dvd1975

Francis Ngannou está oficialmente fora do UFC 215

Recommended Posts

Quem levou a melhor nessa história toda  foi o Cigano que se livrou de ser violentado no ringue. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Ocram disse:

Quem levou a melhor nessa história toda  foi o Cigano que se livrou de ser violentado no ringue. 

Como assim ele rodou no doping, foi o maior prejudicado, financeiramente pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Ocram disse:

Quem levou a melhor nessa história toda  foi o Cigano que se livrou de ser violentado no ringue. 

Com certeza, ele ficou no lucro. O queixo do Cigano não ia aguentar as pedradas do Ngannou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Garfield disse:

Como assim ele rodou no doping, foi o maior prejudicado, financeiramente pelo menos.

Acho incrível o cigano ter caido tanto de rendimento, não lembro se ficou assim pós usada ou se foi o caim que roubou a sua alma, mas aquele cigano de outrora deixa saudades, e aparenta nunca mais vir a ser o mesmo, tomou prejuízo financeiro e tá recém casado e com filho, não pode dar um vacilo como este.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nestes que vc citou, só acredito no Rothwell e no miocic, os outros dois já estão avariados, Alistair não vai conseguir manter este jogo estratégico em todas as lutas, quase tomou um vareio do Werdum e foi atropelado pelo miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo momento da categoria, Cain fora, Overrem tendo acabado de ser kozado, Cigano cancelou luta, Cormier não deve subir...Acho que deveriam dar o TS ao Ngannou mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Roy Munson disse:

Estava esperando esse evento pra cancelar o Combate, vou adiantar o processo

Farei o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, dvd1975 disse:

Acho incrível o cigano ter caido tanto de rendimento, não lembro se ficou assim pós usada ou se foi o caim que roubou a sua alma, mas aquele cigano de outrora deixa saudades, e aparenta nunca mais vir a ser o mesmo, tomou prejuízo financeiro e tá recém casado e com filho, não pode dar um vacilo como este.

Acho que foi um pouco de cada. Após a 2ª luta  com o Cain ele lutou com o Miocic, e foi aquela guerra. O Cigano foi bem naquela luta. 

Depois entrou a USADA e ele foi nocauteado pelo Overeem..não deu pra analisar bem, o Bomba eh top e foi uma luta rápida.

Pegou o Rothwell e foi bem.. inclusive muitos (eu também) acharam que o velho Cigano havia voltado

Depois pegou o Miocic, e foi nocauteado rapidamente.

Difícil saber qual o principal fator que levou o Cigano a essa queda. Talvez possa ser a idade também..mas entre todos os fatores, o principal foi o.Cain mesmo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Fedorzinho disse:

Não precisa assinar combate. Na internet no dia da luta é disponibilizado váríos Stream gratuítos para acesso. Como esse por exemplo: 

http://ekostreams.co/ch/combate.php?width=600&height=384

Valeu Fedorzinho!

Eu sempre assisti por sites como Firstrow ou Ao vivo na tv e deu certo, porém estava cansado de assistir pelo celular. Como assinei o Combate para assistir com amigos a luta do Jones, estou só esperando pra cancelar. Tinha pensado em cancelar depois do UFC que iria ter Cigano x Ngannou, mas devo fazer antes agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Garfield disse:

Ta foda... Mas era pedra cantada, esporte que abandona totalmente o merito esportivo da nisso.

Pra mim a solução é comier x miocic, overeem x nganou e werdum x Hunt (se os dois ganharem).

A lhw tem que fazer um "gp" extra oficial.

 

GP?

GP se faz em categoria onde ainda não se tem uma variância de qualidade, o q é exatamente o contrário da LHW.  Cormier e Gusta tão um passo a frente do resto. A revanche entre os dois é o caminho óbvio a se seguir, até pq o resultado foi um split decision (e uma puta luta).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/08/2017 at 10:10 PM, cabrió disse:

O ideal seria Ngannou x Werdum e Overrem direto para o TS, mas acho que vão dar o holandês pra ele. A categoria tá muito travada, sem grandes revelações.

Aliás, qual não está? 

Os leves têm tido renovação, a exemplo do recém chegado Justin Gaethe, mas o Conor trava o cinturão.

Já 145 e 170 podem ter disputas de cinturão com maior frequencia, masss a renovação não é tão grande.

E tem categoria sem renovação e ainda travada, a exemplo da 185.

Dureza.

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/08/2017 at 3:25 PM, Roy Munson disse:

Valeu Fedorzinho!

Eu sempre assisti por sites como Firstrow ou Ao vivo na tv e deu certo, porém estava cansado de assistir pelo celular. Como assinei o Combate para assistir com amigos a luta do Jones, estou só esperando pra cancelar. Tinha pensado em cancelar depois do UFC que iria ter Cigano x Ngannou, mas devo fazer antes agora.

É fácil, só vc parear seu dispositivo móvel (celular) com sua smartv, ou abrir o navegador da sua smartv e colocar o link, dá pra assistir muito bem, pouquinho de dalay , porém compensa. Economiza uma boa grana, pois é um assalto o PPV aqui no Brasil.. eu não pago mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora