the_karateca

Rony Jason agride irmã durante festa

Recommended Posts

2 horas atrás, Arona85 disse:

O Relson claramente é um cara meio sequelado, cheio de tiques...suas entrevistas são  um show de arrogância, prepotência e uma dose extra de insanidade.

O Renzo já tinha ouvido falar que era doidão, mas não sabia dessa que ele saiu fugido do RJ.. o pior é que o único que pegou a fama de maluco drogado foi o irmão dele, Ryan..

Os GRACIES têm um passado bem obscuro...eram jovens de família tradicional, que faziam merda, mas não acontecia nada, pois a famíia Gracie sempre foi respeitada na aristrocracia carioca

 

Esse vídeo é hilário. O cara além de falar um monte de besteira sobre si, ainda acha que o Royce teria vencido o Hughes se tivesse usado aquele jogo Gracie de dar pisão e entrar na baiana kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, masterblaster disse:

Isso. Uma vez invadiram uma festa de 15 anos de uma amiga minha e quebraram tudo, em Teresopolis. Sempre tinha quebra pau na boate Higino com eles envolvidos.

Caralho, a meu irmão, esse caras tem sorte de estarem vivos, alguém nunca deu uma paulada tipo fizeram com fdp, do Falcão e amiguinho dele coitadinho.

Fosse juiz ou promotor engavetamento nesse processo dois fdp desse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Caralho, a meu irmão, esse caras tem sorte de estarem vivos, alguém nunca deu uma paulada tipo fizeram com fdp, do Falcão e amiguinho dele coitadinho.

Fosse juiz ou promotor engavetamento nesse processo dois fdp desse

Tinham as costas largas, é tanto que na época do Hélio em que eles invadiam as academias na crocodilagem e brigavam na rua também, chegaram a serem presos e o próprio Getúlio Vargas mandou soltar. Isso sem falar na relação deles com políticos, o senador Pedro Valente foi aluno e amigo deles, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Tinham as costas largas, é tanto que na época do Hélio em que eles invadiam as academias na crocodilagem e brigavam na rua também, chegaram a serem presos e o próprio Getúlio Vargas mandou soltar. Isso sem falar na relação deles com políticos, o senador Pedro Valente foi aluno e amigo deles, por exemplo.

Esse Falcão mesmo tinha que tomar um tiro eu como juiz aceitava tese fudida do advogado em legítima defesa no máximo eu botava um culposo pra cumprir no aberto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Caralho, a meu irmão, esse caras tem sorte de estarem vivos, alguém nunca deu uma paulada tipo fizeram com fdp, do Falcão e amiguinho dele coitadinho.

Fosse juiz ou promotor engavetamento nesse processo dois fdp desse

Mas é isso que quis dizer sobre "tem que pagar", no caso do Rony Jason, e você disse que não era bem assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Mas é isso que quis dizer sobre "tem que pagar", no caso do Rony Jason, e você disse que não era bem assim.

Olha velho, eu disse que não vou CRITICAR só isso não vou crucificar, até pq não sei se foi um ato isolado ou ele faz isso sempre!!

Agora entenda Falcão é FDP tem que se fuder se o Jason for igual que tenha uma punição devida também ainda mais com gravação , porém não sei se nesse caso entra Maria da Penha, caso não entre  só com representação da vítima e a irmã dele não fez!!

Enfim quero que Rony se lasque( era pra falar outra coisa) só digo não dou uma de paladino da justiça pq não sou santo, já briguei muito , já tomei facada de raspão, delegacia uma vez dei um murro no cara caiu ele é a namorada junto desmaiada era festa de playboy foram me juntar quebrei duas garrafas e fui pra cima... Já fiz merda bicho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz velho já fiz merda pra caralho, só nunca usei drogas ,mas de fazer pega , brigar , parar em delegacia, sair corrido por bater em polícial e ter fica fora uns tempos, comer mulher errada, porra toda já fiz...

Nunca bati em mulher mas sei lá bicho prefiro não crucificar o cara não, verdade fez um ato errado, mas sei lá embriaguez no volante quem aqui nunca dirigiu bêbado???

Foi isso que ele fez a indisciplina dele é em relação a ele mesmo foda-se a vida dele, fosse um Jones pra gente ficar injuriado, mas é um lutador classe B, ele é conhecido por esses erros de agressões e por arruaças ??

Renzo já fez tanta merda e é endeusado por muitos!!

Não defendo porem temos que nos colocar em determinadas situações que apesar de serem horríveis são passíveis a qualquer um de nós.

 

Quem nunca saiu na mão com uma mulher?

"Bruno, Goleiro"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Neto Holanda disse:

Ei meu irmão, de boa! tá com xenobismo ou citou esses 3 cearenses por coincidência??

Não citou nenhum negro...ta com racismo inverso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Tinham as costas largas, é tanto que na época do Hélio em que eles invadiam as academias na crocodilagem e brigavam na rua também, chegaram a serem presos e o próprio Getúlio Vargas mandou soltar. Isso sem falar na relação deles com políticos, o senador Pedro Valente foi aluno e amigo deles, por exemplo.

Já ouvi falar que na época da ditadura tb, um monte de militar/polícia alta patente treinava com eles e liberam os Gracies das tretas e trâmites legais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito se diz sobre o problema desse cara com álcool... é uma pena, vejo que muita gente acha ele um bosta, eu sempre vi algum potencial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pvalladao disse:

Muito se diz sobre o problema desse cara com álcool... é uma pena, vejo que muita gente acha ele um bosta, eu sempre vi algum potencial...

Tbm acreditava que poderia ser um grande lutador,  mas já foi liberado do UFC espero que coloque os pensamentos em ordem e volte a lutar  em breve no Brasil ou no exterior...  E Que um episódio como este nunca mais se repita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cocô Parrudo disse:

Quem nunca saiu na mão com uma mulher?

"Bruno, Goleiro"

É legal quantos anos filhinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Olha velho, eu disse que não vou CRITICAR só isso não vou crucificar, até pq não sei se foi um ato isolado ou ele faz isso sempre!!

Agora entenda Falcão é FDP tem que se fuder se o Jason for igual que tenha uma punição devida também ainda mais com gravação , porém não sei se nesse caso entra Maria da Penha, caso não entre  só com representação da vítima e a irmã dele não fez!!

Enfim quero que Rony se lasque( era pra falar outra coisa) só digo não dou uma de paladino da justiça pq não sou santo, já briguei muito , já tomei facada de raspão, delegacia uma vez dei um murro no cara caiu ele é a namorada junto desmaiada era festa de playboy foram me juntar quebrei duas garrafas e fui pra cima... Já fiz merda bicho!!

Tô ligado, irmão... Como eu disse, também fiz merda à vera, mas creio que assim como você, tenha sido na juventude, não tinha cabeça, não queria saber de nada, só sacanagem. Hoje estou do outro lado do muro, tenho filho, casado, enfim... Costumo dizer que os problemas foram por causa da idade; agora, um cara velho fazer isso, podem haver exceções, mas quase sempre é coisa de marginal mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora