Entre para seguir isso  
Rafa CM

Confirmado! Cerrone vs Rafael dos Anjos

Recommended Posts

O que já era previsto, só foi confirmado, Donald Cowboy Cerrone, será o próximo adversário de Rafael Dos Anjos, pelo cinturão peso leve. Dana White afirmou na coletiva de imprensa, pós UFC 187, que não tem outro cara que esteja a frente de Cerrone, para disputar o cinturão:

“Cowboy é definitivamente o próximo desafiante. Ele vai e luta contra qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora … Ele sempre mantém a compostura. Ele pega qualquer luta. Ele estava ótimo novamente esta noite.

“Cerrone vem de nada mais, nada menos, que 8 vitórias seguidas, e contra ótimos nomes, como Benson Henderson, Jim Miller, Myles Jury, Eddie Alvarez, Edson Barboza, entre outros. No sábado, Cerrone enfrentaria outro grande nome, Khabib Nurmagomedov, que é considerado a maior ameaça ao cinturão de Rafael, por já ter vencido o atual campeão. Porém uma lesão tirou o russo do confronto contra o Cowboy, que não tem nada a ver com isso, e lutou contra Makdessi e venceu.

Essa luta contra Rafael, será uma revanche, já que sua última derrota foi justamente para o atual campeão, em 2013, na qual Cerrone perdeu na decisão unânime.

Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/dana-white-confirma-donald-cerrone-e-o-proximo-adversario-de-rafael-dos-anjos/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone não é mesmo lutador depois que toma muita pressão, e o Rafael é pressão total do início ao fim. O RDA tem uma trocação excelente e o Cerrone é Striker de origem com jogo de chão bastante ofensivo, mas o chão é onde o Rafael se criou. Lutão, mas acho o brasileiro favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone merece, 8 vitórias seguidas em um espaço de tempo tão curto não é pra qualquer um, mas pra mim ele perde novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone é top, mas o jogo dele não casa com o Rafael, o americano vai perder de novo. A questão é que o Cerone é muito perigoso e seus golpes são potentes é só ver o que aconteceu com John Makdessi, não pode vacilar um segundo. Mas pra mim o único jogo complicado pro Rafa é o do russo.

Editado por GOIANO MUAY TAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os dois evoluiram depois daquele primeiro encontro. Prevejo um lutão e o RDA mantendo a cinta.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem tudo pra ser porradaria pra todo lado.

Mas ainda acho o Rafael mais lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib vs Pettis

se um dia sair, o jogo fode o Pettis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda quero ver o Cerrone campeão! Mas não dessa vez 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso