe sem que ele participe.
0

#7 Membro offline   danielxisto 

• Cadastrado: 21-October 11

Postou 14 February 2017 - 10:44 PM

Essa notícia não é antiga não? Ou estou viajando? Era de antes do super bowl.
0

#8 Membro offline   Erasmo Moraes 

• Cadastrado: 04-October 08

Postou 14 February 2017 - 11:13 PM

Se ele disse isso, as chances são grandes, apesar de não me interessar!!!
Eis que vêm os dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor.
0

#9 Membro offline   pipo 

• Cadastrado: 03-August 04

Postou 15 February 2017 - 08:39 AM

aposto que não sai

mas fácil sair Sakuraba x Rickson

o UFC vai ate por vias judiciais pra impedir isso
"Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
0

#10 Membro offline   Filipovic 

• Cadastrado: 25-July 03

Postou 15 February 2017 - 08:48 AM

MacGregor deveria primeiro unificar os cinturões do UFC antes de pensar em luta com o Hollisterr
0

#11 Membro online   Hags 

• Cadastrado: 02-June 02

Postou 15 February 2017 - 08:25 PM

Ver postdanielxisto, em 14 February 2017 - 10:44 PM, disse:

Essa notícia não é antiga não? Ou estou viajando? Era de antes do super bowl.

Sim, também já havia lido isso em algum lugar.
0

#12 Membro online   Queixo de Aço 

• Cadastrado: 03-February 11

Postou 17 February 2017 - 10:53 PM

Ver postdestructor666, em 14 February 2017 - 08:36 PM, disse:

a chance dele vencer (conor) caso lute é a msm de eu vencer o phelps na natação.. com ele nadando cachorrinho e eu nadando com duas barbatanas de tubarão...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk bem isso mesmo..eu diria q são menores q a sua ainda kkkkkkk
Cara, eu acho que o Floyd iria aliviar no 1 ou até 2 round...até p valorizar o evento...mas dps disso...

Este post foi editado por Queixo de Aço: 17 February 2017 - 10:54 PM

0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)