Dacascos-CWB

Zé Aldo deseja migrar definitivamente para o boxe

Recommended Posts

1 hora atrás, M.A.D disse:

A Cyborg vai lutar Muai-Thai, vai lutar sub, negada aplaude: dá hora, a Cyba se testa em outras modalidades.

Conor lutou com o Mayweather: conor gênio, ganhou 3 rounds.

O Aldo diz que quer migrar para o boxe: para que, vai apanhar, levar porrada na cabeça, ficar retardado. 

Porra, ele diz que quer ir, deixa ir. Ele que sabe da vida dele. Dinheiro ele fez o suficiente para viver bem e depois da luta contra o Conor, pode amarra o burro na sombra. Quer lutar sub, luta, quer ir pro boxe, mesmo começando de baixo, vai. Se estiver feliz. Porra, aqui ninguém paga as contas do cara. Luta do Conor foi ridícula, só que para ele foda-se, fez $100 milhões de trumps. E saiu feliz da vida.

Se eles querem fazer outras coisas, que façam. Negada fica criticando demais. PQP.

É verdade... Deixa o cara fazer a escolha dele... Se não curtir depois ele pode mudar... Lutar jiu-jitsu,voltar pro MMA ou mesmo se aposentar... Onde ele se sentir melhor... Se ele for pro boxe eu vou assistir e vou torcer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Pois então, está aí um prognóstico difícil hein! Zé Aldo não parece lá muito ligado ao dinheiro, então, talvez não se importe tanto ao fato que provavelmente não vai ganhar dinheiro no boxe. Tem também o lado da frustração pelo resultado. Possivelmente não vai conseguir chegar no topo entre os boxers, lugar que já era cativo para si no MMA. Vamos ver como ele vai lidar com esses dois aspectos, principalmente.

Em tempo: concordo plenamente que a declaração dele soa como "não estou feliz", por isso talvez fosse melhor esperar para depois de encerrar o contrato.

Exatamente! Encerre o contrato e faça aquilo que ama, só que fora do UFC.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém faz essa msg chegar até o Aldo pls? kkkk

HOJE EM DIA NA ERA DA VIADAGEM EMOCIONAL E DAS MÍDIAS SOCIAIS NÃO BASTA SER BOM LUTADOR! TEM QUE VENDER, TEM QUE DAR SHOW! ENTÃO APRENDE A FALAR INGLÊS FLUENTE E DESISTA DE QUERER SER BOXER. ESSA DECISÃO VC TINHA QUE TER FEITO AOS 7 ANOS DE IDADE. NÃO SE PODE VIRAR BOXER DE ALTO NÍVEL DEPOIS DOS 30. DESISTIU DO MC GREGO? QUERO VER VC SURRAR ELE! VC CONSEGUE, vc é um gênio do mma, enquanto ele é apenas um bom lutador com um marketing ninja! BJS

 

PS: O BUSINESS DO UFC NUNCA VAI QUERER UM CAMPEÃO QUE NÃO FALA INGLÊS!

Editado por lucas boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, mmataque disse:

aldo já está de saco cheio do UFC

e acho que foi desde o tratamento que o dana teve com ele durante a tour vs connor.

Tb acho.. já tá com o bolso cheio.... não precisa ficar engolindo sapos aqui e ali.  Ele não é do tipo que aceita algumas coisas que vem acontecendo dentro do circo. E dou razão, mesmo lamentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu adoraria ver uma luta de boxe entre Aldo e McGregor!

 

sERIA INTERESSANTE. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que não se cria. 

Não tem mais idade pra isso. Pra ser boxer profissional tem que ter pelo menos 10, 15 anos de experiência. Os tops treinam desde moleque, 14, 15 anos, quando não antes. 

Por mais que Aldo tenha um boxe alinhado pro MMA.. ele não tem nem tempo hábil nem idade pra se adaptar devidamente a ponto de tentar algo sério no boxe profissional. 

Enfim... 

Mais uma notícia... só acredito vendo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais engracado dessa entrevista foi falar em querer fazer todas lutas restantes do contrato em 3 meses. Logo o aldo q luta 1x por ano e olhe la.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, M.A.D disse:

A Cyborg vai lutar Muai-Thai, vai lutar sub, negada aplaude: dá hora, a Cyba se testa em outras modalidades.

Conor lutou com o Mayweather: conor gênio, ganhou 3 rounds.

O Aldo diz que quer migrar para o boxe: para que, vai apanhar, levar porrada na cabeça, ficar retardado. 

Porra, ele diz que quer ir, deixa ir. Ele que sabe da vida dele. Dinheiro ele fez o suficiente para viver bem e depois da luta contra o Conor, pode amarra o burro na sombra. Quer lutar sub, luta, quer ir pro boxe, mesmo começando de baixo, vai. Se estiver feliz. Porra, aqui ninguém paga as contas do cara. Luta do Conor foi ridícula, só que para ele foda-se, fez $100 milhões de trumps. E saiu feliz da vida.

Se eles querem fazer outras coisas, que façam. Negada fica criticando demais. PQP.

Cyborg sempre competiu no pano, ADCC e muay thai. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Definitivamente Aldo não está feliz no UFC, pelas declarações se nota que está totalmente desmotivado...pra mudar algo agora, tinha que ganhar do swanson e buscar o Connor nos leves..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ler vários comentários negativos sobre o Aldo lembrei de um fato curioso que ocorreu no boxe no início dos anos 1990.

Lembram do ator Mickey Rourke? Antes de atuar no cinema ele era boxeador amador havia parado com o boxe em função de uma lesão. Depois de muito tempo atuando, pausou a carreira de ator e decidiu lutar boxe novamente. Rourke fez a primeira luta profissional somente aos 39 anos!

Vale ressaltar que ele nunca foi derrotado e ainda voltou a lutar em 2014 aos 62 anos e venceu o combate.

Pode ser difícil entrar no boxe depois dos 30, mas não é tão impossível assim como estão afirmando aqui no tópico.

Editado por Dacascos-CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Arona85 disse:

Não dá pra ter tanta certeza assim.O Aldo não é qualquer um, e o McGregor, embora seja o melhor striker do UFC atualmente, tem falhas o seu jogo que podem muito bem ser exploradas.

Vc fala como se o McGregor fosse um Jon Jones, um GSP, um Fedor..e ele ainda tá longe disso

Ali o jogo não casa na minha opinião, e ainda na mesma, acho que de 10 lutas Aldo perde 9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Ali o jogo não casa na minha opinião, e ainda na mesma, acho que de 10 lutas Aldo perde 9.

Vc não acha que o Aldo (em tese) teria wrestling suficiente pra quedar o McGregor?  Se ele se mantivesse na longa distância esperando o Irlandês atacar e quedar no tempo, como fez o Chad Mendes, ele não poderia oferecer problema?

Na luta em pé o jogo não casa mesmo, mas o Irlandês já mostrou que pode ser derrubado e amarrado por cima... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Neto Holanda disse:

Definitivamente Aldo não está feliz no UFC, pelas declarações se nota que está totalmente desmotivado...pra mudar algo agora, tinha que ganhar do swanson e buscar o Connor nos leves..

Na situação que está a categoria dos leves acho que o Aldo, se realmente estiver afim, pode subir e vencer qualquer peso leve, incluindo o Mcgregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora