Eder Jofre55

Lewis se surpreende com desafio de Werdum:"Acha que sou mais fácil que Hunt"

Recommended Posts

Lewis se surpreende com desafio de Werdum: “Acha que sou mais fácil que Hunt”

Twitter

Derrick Lewis deixou a meteórica aposentadoria de alguns meses para aceitar o desafio de Fabrício Werdum e encarar o brasileiro no UFC 216, que acontecerá no dia 6 de outubro, em Las Vegas (EUA). E esse casamento de luta surpreendeu muita gente no mundo do MMA, inclusive o próprio americano.

Em conversa recente com o programa ‘MMA Hour’, Lewis falou sobre a polêmica que vem sendo gerada entre Mark Hunt e Werdum. Tudo porque o brasileiro teria se negado a encarar o neozelandês antes de pedir para enfrentá-lo, o que, na visão da ‘Besta Negra’, deixa um claro sinal de que ‘Vai Cavalo’ o considera um adversário menos complicado.

“Eu fiquei surpreso porque ouvi que o Mark Hunt desafiou o Fabrício e o Fabrício disse, basicamente, que ele não não queria enfrentá-lo. Acredito que na mesma semana eles me ligaram e disseram que o Fabrício queria lutar comigo. Ele me escolheu. Acredito que ele acha que sou um lutador mais fácil por conta do modo como me apresentei contra o Mark”, analisou o americano, relembrando quando foi nocauteado por Hunt em junho deste ano, antes de anunciar sua curta aposentadoria.

“Isso não importa. Eu venho sendo subestimado a minha carreira inteira. Os caras não acreditam nas minhas qualidades e coisas assim. Eu não ligo. Vou lá e mostro para eles qual é a real”, completou.

Lewis detém um cartel de 18 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado. Já Werdum, que em entrevista à Ag. Fight ironizou Hunt, vem de derrota para Alistair Overeem e precisa se recuperar para voltar a pensar em tentar o título da divisão dos pesados que já foi seu um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse cara acertar um chute, vai deitar o Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É peso pesado né.. se a mão entrar no werdum.. já era... porém.. acho que ele tem mais armas que o lewis... Ainda assim.... torço pra o werdum levar uma surra depois das suas ultimas declarações polêmicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E é. Tem muito menos gás e muito menos defesa de queda, no segundo vai tá morto. A mão pode entrar? Pode, mas o Werdum escolheu ele porque ele é menos lutador mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo vitória do Werdum sem muitos problemas. Isso contando que o Werdum não entre de salto alto, porque uma bomba do negão deita qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não acha que vc é mais fácil, ele tem certeza mesmo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recusou o Hunt e pediu o Lewis mas diz que não tem essa de escolher...Werdum se contradiz o tempo todo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal do PVT tá de implicância com o Verdum, sua explicação tem sentido sim,fora que qual o valor de enfrentar um cara já veterano que já foi nocauteado por ele em nível de ranking e título? não agrega muito, já o Lewis é quase um prospecto a uma possível disputa de cinturão faz todo sentido essa luta a ele,fora a questão financeira que conta pacas também. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, GGluthier disse:

O pessoal do PVT tá de implicância com o Verdum, sua explicação tem sentido sim,fora que qual o valor de enfrentar um cara já veterano que já foi nocauteado por ele em nível de ranking e título? não agrega muito, já o Lewis é quase um prospecto a uma possível disputa de cinturão faz todo sentido essa luta a ele,fora a questão financeira que conta pacas também. ..

Hunt esta melhor no ranking e acabou de vencer Lewis... Sempre tem uma desculpa,Austrália e longe... Cigano ele não quis... Uma vez caiu a luta com o Cain e quando ofereceram Miocic ele preferiu sair da luta... Parece que o Cigano ele recusou duas vezes... Então sei lá,não é só implicância não,eu acho que muita gente não gosta do que o Werdum diz e implica com ele sim... Mas tbm ele dá alguns motivos pra dizerem que escolhe luta demais... Não é a primeira vez que ele escolhe um cara vindo de derrota,ele já pediu o Schaub logo depois dele perder pro Minotauro... Aceitar Browne e Hunt em cima da hora foi muito cômodo pra ele... Aceitar Cigano ou Miocic ou essa vez agora do Hunt ele não quis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo lá,que luta faria sentido depois de vencer o Lewis?  alistair ele enfrentou 3 vezes,não deve rolar... Cain vindo de lesão? Pouco provável... Ngannou ele aceita? Cigano quando estiver apto? Miocic na revanche?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, afterforever disse:

Hunt esta melhor no ranking e acabou de vencer Lewis... Sempre tem uma desculpa,Austrália e longe... Cigano ele não quis... Uma vez caiu a luta com o Cain e quando ofereceram Miocic ele preferiu sair da luta... Parece que o Cigano ele recusou duas vezes... Então sei lá,não é só implicância não,eu acho que muita gente não gosta do que o Werdum diz e implica com ele sim... Mas tbm ele dá alguns motivos pra dizerem que escolhe luta demais... Não é a primeira vez que ele escolhe um cara vindo de derrota,ele já pediu o Schaub logo depois dele perder pro Minotauro... Aceitar Browne e Hunt em cima da hora foi muito cômodo pra ele... Aceitar Cigano ou Miocic ou essa vez agora do Hunt ele não quis...

Acho que luta que ele "recusou" foi só em cima da hora e ta mais que certo.

Que que adianta pegar outro adversário em cima da hora se todo mundo vai ficar falando que ganhou por causa disso.

Werdum é um cara muito vitorioso na vida tem ouro no absoluto de bjj, ouro no absoluto adcc, cinturão do ufc, quebrou a sequencia do goat.

Nao tem jeito galera fica com odio e fica superestimando, ai se olha o elefante de perto é um rato.

Viviam falando ele morria de medo do overbomba foi sua ultima luta.

O werdum tinha manifestado o interesse em enfrentar o lewis ha bastante tempo, vou googar e confirmar, mas quase ctz que ele tinha pedido essa luta antes de oferecerem o hunt.

Mas nao faz sentido pra ele, caso ele perca, nas mentes férteis vai parecer que ele perdeu as duas lutas.

Tem gente ja falando praricamente como se ele tivesse perdido a primeira e nao sao poucos.

E outra nem hunt nem lewis o credenciam ts. Ele tem que fazer duas lutas e a segunda ser com um top5. Tanto faz, se ele vencesse o maldonado e um top 5 ia pro ts. 

Agora ts tem 3 (2.5 rs) nomes cain nãoganhou e overeem. Cain so de assinar uma luta com werdum se lesiona, duvido muito que o cain lute com werdum sem ser pelo titulo, a surra foi grande e a tendencia seria repeteco.

Overrem ele acabou de lutar e o ngannou tava com luta marcada até ontem

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Garfield disse:

Acho que luta que ele "recusou" foi só em cima da hora e ta mais que certo.

Que que adianta pegar outro adversário em cima da hora se todo mundo vai ficar falando que ganhou por causa disso.

Werdum é um cara muito vitorioso na vida tem ouro no absoluto de bjj, ouro no absoluto adcc, cinturão do ufc, quebrou a sequencia do goat.

Nao tem jeito galera fica com odio e fica superestimando, ai se olha o elefante de perto é um rato.

Viviam falando ele morria de medo do overbomba foi sua ultima luta.

O werdum tinha manifestado o interesse em enfrentar o lewis ha bastante tempo, vou googar e confirmar, mas quase ctz que ele tinha pedido essa luta antes de oferecerem o hunt.

Mas nao faz sentido pra ele, caso ele perca, nas mentes férteis vai parecer que ele perdeu as duas lutas.

Tem gente ja falando praricamente como se ele tivesse perdido a primeira e nao sao poucos.

E outra nem hunt nem lewis o credenciam ts. Ele tem que fazer duas lutas e a segunda ser com um top5. Tanto faz, se ele vencesse o maldonado e um top 5 ia pro ts. 

Agora ts tem 3 (2.5 rs) nomes cain nãoganhou e overeem. Cain so de assinar uma luta com werdum se lesiona, duvido muito que o cain lute com werdum sem ser pelo titulo, a surra foi grande e a tendencia seria repeteco.

Overrem ele acabou de lutar e o ngannou tava com luta marcada até ontem

 

 

O Cain quando lesiona arrega? Werdum quando recusa está certo? Deixa pra lá... Sempre tem uma explicação... Ele pra mim escolhe bastante e diz que não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, afterforever disse:

O Cain quando lesiona arrega? Werdum quando recusa está certo? Deixa pra lá... Sempre tem uma explicação... Ele pra mim escolhe bastante e diz que não...

Se vc tirou tudo isso do que escrevi. Passar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora