VITORFLAPB

Ken Shamrock vira segurança de 50 cent

Recommended Posts

Membro do Hall da Fama do UFC, o ex-lutador Ken Shamrock achou uma profissão compatível com sua qualidade física. Ele agora trabalha para uma empresa de segurança privada. E um dos clientes é ninguém menos que o rapper 50 Cent. O novo trabalho foi revelado pelo site norte-americano TMZ, especializado em celebridades,

Nesta quinta, o próprio Ken Shamrock confirmou sua nova profissão ao enviar um tweet para 50 Cent agradecendo pelo músico ser uma ótima pessoa.

KEN SHAMROCK ✔ @ShamrockKen

Seguir

@50cent - it's been a pleasure working with you and your team, you are by far one of the classiest gents I have ever worked with. God bless

50 cent é um prazer trabalahr para você e seu time,você é um patrão muito gentil e é muito legal trabalhar com você.Deus o abençoe.

Fonte:http://espn.com.post/380841_membro-do-hall-da-fama-do-ufc-vira-seguranca-do-rapper-50-cent-09/01/2015

Editado por VITORFLAPB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou muito dinheiro sim. No UFC fez 3 lutas com o Tito e ganhou muito e no Japão então fez a festa.

Nem deve estar quebrado mas sendo um cara novo com mais de 1 milhão de dólares na conta deve fazer esse trampo para ficar na ativa e ganhar para o dia dia e não torrar o que ganhou.

Fora q não deve ser barato ter o Ken como segurança. Acho q uns mil dólares por dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que título de matéria, ein... O cara trabalha para uma empresa de segurança e fez a segurança do 50. E por sinal, essa notícia já tem um tempinho thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ken Shamrock como segurança é meramente status, pra tirar onda dizendo ''tenho uma ferrari x q só 5 pessoas possuem, tenho 1 casa de xxx milhões de dolares, tenho lugares cativos no camarote xx do NYN aaaa e meu segurança é Ken Shamrock''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora