the_karateca

Rony Jason agride irmã durante festa

Recommended Posts

32 minutos atrás, masterblaster disse:

Cara,  mais uma vez concordo totalmente com você. Já vivia nos anos 80 na região serrana, e esses caras aprontaram muito. Eram marginais mesmo, de juntar grupo e bater em leigo na rua.

Um amigo do jiu jitsu mais de 40 anos me disse que essa máscara de samurai que Rickson inventa pra mídia é mais pura fantasia, diz que era típico menino do Rio, malandro, fazia nada o dia todo além de surfa é fumar maconha e cheirar pó, de segunda a segunda na praia e gostava de bater em leigo pra se aparecer .

Ainda me falou hoje nego fala mas ninguém , ninguém mexia com o Ruas, ele me disse bicho era alto e forte igual um tanque, Ryan baixava a cabeça pro Ruas, até os bombados do jiu jitsu respeitavam muito o Ruas que ser era exemplo de boa conduta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Um amigo do jiu jitsu mais de 40 anos me disse que essa máscara de samurai que Rickson inventa pra mídia é mais pura fantasia, diz que era típico menino do Rio, malandro, fazia nada o dia todo além de surfa é fumar maconha e cheirar pó, de segunda a segunda na praia e gostava de bater em leigo pra se aparecer .

Ainda me falou hoje nego fala mas ninguém , ninguém mexia com o Ruas, ele me disse bicho era alto e forte igual um tanque, Ryan baixava a cabeça pro Ruas, até os bombados do jiu jitsu respeitavam muito o Ruas que ser era exemplo de boa conduta.

Tem uma história hilária do Ruas do dia em que uma holandesa foi treinar lá na academia dele, começou o treino e o Ruas foi de boa, quando percebeu a holandesa soltou um chutão na cabeça dele. Não deu outra, Ruas levantou a mulher lá no terceiro andar e papocou no chão, daí ele saiu como se nada tivesse acontecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falcão, Brandão, Jason e muitos Gracies são ótimos exemplos do "pior" que um lutador pode ser para a sociedades. Infelizmente muitos não pagarem pelos crimes/covardias. Exemplos lamentáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Depende da situação se o menor vier te assaltar ou matar , mas a hoje uma hipocrisia bque de mim não toma conta.

Menor (no sentido que você falou) não é criança. 

E não estou falando da agressão em uma situação de defesa, e sim da agressão em uma situação com essa do Jason. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Relson sempre se vangloria por ter brigado na rua, sempre fala nisso com orgulho. 

 

Renzo saiu fugido do Rio por treta com traficantes. 

O Relson claramente é um cara meio sequelado, cheio de tiques...suas entrevistas são  um show de arrogância, prepotência e uma dose extra de insanidade.

O Renzo já tinha ouvido falar que era doidão, mas não sabia dessa que ele saiu fugido do RJ.. o pior é que o único que pegou a fama de maluco drogado foi o irmão dele, Ryan..

Os GRACIES têm um passado bem obscuro...eram jovens de família tradicional, que faziam merda, mas não acontecia nada, pois a famíia Gracie sempre foi respeitada na aristrocracia carioca

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, masterblaster disse:

Cara,  mais uma vez concordo totalmente com você. Já vivia nos anos 80 na região serrana, e esses caras aprontaram muito. Eram marginais mesmo, de juntar grupo e bater em leigo na rua.

E como vários desses caras eram de famílias tradicionais cariocas, nunca foram devidamente punidos pelo poder público. Hoje são caras de mais idade que pregam uma coisa que nunca seguiram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

O Relson claramente é um cara meio sequelado, cheio de tiques...suas entrevistas são  um show de arrogância, prepotência e uma dose extra de insanidade.

O Renzo já tinha ouvido falar que era doidão, mas não sabia dessa que ele saiu fugido do RJ.. o pior é que o único que pegou a fama de maluco drogado foi o irmão dele, Ryan..

Os GRACIES têm um passado bem obscuro...eram jovens de família tradicional, que faziam merda, mas não acontecia nada, pois a famíia Gracie sempre foi respeitada na aristrocracia carioca

 

Renzo muita gente idólatra mas era um babaca de primeira!!

Renzo já tomou tiro na perna e tudo, mas hoje muita coisa não dar em nada, imagina nessa época.

Ryan era um bandido engraçado é ter filho da p... Que defende o Ryan que ele serve de exemplo...

Rickson pode ter sido foda no jiu jitsu ter o dom ser o mestre mas não passou de um drogado , baderneiro típico menino do Rio da zona sul.

Por isso admiro o Ruas sozinho botou esse bando de Zé Ruela no devido lugar bombados do Carlson, família Gracie , os loucos Renzo ou Ryan ,NINGUÉM peitava o Ruas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

tem problemas com alcool

 

não é de hoje

Vc sempre aparentou ser próximo do Jason ele é dedicado ao treinamento, maluco tinha potencial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc sempre aparentou ser próximo do Jason ele é dedicado ao treinamento, maluco tinha potencial

potencial absurdo.. mas se perdeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Olha por esse prisma de ser um cara público e formador de opinião até vai.

É realmente nós ficamos sacrificando o cara mais é foda, vc tem razão por isso, mas ele deu uma opinião sobre cotas raciais vieram os esquerdista de merda falar o que era racista e veio essa onda aí.

Sobre cometer um erro ter que pagar.. meu velho não sei se tu acredita em Deus essas paradas e acredita , nunca diga dessa água nunca beberei..., Cuidado com esse moralismo forçado, o cara fez uma merda, tem piores ainda que seja um ato condenável, afinal não sei a conduta do Jason se é acostumado a isso tem que pagar, porém sabemos que lei é falha por isto.existem Ryan por aí.

 

.

Mano, se tem uma coisa que não sou é hipócrita, tampouco moralista... Porém, bater na própria irmã em público, estando embriagado, é algo que não tem como defender. Estão citando o caso dos Gracie, e pra mim, são situações diferentes... Se usavam drogas, se saíam na porrada na rua, se eram baderneiros, mano, quando não estavam fazendo mal a seus próprios corpos e organismos, estavam arrumando problema com outro homem, e então a situação não era tão desnivelada assim; agora, espancar mulher, atropelar grávida, praticar roubo, pra mim, são crimes muito mais sérios do que os anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Um amigo do jiu jitsu mais de 40 anos me disse que essa máscara de samurai que Rickson inventa pra mídia é mais pura fantasia, diz que era típico menino do Rio, malandro, fazia nada o dia todo além de surfa é fumar maconha e cheirar pó, de segunda a segunda na praia e gostava de bater em leigo pra se aparecer .

Ainda me falou hoje nego fala mas ninguém , ninguém mexia com o Ruas, ele me disse bicho era alto e forte igual um tanque, Ryan baixava a cabeça pro Ruas, até os bombados do jiu jitsu respeitavam muito o Ruas que ser era exemplo de boa conduta.

Isso mesmo. Eram covardes mesmo, atacavam leigo em grupo. Mas não chegavam perto do Ruas de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

E como vários desses caras eram de famílias tradicionais cariocas, nunca foram devidamente punidos pelo poder público. Hoje são caras de mais idade que pregam uma coisa que nunca seguiram.

Isso. Uma vez invadiram uma festa de 15 anos de uma amiga minha e quebraram tudo, em Teresopolis. Sempre tinha quebra pau na boate Higino com eles envolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora