josuel

Aldo e McGregor são apartados por Dana White durante encarada tensa

Recommended Posts

04/09/2015 17h55 - Atualizado em 04/09/2015 18h19

Campeão linear dos penas, brasileiro foi para cima do adversário - dono do título interino - colocou sua testa no rosto do irlandês e forçou a intervenção do presidente

Por Combate.comLas Vegas, EUA

mg_6893.jpeg

Encarada tensa entre José Aldo e Conor McGregor durante a conferência de imprensa do Ultimate (Foto: Evelyn Rodrigues)

José Aldo e Conor McGregoresquentaram o clima nesta sexta-feira, em Las Vegas, nos Estados Unidos, durante coletiva "Go Big" para promover as últimas lutas de 2015 do UFC. Os pesos-penas foram os primeiros a se encararem - o brasileiro precisou deixar a conferência antes dos demais - e protagonizaram um momento de tensão.Com seus respectivos cinturões do peso-pena, Aldo, dono do título linear, e McGregor, campeão interino, ficaram frente a frente trocando provocações. O manauara, no entanto, encostou a testa no rosto do irlandês, levando Dana White, presidente da companhia, a apartá-los.

Em meio a campeões lineares como Ronda Rousey, Joanna Jedrzejczyk, Daniel Cormier, Rafael dos Anjos - além de estrelas como Vitor Belfort, Dan Henderson, Frankie Edgar, dentre outros, Conor McGregor atraiu os holofotes com suas provocações, que não ficaram restritas a José Aldo. Os pesos-leves Rafael dos Anjos e Donald Cerrone também foram alvos das tradicionais alfinetadas do irlandês, assim como Chad Mendes, último a ser derrotado por ele.

José Aldo - auxiliado por um tradutor - contou como foi o encontro com McGregor na casa do TUF 22, que o irlandês participa como um dos treinadores ao lado do rival Urijah Faber.

" Ele ficou surpreso quando me viu. A cada dia que passa, eu vejo que ele é um palhaço. Ele gosta de ver todo mundo rir e fica feliz quando todos ficam rindo dele. Eu não vejo ele como nada, continuo achando. Que pena que eu não pude estar lá em julho, mas vou calar a boca dele em 12 de dezembro".

McGregor não perdeu a oportunidade de falar e prometeu abreviar a carreira do manauara, invicto no UFC e com apenas um revés em sua extensa carreira no MMA.

" A primeira coisa que eu disse para ele foi: "Uau, achava que nem te veria mais!" Eu fiquei feliz que ele apareceu, o abracei e disse, "Tudo vai ficar OK. Vai terminar mais rápido do que você pensa". Ele está petrificado, então tenho que ser muito carinhoso com ele. Vou encerrar a carreira dele".

Quando as perguntas voltaram a ser feitas para José Aldo, o atleta da Nova União fez questão de alfinetar a performance de McGregor que, apesar da vitória sobre Chad Mendes - que havia aceito o combate com duas semanas de antecedência - sofreu para liquidá-lo.

" Eu acho ele (McGregor) engraçado, gosto de rir, e quando eu o vejo, eu só rio. P***, o cara entrou na porrada com o Chad, que estava de férias, apanhou para caramba, parecia uma tartaruga! Ele já ouviu falar de jiu-jítsu, ouviu falar de wrestling? Ele estava levando uma surra" - disparou.

Fazendo jus ao seu estilo provocador, McGregor soltou uma de suas pérolas ao brasileiro.

" No final da luta, ele (Chad) que estava que nem uma tartaruga. José, eu te amo como minha cadela - bradou o europeu, sendo rebatido por Aldo: "Ele vem me cumprimentar (no TUF), rasgou a calça com medo de mim. Ele é duas caras, é um coringa".

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo, melhor ja inventando alguma desculpa ae... Inventa sei la, que treinou sem protetor e o cara foi dar um armlock voador e escorregou, que tava andando de motoneta... Porque nao dá pra ti nao... Deixa o Aldo lutar contra o Fabber, pode ser que ele se machuque... Ai tu melhora um pouco esse wrestler ae... Porque cara. Conor entrou na mente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo vai destruir, vai vim bem treinado e com sangue no zóio!

Apesar de ser o adversário mais fraco que ele vai pegar, esse babaca tirou o monstro do sério e não será perdoado!

KO até o final do 3º round, aposto minha casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara acho assim legal as tiradas e o trash talking mas tipo o cara é aloprado tirando até o rockhold pra lá de 20 kg mais pesado e muito melhor e vai dar a mesma história do 189 o co-main event vai superar o main pq o aldo vai transformar em um monólogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo, melhor ja inventando alguma desculpa ae... Inventa sei la, que treinou sem protetor e o cara foi dar um armlock voador e escorregou, que tava andando de motoneta... Porque nao dá pra ti nao... Deixa o Aldo lutar contra o Fabber, pode ser que ele se machuque... Ai tu melhora um pouco esse wrestler ae... Porque cara. Conor entrou na mente...

Entrou na mente do Aldo igual o Sonnen entrou na mente do AS.

O final dessa história já conhecemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrou na mente do Aldo igual o Sonnen entrou na mente do AS.

O final dessa história já conhecemos.

Fecha o tópico aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor zero de defesa de queda. Aldo vai movimentar derrubar e martelar 5 rounds

Editado por Lennon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor zero de defesa de queda. Aldo vai movimentar derrubar e martelar 5 rounds

O Connor pode ser mesmo. Agora o Conor, esse sim, tira o Rinoceronte de iBeats pra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Connor pode ser mesmo. Agora o Conor, esse sim, tira o Rinoceronte de iBeats pra nada.

comentário de faixa azul o seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora