Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Bisping vai evitar jogo de chão de Thales : "Ele não é brincadeir

Recommended Posts

A luta entre Michael Bisping e Thales Leites, evento principal do UFC Escócia, foi anunciada oficialmente nesta segunda-feira, mas já estava nos planos da organização há cerca de um mês. O canal de notícias de MMA no YouTube "MMA Heat" publicou nesta segunda um vídeo filmado com o lutador britânico em 29 de abril, nos bastidores do programa de TV "UFC Tonight", no qual Bisping atua como apresentador, e ele já comentava o duelo, que havia sido oferecido a ele naquela data. Conhecido por falar bastante e provocar seus adversários, o "Conde" surpreendeu ao elogiar bastante o brasileiro, e não escondeu qual será sua estratégia.

- Ele está numa série de cinco vitórias desde que voltou ao UFC, e ele parece ótimo, teve algumas finalizações, alguns nocautes, enfiou a porrada nos caras... Ele está bem, vai ser uma luta dura. Ele tem 18 vitórias por finalização no seu cartel, tem alguns nocautes, sua trocação melhorou ultimamente. Ele certamente apresenta alguns problemas, mas é claro que é uma luta que me vejo vencendo. Estilisticamente, ele apresenta problemas. Vou tentar evitar a luta de solo com ele, com certeza. Como eu disse, são 18 vitórias por finalização, ele não é brincadeira - afirmou.

O respeito não significa, obviamente, que Michael Bisping está concedendo a vitória. O inglês assegurou que sairá vencedor frente a seus compatriotas britânicos e que o triunfo o deixará novamente na briga por uma disputa de cinturão dos pesos-médios - ele já "bateu na trave" em três eliminatórias para a posição de desafiante número 1.

- Acabei de vencer CB Dollaway. Se eu vencer o Thales, e eu vou vencer, serão duas vitórias sobre dois lutadores no top 10. Isso me colocaria no caminho certo, e vou deixar a divisão peso-médio se desenrolar entre (Luke) Rockhold, (Chris) Weidman, Vitor (Belfort - a entrevista foi dada antes do UFC 187), etc, e, quando a poeira baixar, eu estarei em posição de desafiar - comentou.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/05/bisping-admite-evitar-jogo-de-chao-de-thales-leites-ele-nao-e-brincadeira.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping sempre teve uma trocação de média para boa.

Grande teste pro Thales. Se vencer vai pras cabeças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vai entrar cagado é só derrubar e partir pro katagatame, luta fácil pro Thales.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta pro Thales... um cara que tem nome no evento, mas q nao eh um grande perigo... vencendo entra em rota de colisão com os top 5 do evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A trocação do Bisping é muito boa, o que mata ele é a falta de punch. Acho que o Thales leva essa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se conseguir derrubar leva, se n conseguir a chance de perder por pontos é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O perigo do Bisping é o cardio. Ele não para um segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tales leva com certeza e se por acaso o bisping vencer e capaz do Dana dar uma disputa d cinturão pra ele por pena não por mérito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vai entrar cagado é só derrubar e partir pro katagatame, luta fácil pro Thales.

O Bisping não é fácil de derrubar e manter no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Thales hj melhor em tudo, pra mim o brasileiro é favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Bisping tivesse um punch na média da categoria ele seria top na trocação. Thales na teoria está longe do nível do Bisping de trocação, mas tem mostrado uma mão pesadinha, o que pode significar um knockdown e o jogo do Thales em pratica na sequencia; que é o chão. Thales tem que procurar o jogo de chão, mas vejo uma luta dificil pra ele, devido trocação inferior e a defesa de queda do Bisping que é muito boa.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando comentei aqui que o Lyoto estava atrás do Thales fui mal interpretado. Não quis comparar um lutador com o outro, pois como atleta o dragão é exemplar.

Se Thales ganhar essa e mais uma contra um top estará na boca do TS.

Lyoto pra mim mesmo que ganhe do Romero (acho que leva no gás) ainda precisará de mais umas duas ou mais vitórias convincentes depois do atropelo que levou. Talvez pudesse tentar ir ww. Os caras da MW também estão enormes.

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso