Último Imperador

Política, Polêmicas e afins.

Recommended Posts

1 hora atrás, Serpentario disse:

 

O que diabos um fabricante de sabão em pó tem a ver com isso????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Serpentario disse:

Será que se lançarem um marca de sabão chamada Etero seria Omofobia???

Tu duvida que algum lunático falaria isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/10/2017 at 2:22 AM, Daniel Mendoza disse:

Vivemos em mundos diferentes mesmo, cara.

Nada disso que vc falou tem a ver com ser de esquerda, mas tá certo, a globo e globo news é uma doutrinadora à esquerda também, a globo, a imprensa, etc. Eu vou ser muito repetitivo se voltar a falar do que já falei. Fica assim. Abs.

Daniel, nao tem como voce ser repetitivo ao responder algo pela primeirs vez. Me refiro ao apontamento da suposta inconstitucionalidade de artigo (s) do Escola Sem Partido. Nao precisa nem apontar como inconstitucional: basta apontar aí especificamente quais artigos voce é contra e por quê. 

Generalizar repetindo o mesmo discurso pronto da massa de manobra nao te ajuda muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

O que diabos um fabricante de sabão em pó tem a ver com isso????

Eles estão fazendo o jogo de dominação, de poder. A Unilever está no meio. Então, o que eles querem? Dizer que menino não é menino, menina não é menina. Um próximo post eu digo o pq q isso é tão importante no papel de dominação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Valderazzi disse:

Daniel, nao tem como voce ser repetitivo ao responder algo pela primeirs vez. Me refiro ao apontamento da suposta inconstitucionalidade de artigo (s) do Escola Sem Partido. Nao precisa nem apontar como inconstitucional: basta apontar aí especificamente quais artigos voce é contra e por quê. 

Generalizar repetindo o mesmo discurso pronto da massa de manobra nao te ajuda muito.

Mas você está pedindo por algo que não existem nunca que vai apontar a não ser que ele consiga desvirtuar algo, o que será prontamente desmascarado.

 

Então o que cabe a ele fazer? Repetir sempre, nunca dizer nada com nada e fingir que já respondeu alguma coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Serpentario disse:

Mas você está pedindo por algo que não existem nunca que vai apontar a não ser que ele consiga desvirtuar algo, o que será prontamente desmascarado.

 

Então o que cabe a ele fazer? Repetir sempre, nunca dizer nada com nada e fingir que já respondeu alguma coisa. 

O Daniel é um dos caras que mais gosto de debater luta, mas ele sofre de uma cegueira ideológica nivel hard.

Chegou a dizer que prefere nao debater política comigo pra nso prejudicar nossos debates de luta, maa to ate agors tentando entender que relação uma coisa tem com a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

O Daniel é um dos caras que mais gosto de debater luta, mas ele sofre de uma cegueira ideológica nivel hard.

Chegou a dizer que prefere nao debater política comigo pra nso prejudicar nossos debates de luta, maa to ate agors tentando entender que relação uma coisa tem com a outra.

É pq ele leva isso pra vida particular, e se houver uma Revolução Comunista aqui, ele não gostaria de ter que te matar.

 

Mas, afora os afora, eu acho que ele, no fundo no fundo, é pessoa boa. Mas como doutrinado que é, virou um Zumbi. E Zumbi é um morto vivo que mata os vivos sem saber o que está fazendo. Tirando os defeitos, assim como os meus e os seus, ele é pessoa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Daniel é sangue bom mas a doutrina já atingiu o subconsciente dele.

Pois entao, te confesso que eu nao esperava, mesmo dele que é esquerdista fanático, defesa àquela barbaridade do maluco pelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito fácil, veja o vídeo acima. Não tem como, a não ser que a pessoa esteja completamente doutrinada e não consiga pensar fora da caixinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Serpentario disse:

É muito fácil, veja o vídeo acima. Não tem como, a não ser que a pessoa esteja completamente doutrinada e não consiga pensar fora da caixinha.

Esse vídeo é REVOLTANTE. Aquela artista estúpida que nem sei quem é dizendo "prefiro nao comentar" e falando em intolerância ao mesmo tempo em que faz uma cara de desprezo para a senhora Regina que a trollou lindamente com uma única palavra: "criança", que a LUNÁTICA teimou em ignorar. 

Essa esquerda e seu progressismo sao uma vergonha alheia completa.

Eu gostaria de postar aqui um video de um discurso do Vladimir Putin aos russos, mas nao sei como fazer. Aquilo sim é um verdadeiro lider de homens, nao esses ignorantes sem estudo que as pessoas elegem ai na bananaland. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Serpentario disse:

É muito fácil, veja o vídeo acima. Não tem como, a não ser que a pessoa esteja completamente doutrinada e não consiga pensar fora da caixinha.

Vi o video que voce postou, achei que era o original.

Esses artistas que "debateram" com a senhora sao nada menos que ASQUEROSOS.

A matéria do Fantástico que vi no youtube NÃO É uma matéria, é uma PROPAGANDA, pois só ouviram um lado da moeda e apresentaram a questao de maneira completamente tendenciosa. Lamentável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Valderazzi disse:

Vi o video que voce postou, achei que era o original.

Esses artistas que "debateram" com a senhora sao nada menos que ASQUEROSOS.

A matéria do Fantástico que vi no youtube NÃO É uma matéria, é uma PROPAGANDA, pois só ouviram um lado da moeda e apresentaram a questao de maneira completamente tendenciosa. Lamentável. 

VALDERAZZI

 

O problema, no micro, são pessoas como o Moderador "Isento" e que a família toda é "isenta".

 

Essas pessoas, mesmo que vítimas da doutrinação, são agressores da sociedade, são quem machucam as pessoas que querem ter um vida normal, não ser doutrinadas por estranhos, poderem educar seus filhos sem que um estranho diga que é errado dar uma palmada mas é certo por o filho deles pra apalpar um estranho pelado ... os normais estão sendo perseguidos pelos anormais. 

E os anormais dizem que é ... xxx ,,, yyyy .... zzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora