Vulcano 0 Postado November 3, 2009 No próximo sábado (7), o Sengoku realizará seu 11º show no Japão, e o brasileiro Jorge Santiago, campeão dos médios da organização, já está do outro lado do mundo para sua luta contra o polonês Mamed Khalidov. “Decidi vir pra cá duas semanas antes para não sentir muito fuso”, explica o brasileiro, animado para a luta. “A estratégia é entrar lá e não fazer o jogo dele. Vou deixar pra ver o que ele vai me mostrar ao decorrer da luta e lá na hora a parada é ter todas as ferramentas pra contra atacar em todas suas iniciativas”, disse Jorge, que não luta desde janeiro. “Estou amarradão de estar voltando ao Japão e estou muito confiante para esta luta”. Numa entrevista exclusiva para a TATAME direto do Japão, que você confere amanhã no nosso site, o campeão analisou o jogo do oponente, a possibilidade de voltar aos eventos americanos, a possível luta entre Anderson Silva e Vitor Belfort e muito mais. Confira abaixo o card completo do Sengoku 11, que também terá o brazuca Marlon Sandro em ação, e fique ligado na TATAME para conferir o bate-papo com Jorge Santiago. CARD COMPLETO (sujeito a modificações): Sengoku 11 Saitama, Japão Sábado, 7 de novembro de 2009 - Hatsu Hioki enfrentará Michihiro Omigawa; - Kazunori Yokota enfrentará Eiji Mitsuoka; - Jorge Santiago enfrentará Mamed Khalidov; - Satoru Kitaoka enfrentará Jorge Masvidal; - Dave Herman enfrentará Jim York; - Kevin Randleman enfrentará Stanislav Nedkov; - Marlon Sandro enfrentará Yuji Hoshino. fonte:tatame Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lek_SP 0 Postado November 3, 2009 “Decidi vir pra cá duas semanas antes para não sentir muito fuso” Aprende Paulão como é que se faz. Sobra tempo pra cuidar do visto e pra levar a sério uma luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ota 0 Postado November 5, 2009 Boa sorte, Jorginho!!! Deus te ilumine nessa luta, brother!! vc merece!! Pooorraaada nele!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado November 5, 2009 luta dura em.. mais acredito no Jorge.. ele vem lutando muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites