Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Letourneau substitui Gadelha como próxima desafiante de Jedrzejczyk

Recommended Posts

Letourneau substitui Gadelha como próxima desafiante de Jedrzejczyk

Não será em 2015 que Cláudia Gadelha terá sua revanche contra Joanna Jedrzejczyk, atual dona do cinturão peso-palha. O UFC convocou a canadense Valerie Letourneau, 10ª colocada do ranking, para a segunda defesa de título da polonesa, segundo apurou o Combate.com com fontes próximas à companhia. A data do duelo, no entanto, ainda estaria incerta.

Primeira colocada no ranking, Gadelha era a opção para enfrentar Jedrzejczyk, na revanche de uma luta parelha vencida pela polonesa em dezembro do ano passado. Porém, a lesão nos ligamentos de um dedo da mão durante sua última luta, em 1º de agosto, a impedem de voltar a lutar antes do fim do ano. O duelo entre as duas chegou a ser planejado para o UFC 195, em 2 de janeiro de 2016, mas dependia da recuperação da lesão da brasileira para ser confirmado.

A organização, então, decidiu transferir a disputa do cinturão peso-galo feminino entre Ronda Rousey e Holly Holm, que seria a luta principal do UFC 195, para o UFC 193, em 14 de novembro, na Austrália. Com isso, a intenção do Ultimate seria levar a defesa de cinturão da polonesa para o mesmo card.

Letourneau despontou em 10º lugar no ranking e impressionou em sua vitória por pontos sobre Maryna Moroz, previamente invicta, no "UFC: Holloway x Oliveira", no último dia 23 de agosto. A canadense de 32 anos venceu suas três lutas no UFC e conta oito triunfos e três derrotas em seu cartel. A polonesa Jedrzejczyk está invicta em 10 lutas, quatro delas pelo UFC, e defendeu seu cinturão com sucesso em junho, quando derrotou Jessica Penne por nocaute técnico.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/09/letourneau-substitui-gadelha-como-proxima-desafiante-de-jedrzejczyk.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana tá se tornando um mentiroso profissional, primeiro proteu a chance do título para a Tate e mijou pra trás.

Depois o careca promete uma revanche para a Claudinha e pra variar ele mija pra trás de novo.

Dana 'Pinóquio' White.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana tá se tornando um mentiroso profissional, primeiro proteu a chance do título para a Tate e mijou pra trás.

Depois o careca promete uma revanche para a Claudinha e pra variar ele mija pra trás de novo.

Dana 'Pinóquio' White.

"Primeira colocada no ranking, Gadelha era a opção para enfrentar Jedrzejczyk, na revanche de uma luta parelha vencida pela polonesa em dezembro do ano passado. Porém, a lesão nos ligamentos de um dedo da mão durante sua última luta, em 1º de agosto, a impedem de voltar a lutar antes do fim do ano. O duelo entre as duas chegou a ser planejado para o UFC 195, em 2 de janeiro de 2016, mas dependia da recuperação da lesão da brasileira para ser confirmado. "

A categoria não pode ficar parada esperando a contender se recuperar.

Torço mto pra Claudinha, mas não tinha o que fazer se ele está lesionada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana tá se tornando um mentiroso profissional, primeiro proteu a chance do título para a Tate e mijou pra trás.

Depois o careca promete uma revanche para a Claudinha e pra variar ele mija pra trás de novo.

Dana 'Pinóquio' White.

No caso da Tate mijou feio ... Mas no caso da gadelha ele não teve culpa !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana tá se tornando um mentiroso profissional, primeiro proteu a chance do título para a Tate e mijou pra trás.

Depois o careca promete uma revanche para a Claudinha e pra variar ele mija pra trás de novo.

Dana 'Pinóquio' White.

LE a matéria mano, não só o titulo.. ela que vai demorar mais pra se recuperar do que o previsto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz a Claudinha merecia essa chance...mas, pensando bem, talvez tenha sido melhor pra ela ter mais tempo para se recuperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana tá se tornando um mentiroso profissional, primeiro proteu a chance do título para a Tate e mijou pra trás.

Depois o careca promete uma revanche para a Claudinha e pra variar ele mija pra trás de novo.

Dana 'Pinóquio' White.

Acho q VC não leu o tópico!a Gadelha ta machucada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Primeira colocada no ranking, Gadelha era a opção para enfrentar Jedrzejczyk, na revanche de uma luta parelha vencida pela polonesa em dezembro do ano passado. Porém, a lesão nos ligamentos de um dedo da mão durante sua última luta, em 1º de agosto, a impedem de voltar a lutar antes do fim do ano. O duelo entre as duas chegou a ser planejado para o UFC 195, em 2 de janeiro de 2016, mas dependia da recuperação da lesão da brasileira para ser confirmado. "

A categoria não pode ficar parada esperando a contender se recuperar.

Torço mto pra Claudinha, mas não tinha o que fazer se ele está lesionada.

No caso da Tate mijou feio ... Mas no caso da gadelha ele não teve culpa !!

LE a matéria mano, não só o titulo.. ela que vai demorar mais pra se recuperar do que o previsto.

Acho q VC não leu o tópico!a Gadelha ta machucada!

Eu escrevi que o Dana mijou para trás porque a Claudinha disse que estava pronta para lutar:

Gadelha nega lesão e esclarece: 'Estarei pronta quando Joanna estiver'

Brasileira publicou mensagem na internet após possível 'furada de fila' ser especulada

LANCEPRESS! - 31/08/2015 - 11:30 Rio de Janeiro (RJ)

Aguilar-UFC-FOTO-Alexandre-LoureiroInovafoto_LANIMA20150801_0210_56.jpg

Claudia Gadelha venceu Jessica Aguilar no UFC 190 (FOTO: Alexandre Loureiro/Inovafoto)

Depois de bater Jessica Aguilar no UFC 190, no último dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro, Claudia Gadelha teve sua chance pelo cinturão peso palha feminino prometida por Dana White momentos após o evento. Porém, semanas depois, após Dana apontar que o combate entre a brasileira e a campeã Joanna Jedrzejczyk poderia acontecer no UFC 192, em Las Vegas, no dia 2 de janeiro, foi especulado que Joanna poderia enfrentar Valerie Letourneau no UFC 193,na Austrália, junto a Ronda Rousey x Holly Holm devido ao tempo que Claudia precisa para voltar ao octógono.

Para esclarecer algumas dúvidas e reafirmar que está pronta para ganhar a chance pelo cinturão do UFC, Gadelha recorreu às redes sociais para mandar uma mensagem sobre sua situação.

- Pessoal, eu não estou lesionada. Estou cuidando do meu dedo que machuquei na luta contra a Aguilar. É isso. Estarei pronta quando Joanna estiver - declarou, em publicação no Twitter.

http://www.lancenet.com.br/minuto/Gadelha-esclarece-Estarei-Joanna-estiver_0_1422457771.html#ixzz3koquiY6x

Editado por marcosleite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Pessoal, eu não estou lesionada. Estou cuidando do meu dedo que machuquei na luta contra a Aguilar. É isso. Estarei pronta quando Joanna estiver - declarou, em publicação no Twitter.

http://www.lancenet.com.br/minuto/Gadelha-esclarece-Estarei-Joanna-estiver_0_1422457771.html#ixzz3koquiY6x

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=178509

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava ciente que ela havia lesionado o dedo (tanto que o link que vc postou é do dia 13/08) mas ela mesmo afirmou que estaria pronta (31/08), então eu acredito que realmente a Gadelha estaria completamente recuperada e pronta para a luta.

Portanto não vejo porque o Dana 'Pinóquio' White mudou de idéia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso