Fórum Portal do Vale Tudo: Kron Gracie x Tatsuya Kawajiri - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Kron Gracie x Tatsuya Kawajiri

#1 Membro offline   thinovak 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 17-April 05

Postou 31 December 2016 - 07:34 AM

Grande vitória por finalização, tem futuro esse Kron
0

#2 Membro offline   Henrique1 

• Cadastrado: 13-December 15

Postou 31 December 2016 - 07:35 AM

Percebo que os Japoneses entrem meio cagados quando se trata de um representante da família Gracie. Queria ver o Kron pegar alguém de outra nacionalidade.
0

#3 Membro offline   afterforever 

• Cadastrado: 06-May 05

Postou 31 December 2016 - 09:02 AM

Ver postHenrique1, em 31 December 2016 - 07:35 AM, disse:

Percebo que os Japoneses entrem meio cagados quando se trata de um representante da família Gracie. Queria ver o Kron pegar alguém de outra nacionalidade.

Pois e,da pra começar a pegar caras melhores,Kawajiri tem nome e tal.... Mas quem o Rizin tem de nível pra pegar Kron?
0

#4 Membro offline   Madureira 

• Cadastrado: 20-April 06

Postou 31 December 2016 - 09:17 AM

Respeito à opinião de todos. Mas agora que o Kron venceu um cara experiente, e de alto nível, o KAWAJIRI virou frango?
0

#5 Membro offline   FlavioRJ 

• Cadastrado: 26-June 05

Postou 31 December 2016 - 09:18 AM

video da luta?
0

#6 Membro online   Moicano79 

• Cadastrado: 13-April 15

Postou 31 December 2016 - 09:28 AM

Ver postHenrique1, em 31 December 2016 - 07:35 AM, disse:

Pergunta pro Sakuraba oq ele acha desse teu comentsrio???
0

#7 Membro offline   SRFT 

• Cadastrado: 13-January 16

Postou 31 December 2016 - 09:30 AM

A vida de criticar os outros é a mais fácil que tem. Ninguém tem mérito. Se pega um desconhecido, colocaram uma escada pro Gracie fazer nome. Se pega uma cara de nome, vira frango. Os japoneses entram cágados contra o Kron. Ou seja, o Gracie não sabe nada e estão fabricando um campeão. Acho que esse espírito de só espinafrar os outros, é algo que deveria mudar em 2017. Reconhecer o mérito de quem tem, pode ser difícil pra alguns. Mas além de ser digno, é o justo.
0

#8 Membro offline   afterforever 

• Cadastrado: 06-May 05

Postou 31 December 2016 - 09:32 AM

Ver postMadureira, em 31 December 2016 - 09:17 AM, disse:

Respeito à opinião de todos. Mas agora que o Kron venceu um cara experiente, e de alto nível, o KAWAJIRI virou frango?

Acho que não virou frango... Mas muita gente deve estar querendo ver o Gracie perder e espera que o próximo adversário seja melhor.... Mas Kawajiri não é qualquer um não... Kron mesmo tendo poucas lutas foi muito bem! Claro que Kron é um cara que nasceu treinando..
0

#9 Membro offline   thinovak 

• Cadastrado: 17-April 05

Postou 31 December 2016 - 10:31 AM

Ver postafterforever, em 31 December 2016 - 09:02 AM, disse:

Pois e,da pra começar a pegar caras melhores,Kawajiri tem nome e tal.... Mas quem o Rizin tem de nível pra pegar Kron?

Tinha o Kawajiri q foi tratorizado, e que já veterano dava trabalho no UFC, o kron tem tudo pra ir longe
0

#10 Membro offline   Henrique1 

Postou 31 December 2016 - 10:31 AM

Ver postMoicano79, em 31 December 2016 - 09:28 AM, disse:

Pergunta pro Sakuraba oq ele acha desse teu comentsrio???

Você está pegando a exceção pra falar do geral.
0

#11 Membro offline   Axiotis 

• Cadastrado: 22-June 05

Postou 31 December 2016 - 10:36 AM

Ver postMadureira, em 31 December 2016 - 09:17 AM, disse:

Ele tá com 38/39 anos acho, o tempo dele já foi...
0

#12 Membro offline   Henrique1 

Postou 31 December 2016 - 10:45 AM

Falo por mim, eu não desejo derrota de ninguém. Só estou comentando que até agora ele pegou caras fracos ou veteranos. Está na dele, pois está em início de carreira. Pode se tornar um grande campeão, me referi apenas a questão psicológica dos Japoneses, acho que entram respeitando demais e isso não diminui o acerto do Kron. Só saber separar as coisas que dá pra entender.

Já que o Rizin tem parceria com o Bellator, eles poderiam pegar na próxima luta alguém mais credenciado na divisão 145lbs.

Este post foi editado por Henrique1: 31 December 2016 - 10:46 AM

0

#13 Membro offline   Soneca 

• Cadastrado: 17-November 10

Postou 31 December 2016 - 11:01 AM

É muita má vontade dá galera com o Kron. Essa foi a quarta luta do cara, está começando a carreira.
"Somos samurais, Jaime, um bando deles vagando por aí. Sabemos o que sentimos e o que o outro sente e isso é o bastante. Gostamos de soco na cara, de chute nas pernas, de estrangulamentos, orelhas sangrando, braços estalados, pés torcidos, chaves de joelho... é bicho, somos esquisitos e é isso o que somos, não tem acordo."

MESTRE LAWYER, em 29 March 2012 - 05:28 PM

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
123 Kid, Meu herói.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Posted Image
Linhagem: Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Carlson Gracie > Ricardo Libório > André Almeida >Leandro Escobar > Fernando Luis Café > Eu
0

#14 Membro offline   Dom Pedrone 

• Cadastrado: 16-August 13

Postou 31 December 2016 - 11:16 AM

Kron lutou bem e capitalizou, Kawajiri baita lutador experiente e duro, acredito que o WSOF esteja mal das pernas e o Rizin/bellator devem adquirir alguns nomes, fora que para o Kron esta categoria no bellator tem lutadores cascudos
0

#15 Membro offline   Dom Pedrone 

• Cadastrado: 16-August 13

Postou 31 December 2016 - 11:16 AM

Kron lutou bem e capitalizou, Kawajiri baita lutador experiente e duro, acredito que o WSOF esteja mal das pernas e o Rizin/bellator devem adquirir alguns nomes, fora que para o Kron esta categoria no bellator tem lutadores cascudos
0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)