FredLopes

Spider provoca Bisping com vídeo de chute

Recommended Posts

Spider provoca Bisping com vídeo na internet após erro de rival em treino

Anderson Silva divulgou na internet vídeo comparando seu chute com o do adversário

Depois do encontro pré-luta realizado em Los Angeles (EUA), na última semana, o clima entre Anderson Silva e Michael Bisping esquentou. Depois de ouvir uma provocação do inglês, o brasileiro não deixou barato e respondeu soltando farpas contra o rival. E não parou por aí. Em sua conta no Instagram, Spider brincou com um chute errado que Bisping aplicou no treino aberto pré-show.

Em um vídeo curto, Spider compara seu chute alto rodado ao de Michael, que chegou a acertar o rosto de seu treinador ao aplicar o golpe durante treinamento realizado.

- Quando se bate em aparadores, o objetivo é acertar o aparador, e não quem o segura - escreveu o lutador na produção.

link do video

fonte: http://www.lance.com.br/lutas/spider-provoca-bisping-com-video-internet-apos-erro-rival-treino.html

Haha ... Daqui uma semana!

"Haters, tremei-vos!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas provocações só me instigam a assistir a luta UEHUEHEUEHU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente não sei como alguem consegue gostar do anderson,juro q ja tentei achar ele foda,ser fã...nao consigo,cara tem zero de carisma!Bisping é outro escroto,mas acho q nessa prefiro bisping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU assisti na conta do IG do Anderson... achei comédia!!!

Realmente se vc olhar, a questão técnica, o chute do Spider é muito melhor...

Acho que ao ver isso o Bisping deve ter ficado muito puto, pq ele passou vergonha acertando o treinador!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson infinitamente superior ao Bisping, que é um bom lutador.

Não dá pra saber se será KO, TKO ou por pontos, mas imagino uma vitória tranquila pro Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente não sei como alguem consegue gostar do anderson,juro q ja tentei achar ele foda,ser fã...nao consigo,cara tem zero de carisma!Bisping é outro escroto,mas acho q nessa prefiro bisping

vou te ensinar, se vc seguir minha tecnica vai conseguir gostar do Anderson:

Quando eu assisto futebol, eu quero ver boas jogadas, um futebol habilidoso, quero ver gols. Se o Jogador X (ex. Edmundo) me oferece isso durante 90 minutos, eu gosto dele. Pouco me importa se o cara da cerveja pra um macaco ou se ele traiu a namorada.

Quando eu quero ver um filme, eu quero ver uma boa atuação, uma boa cenografia, bons efeitos especiais e um enredo que me proporcione entretenimento. Não me importa se o filme foi feito com recursos provenientes de uma empresa X ou Y, ou se o diretor do filme é gay, ou se o ator do filme não trata os paparazzis bem.

Quando eu vejo uma luta de MMA, eu gosto de ver nocautes, gosto de ver lutas que não sejam amarradas, quero ver uma luta que me proporcione um momento de emoção e divertimento. Não me importa se o lutador tem a voz grossa ou fina, se ele fala coisas coerentes ou não, se ele é evagelico ou se é muçulmano. Não me importa se ele é 'escroto' como vc disse ser o Bisping, ou se ele tem ou não carisma. Se é branco ou se é preto, se sabe ler ou se é analfabeto. PRA MIM, o que importa são os 15, 25 ou quantos minutos o cara passa DENTRO do cage e o que ele faz la.

Se voce pensar assim, acho que vai entender quem gosta do Anderson, e talvez até começar a gostar dele.

Vou me importar com carisma, caracteristicas fisiicas e pessoais, educação, carater e etc quando for escolher uma mulher para casar. Como EU - particularmente - não assisto MMA procurando um marido, não me importo com nada que não seja porrada de qualidade. Por isso eu gosto do AS, gosto do Wand, do Thiago Silva, do McGregor, do Aldo, do Jacaré, do Belfort e por ai vai...

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahahaha... aí sim, finalmente uma provocação decente. Pena que não dá p/ eu ver o vídeo agora, só logo mais no wi-fi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou te ensinar, se vc seguir minha tecnica vai conseguir gostar do Anderson:

Quando eu assisto futebol, eu quero ver boas jogadas, um futebol habilidoso, quero ver gols. Se o Jogador X (ex. Edmundo) me oferece isso durante 90 minutos, eu gosto dele. Pouco me importa se o cara da cerveja pra um macaco ou se ele traiu a namorada.

Quando eu quero ver um filme, eu quero ver uma boa atuação, uma boa cenografia, bons efeitos especiais e um enredo que me proporcione entretenimento. Não me importa se o filme foi feito com recursos provenientes de uma empresa X ou Y, ou se o diretor do filme é gay, ou se o ator do filme não trata os paparazzis bem.

Quando eu vejo uma luta de MMA, eu gosto de ver nocautes, gosto de ver lutas que não sejam amarradas, quero ver uma luta que me proporcione um momento de emoção e divertimento. Não me importa se o lutador tem a voz grossa ou fina, se ele fala coisas coerentes ou não, se ele é evagelico ou se é muçulmano. Não me importa se ele é 'escroto' como vc disse ser o Bisping, ou se ele tem ou não carisma. Se é branco ou se é preto, se sabe ler ou se é analfabeto. PRA MIM, o que importa são os 15, 25 ou quantos minutos o cara passa DENTRO do cage e o que ele faz la.

Se voce pensar assim, acho que vai entender quem gosta do Anderson, e talvez até começar a gostar dele.

Vou me importar com carisma, caracteristicas fisiicas e pessoais, educação, carater e etc quando for escolher uma mulher para casar. Como EU - particularmente - não assisto MMA procurando um marido, não me importo com nada que não seja porrada de qualidade. Por isso eu gosto do AS, gosto do Wand, do Thiago Silva, do McGregor, do Aldo, do Jacaré, do Belfort e por ai vai...

Hahahaha, gostei do seu ponto de vista meu nobre, por aí mesmo, nunca gostei do Spider, mas no 8 vamos respeitar pois o camarada é diferenciado, assim como alguns que não gosto como o Luke e o próprio Connor e proporcionam bons combates.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente não sei como alguem consegue gostar do anderson,juro q ja tentei achar ele foda,ser fã...nao consigo,cara tem zero de carisma!Bisping é outro escroto,mas acho q nessa prefiro bisping

vou te ensinar, se vc seguir minha tecnica vai conseguir gostar do Anderson:

Quando eu assisto futebol, eu quero ver boas jogadas, um futebol habilidoso, quero ver gols. Se o Jogador X (ex. Edmundo) me oferece isso durante 90 minutos, eu gosto dele. Pouco me importa se o cara da cerveja pra um macaco ou se ele traiu a namorada.

Quando eu quero ver um filme, eu quero ver uma boa atuação, uma boa cenografia, bons efeitos especiais e um enredo que me proporcione entretenimento. Não me importa se o filme foi feito com recursos provenientes de uma empresa X ou Y, ou se o diretor do filme é gay, ou se o ator do filme não trata os paparazzis bem.

Quando eu vejo uma luta de MMA, eu gosto de ver nocautes, gosto de ver lutas que não sejam amarradas, quero ver uma luta que me proporcione um momento de emoção e divertimento. Não me importa se o lutador tem a voz grossa ou fina, se ele fala coisas coerentes ou não, se ele é evagelico ou se é muçulmano. Não me importa se ele é 'escroto' como vc disse ser o Bisping, ou se ele tem ou não carisma. Se é branco ou se é preto, se sabe ler ou se é analfabeto. PRA MIM, o que importa são os 15, 25 ou quantos minutos o cara passa DENTRO do cage e o que ele faz la.

Se voce pensar assim, acho que vai entender quem gosta do Anderson, e talvez até começar a gostar dele.

Vou me importar com carisma, caracteristicas fisiicas e pessoais, educação, carater e etc quando for escolher uma mulher para casar. Como EU - particularmente - não assisto MMA procurando um marido, não me importo com nada que não seja porrada de qualidade. Por isso eu gosto do AS, gosto do Wand, do Thiago Silva, do McGregor, do Aldo, do Jacaré, do Belfort e por ai vai...

Cara, vc merece um Óscar por essa resposta, 1 Óscar não, merece 2 pro caso de perder o primeiro. Parabéns pela excelente resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Anderson "lutador", discordo de muita postura dele mas aí já não pode entrar no julgamento dele como lutador. Mas confesso que acho a trocação dele superestimada, no sentido de que, pra mim ele não é nem se aproxima de ser o melhor striker da história do MMA como já vi muita gente falando, ou memso melhor lutador da história. Ele tinha um striking diferencial mas sérias falhas em outras áreas, wrestling e até msm chão. Mas teve todo um contexto, bateu e possui recordes, dava vários shows, o cara é um monstro mesmo, sem dúvida nenhuma. Uma lenda.

Mas entre o clássico 'As x Fedor', acho que o Fedor tem um equilíbrio muito maior nas áreas de luta do MMA, não era monstro em nada, mas muito bom em tudo, além de explosivo, etc., o que o tornava um monstro, ainda mais em um contexto aonde nao tinha tanto equilíbrio em todas as áreas como hoje, isso ao meu ver, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exclusive mandou bem e concordo com tudo.

Mas acho que Bisping vai surpreender. AS vindo no mesmo jogo que fez com o maconha vai apanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns conseguem ser fãs só do "lutador", outros associam a personalidade fora do 8 e não conseguem ser fãs se não estão de acordo com algumas características do atleta.

Normal.

Rockhold por exemplo, tem lutado muito bem, mas eu sempre vou torcer contra, porque acho o cara o maior babaca do "esporte". Pastor diz coisas que incomodam muita gente, eu só acho engraçado as coisas que ele diz, e as lutas dele são sempre boas. Se eu souber quem um determinado lutador é nazista, não vou ser fã do cara nem que ele seja melhor que o Fedor e o Tyson juntos.

Cada um cada um, sempre foi e sempre será assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora