Entre para seguir isso  
Fabri

Alex Davis planeja Edson Jr. lutando pelo cinturão após passar por Mel

Recommended Posts



Vindo de uma grande atuação diante de Anthony Pettis no final do mês passado, Edson Barboza terá pela frente no dia 23 de julho o ex-desafiante Gilbert Melendez. Em entrevista ao PVT, o empresário do brasileiro, Alex Davis, mostrou-se esperançoso quanto ao futuro dele na categoria, e crê que, em caso de vitória, o próximo passo seria a disputa de cinturão.

“Quem viu a luta do Edson contra o Pettis viu um Junior completamente confiante, completamente seguro de si. Sinto no meu coração que agora o Edson Barboza vai para disputar o título. Ele vai lutar contra o Melendez, acho uma luta dura, respeitamos muito o Melendez, mas agora é o momento do Edson”, acredita o empresário. “Não quero falar demais, mas acho que o Edson vai ser uma grande estrela do Brasil. Ele vai disputar esse título com quem quer que seja. Se o Rafael dos Anjos estiver lá ainda, brasileiro contra brasileiro, com todo o respeito ao Rafael dos Anjos, mas o Junior vai buscar o lugarzinho dele também”.

Outro assunto abordado foi a situação do peso pesado Antônio Pezão, que perdeu quatro das últimas três lutas, o que coloca seu emprego no UFC em risco.

“Tem dois lados. Você tem um atleta que sofreu três nocautes nas últimas quatro lutas, o que geralmente o UFC libera. Por outro lado, é um peso pesado de nome, que fez aquela luta contra o Mark Hunt, nocauteou o Overeem, nocauteou o Travis Browne, então eu não sei qual será o julgamento deles. Mas independentemente se ele fique no UFC ou não, sair do UFC não é o fim do mundo, tem outros eventos, o Pezão tem um grande nome, então dentro do UFC ou fora do UFC ele vai continuar a carreira dele com certeza”, garante.

http://portaldovaletudo.com.br/alex-davis-cre-que-edson-jr-deva-disputar-o-cinturao-apos-luta-contra-melendez-com-todo-respeito-ao-rafael-dos-anjos/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão será dispensado com total certeza, mas também tenho a mesma certeza que pode ainda fazer algumas boas lutas no Japão, onde agravos à sua saúde podem ser amenizados afinal o controle por lá é menos rígido e daria para fazer uma boa grana antes de se aposentar.

Em relação ao Edsom tenho lá minhas dúvidas, mas caso vença o Melendez talvez mais uma será sim grande candidato ao cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito q encara o Rafael e faz um bom papel.

Mas vamos pensar no Melendez primeiro...

Pezão vai acabar no Rizin.

Podiam ressuscitar o Hong Man Choi e fazer um freak show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem chances sim.. de porrar o rafael... mas só chances... não é o mais completo.. mas em pé sem duvida é um dos melhores..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é q se melendez vier com gás,as chances do el niño ganhar são imensas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao da pro Edson, ele ja mostrou fraqueza com quem encurrala ele, o Edson gosta de distancia pra ir golpeando, dando seus chutes, com o jogo do RDA o Barboza nao passa do 1r

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melendez é pedreira! vai ser lutão.

Pezão devia pedir dispensa do UFC e cuidar das questões de saúde.

Ta sujando o cartel por insistir em algo que não vai dar resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pegar o RDA é quedado em 30s e finalizado no primeiro round.

PS. Mesmo na trocação, apostaria no Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito q encara o Rafael e faz um bom papel.

Mas vamos pensar no Melendez primeiro...

Pezão vai acabar no Rizin.

Podiam ressuscitar o Hong Man Choi e fazer um freak show.

Vai acabar no rizin e vão dizer que o nível dos pesados lá está altíssimo pois o pezão já ganhou do overeem, travis, arlovizk, Fedor..

E olha que se overeem for campeão, vão escrever com caixa alta que os pesados do Rizin estão pau a pau pois o pezão ganhou de 2 campeões do UFC e o Fedor de 5...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai acabar no rizin e vão dizer que o nível dos pesados lá está altíssimo pois o pezão já ganhou do overeem, travis, arlovizk, Fedor..

E olha que se overeem for campeão, vão escrever com caixa alta que os pesados do Rizin estão pau a pau pois o pezão ganhou de 2 campeões do UFC e o Fedor de 5...

pqp

é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barboza tem que focar muito no wrestling. Em pé o vejo dando atraso no Melendez, a questão é ser quedado. No chão o El Nino é bem superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sentei do lado do Alex Davis no voo de Houston para Los Angeles antes do UFC 184 ano passado. Gente boníssima. Durante o voo pude acompanhar de perto as tratativas para encaixar o Alex Cowboy no UFN Maia / LaFlare contra o Durinho.

Quanto a opinião dele em relação ao Edson Jr. e Rafael dos Anjos só tenho a dizer o seguinte - Khabib Nurmagomedov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex você é um grande profissional e sempre presa o lado do atleta mas convenhamos que sem o tratamento hormonal o Pezão tá só se fodendo e existe a chance de no futuro ele ter sequelas graves!

Pezão ganhar sparring do Cigano é sinal que o Cigano tá pegando leve não que o Pezão tá bem. Ele não tá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso