-
Total de itens
46898 -
Registro em
-
Última visita
Reputação
0 NeutraSobre pipo
Últimos Visitantes
34977 visualizações
-
Muhammad Mokaev quer se reunir com o UFC após sua rápida finalização no WOW 31. Mokaev (17-0) precisou de apenas 42 segundos para derrotar Jorge Calvo por nocaute técnico no último sábado, na Madrid Arena, na Espanha. Desde que deixou o UFC em 2024, Mokaev finalizou três de suas últimas quatro lutas e busca uma segunda chance no octógono. O fenômeno invicto de 25 anos já havia declarado que o UFC não estava satisfeito com seu estilo de luta durante sua sequência de sete vitórias e nenhuma derrota no octógono, que incluiu três vitórias por decisão.
-
Ainda acho que ele perde pro Amosov e o Usman
-
Me parecer ser um Bom lutador, mas ainda acho que não tá pronto pra os Tops que estão na frente dele agora. Não acho que ele vença o Madalena (mas resta saber se esse vai voltar ao que era depois da surra que levou) Isso é verdade.. se a gente lembrar sempre tem isso na história.. o Woodley foi um, talvez até o Leon Edwards.. acho que o Strickland pode até ser colocado nessa prateleira Tá bem estranho esse versão do Belal sem Usar o Wrestling @NEGO DÁGUA @João P nao acho que o Marretinha vença essa leva:
-
A luta caiu. Ele vai fazer uma cirurgia.. bem ruim pra ele na carreira parar esse ano
-
Instagram Eddie Hearn insiste que se recusa a permitir que Tom Aspinall lute contra o vencedor da luta co-principal do UFC Freedom 250 sem um aumento substancial em sua remuneração. O co-evento principal do histórico show de 14 de junho contará com uma disputa pelo título interino dos pesos-pesados entre Alex Pereira e Ciryl Gane. Embora o vencedor deva enfrentar Aspinall em uma luta de unificação de cinturões futuramente, há algumas questões que precisam ser resolvidas. Aspinall está insatisfeito com a forma como a direção do UFC lidou com a lesão dupla no olho que sofreu em sua luta contra Gane no UFC 321, em outubro de 2025. Vídeo silenciado Desde então, Aspinall assinou um contrato de agenciamento com a Matchroom de Hearn. Em declarações à imprensa em Croke Park, Hearn afirmou que Aspinall precisará de um aumento salarial considerável caso queira enfrentar Pereira ou Gane (via Bloody Elbow ). “Eles precisam ter cuidado porque, no fim das contas, eu não vou deixar o Tom Aspinall lutar pelo dinheiro que ele está ganhando. Participar de uma luta contra o Alex Pereira ou o Ciryl Gane por literalmente um quinquagésimo da receita do evento?” "Que se dane, não vou deixar ele fazer isso. E já passou da hora desses lutadores do UFC pararem de se fazer de bobos e começarem a entender que essas pessoas estão se aproveitando deles. Eles não se importam de pagar todo esse dinheiro para esses boxeadores, mas não querem pagar os lutadores do UFC." Hearn e o CEO do UFC, Dana White, estão envolvidos em uma acirrada troca de farpas, que começou quando White entrou no mundo do boxe com a Zuffa Boxing. Alguns temem que Aspinall esteja sendo arrastado para o meio dessa confusão , enquanto outros acreditam que o atual campeão peso-pesado do UFC pode conseguir o que deseja se jogar bem as suas cartas.
-
Zuffa LLC e Bellator MMA Scott Coker está de volta ao mundo do MMA, e Joe Rogan deseja-lhe sucesso. Coker anunciou recentemente que liderará uma liga de MMA ainda sem nome e planeja iniciar as atividades em 2027. A organização já conta com um investimento de US$ 60 milhões e investidores de renome, como Tony Hawk. Em um comunicado à imprensa, Coker admitiu que seu plano sempre foi retornar ao mundo do MMA após a venda do Bellator, mas que tudo dependia do momento certo. Durante o episódio 179 do “JRE MMA Show”, Rogan discutiu o mais recente empreendimento de Coker no ramo dos esportes de combate e desejou boa sorte ao ex-chefe do Bellator em um setor difícil (via MMAFighting ). "Gosto muito do Scott, mas boa sorte", disse Rogan. "Quando vi que eram apenas 60 milhões de dólares, pensei: 'Isso parece muito dinheiro', até você pensar em organizar uma promoção de MMA, contratar produção televisiva, pagar os lutadores, garantir locais para os eventos e ter uma equipe em tempo integral. Talvez, sabe? Você tem o Tony Hawk com você. Talvez." Rogan então afirmou que, apesar de ser comentarista de longa data do UFC, acredita que a competição no universo do MMA é algo positivo. “Olha, estou torcendo por ele”, continuou Rogan. “Acho que ele se saiu muito bem quando comandava o Glory, assim como quando comandava o Bellator antigamente. Ele é um cara muito legal. Acho ótimo para todos se houver mais competição. Acho que toda essa história do MVP e do contrato com a Netflix é ótima. Injetou muito dinheiro na organização, muita gente ganhou mais dinheiro do que ganharia em qualquer outro lugar. Incrível. Quanto mais opções, melhor. Só espero que ele consiga. É muito difícil.” Recentemente, Coker participou do programa "The Ariel Helwani Show" e foi questionado sobre o que, em sua opinião, está errado com o atual produto do UFC. Ele respondeu que é difícil para as pessoas citarem quatro campeões na principal organização de MMA atualmente. Coker promete superlutas em sua nova liga.
-
quem atrapalhou muito o Jaca foi o AS tb.. aquele papo de amogos
-
o Aspinal quer mesmo é liberação do UFC pra ir pro boxe mas ontem mesmo o Dana ja falou que ele não libera
-
eu sempre comentei o quanto achava o Belal mediano pra bom, ele e o Madalena (esse é melhor um pouco), mas são caras bemmm longe de serem grandes lutadores, excepcionais..
