Fórum Portal do Vale Tudo: Conteúdo ativo - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

Conteúdo ativo das últimas 24 horas

Houve 16 atualizações nas últimas 24 horas

Página 1 de 1
  1. Forums
  2. Members
  3. Calendar
  Tópico Fórum Autor Estatísticas Post Information
Tópico quente (Com novos posts) Cris ‘Cyborg’ deixa título do Invicta vago e desafia Germ... Vale Tudo Eder Jofre55 
  • 82 Respostas
  • 3532 Visualizações
Tópico quente (Com novos posts) Barboza pede por título interino em revanche com Ferguson Vale Tudo Eder Jofre55 
  • 170 Respostas
  • 4840 Visualizações
Tópico quente (Com novos posts) GSP: "Voltei para pavimentar meu legado de melhor de ... Vale Tudo Eder Jofre55 
  • 96 Respostas
  • 2923 Visualizações
Novos posts Wanderlei discute com Sonnen em coletiva: “Chupe minhas b…” Vale Tudo Eder Jofre55 
  • 11 Respostas
  • 442 Visualizações
Novos posts 30% dos atletas lutam 10% acima do limite permitido. Vale Tudo Dacascos-CWB 
  • 2 Respostas
  • 363 Visualizações
Novos posts Joanna alerta ‘Bate-Estaca’ para “não ficar maluca”;
brasileira responde
Vale Tudo Eder Jofre55 
  • 13 Respostas
  • 1160 Visualizações
Tópico quente (Com novos posts) Jacaré diz que pode se aposentar se cansar de esperar por... Vale Tudo Eder Jofre55 
  • 177 Respostas
  • 5047 Visualizações
Tópico quente (Com novos posts) Wanderlei Silva diz que Bellator será maior que o UFC...
Luta contra Sonnen mudará, por um dia, o status do campeonato
Vale Tudo Fernando Rudnick 
  • 76 Respostas
  • 4944 Visualizações
Tópico quente (Com novos posts) Belfort responde Bisping! Vale Tudo phbmendes 
  • 36 Respostas
  • 3524 Visualizações
Tópico quente (Com novos posts) Bisping dá ultimato a GSP e convoca Romero caso ele não a... Vale Tudo Eder Jofre55 
  • 35 Respostas
  • 2178 Visualizações
Novos posts Brock Lesnar entra com ação para destituir processo movid... Vale Tudo MestreHulk 
  • 2 Respostas
  • 1539 Visualizações
Novos posts Rockhold se revolta com Bisping x GSP: “Isso não é WWE” Vale Tudo Eder Jofre55 
  • 18 Respostas
  • 2231 Visualizações
Novos posts Bellator escala Chinzo Machida para card em NY Vale Tudo Eder Jofre55 
  • 4 Respostas
  • 936 Visualizações
Novos posts Lutador morre ao tentar cortar peso para combate de muay ... Vale Tudo Jester 
  • 8 Respostas
  • 1473 Visualizações
Tópico quente (Com novos posts) Eu tenho 99 dúvidas, mas Ernesto Hoost não é mais uma delas Vale Tudo Eder Jofre55 
  • 62 Respostas
  • 5351 Visualizações
Tópico quente (Com novos posts) Belfort volta atrás e deixa última luta nas mãos do UFC:
“Eu aceito”
Vale Tudo Eder Jofre55 
  • 19 Respostas
  • 1738 Visualizações
Active in the last...  

Página 1 de 1