FredLopes

MayMac ganhou um lugar na história. No lixo (Por Wilson Baldini)

Recommended Posts

38 minutos atrás, Iron maN disse:

Conor começou muito bem, mandou bem nos contra golpes, e vi o Mayweather preocupado num intervalo. 

Depois que acabou o gás Mayweather naturalmente passeou. 

Texto lixo, a luta foi boa. 

Conor saiu com moral dessa. 

Se você reparou bem, Floyd olhou por algumas vezes para fora do ringue e deu sorrisos, demonstrando toda sua "preocupação".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para os fãs do boxe, naturalmente foi uma freak fight. Guardadas as devidas proporções, foi o mesmo sentimento que os fãs de MMA tiveram quando aquele Zé ruela do WWE estreou no MMA.

Para os fãs do Conor, ele fez bonito, impôs seu jogo no início e fez mais do que o esperado.

Para os haters e céticos, Conor não fez bonito, não trouxe perigo a um ex lutador de 40 anos, sem ritmo e longe do seu auge; e durou 10 rounds pelo simples fato de que cansá-lo fazia parte da estratégia do Floyd, de ganhar sem correr riscos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Eu achei interessante. Foi apenas entretenimento, um show... As pessoas estão levando muito a sério.

Ia dizer o mesmo. 

E mais... se fosse o AS lutado com o Roy Jones Jr e apanhado?? Falariamos em demérito do AS?

Valeu p todos os fãs e lutadores de MMA que não dá pra competir a arte do outro. Mas o Gregor fez bem seu papel. 

Daqui um tempo vai ter Nick Diaz desafiando alguem do boxe. Mas a gente não vai nem se empolgar pq ja viu como é a história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh.. ja podemos ver AS x McGregor. Afinal AS é um senhor de 42 anos q luta uma vez por ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesare Borgia disse:

Que texto lixo!

Nem eu que sou hater do McChicken escreveria uma merda dessa carregada de deméritos!

No boxe realmente não dá, é um esporte de viados cheio de regrinhas, mas se fosse no MMA ou até na rua o Mayrunner não ia ver a cor da bola;

 

 

Esportes de viados e é é foi a base da preparação física de vários esportes, o esporte mais foda pois vc apanhar bate durante 12 rounds, não ver uma luta que as vezes parece uma briga de rua, é luta de viado, mas até Hélio Gracie admirava e dizia ser a melhor defesa pessoal depois do jiu jitsu, é arte de viado mais qualquer kickboxer que tenha o boxe bom já totalmente diferenciado.

É arte de viado mas o McGregor venceu um dos maiores stricker da história do MMA através de seu boxe e sendo um lutador de chão medíocre.

É medíocre cara como Júnior Cigano com noções de chão ( faixa preta o caralho)venceu com luvas pequena próximo de lutador rua dois dos maiores kickboxers da história, Crô Cop e Hunt.

É luta de viado para um ignorante que nem você é, pq 90% dos lutadores hoje gostaram de luta através do louco do Tyson.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Iron maN disse:

Conor começou muito bem, mandou bem nos contra golpes, e vi o Mayweather preocupado num intervalo. 

Depois que acabou o gás Mayweather naturalmente passeou. 

Texto lixo, a luta foi boa. 

Conor saiu com moral dessa. 

Não nos enganemos.

A luta foi uma droga!!!

Assisti a luta com um ex-pugilista amador mexicano, que não assiste MMA. 

O cara estava indignado com a luta. Disse ser uma das piores lutas que ele viu na vida. 

Quem sou eu pra discordar né????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alex@valetudo disse:

Ele já fez isso duas vezes: contra Aldo em 13 segundos e contra Alvarez no peso leve .Um é pouco, dois é bom e três seria demais...rss. Ficou para a próxima vítima do UFC.

Quero ver se esse valentão vai topar com o russo. Kakaka

Ali ele caga nas calças de medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu tenho observado muito nesse fórum, em relação a tudo, é uma complacência em relação ao lucro... Para vocês aparentemente tudo vale é tudo pode, desde que isso gere imagem e lucro? Por isso que circos como esse ocorrem, por isso que o MMA virou circo... Pq "ah, ele ganhou dinheiro e fama, então tá certo"... Não, não está certo, e vcs (ditos fãs de luta) falarem isso só alimenta esse tipo de coisa; pq o texto da maioria dos fãs de luta ao redor mundo é esse. Se todos parassem de ligar para esses showzinhos bobos e trash talk, e passassem a apoiar quem luta mesmo, a situação se não melhor, estaria mais digna. Conor é um grande lutador, mas teve que fazer tbm curso de teatro para agradar o fã de luta, o mesmo que critica a WWE por ser encenado... A única diferença é que o golpe entra no MMA, mas daqui a pouco nem isso vai fazer tanta diferença assim... Pois afinal, vai estar dando lucro não é mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FredLopes disse:

MayMac correspondeu às expectativas e ganhou um lugar na história do boxe. Foi direto para o lixo.

O que se viu na T-Mobile Arena na noite de sábado, em Las Vegas, foi o encontro de um ex-campeão aposentado com um lutador “pato”, que não sabe socar, se esquivar ou caminhar em um ringue.

Floyd Mayweather precisou de apenas 10% de seu potencial para derrotar Conor McGregor.

Sem noção de distância, sem precisão nos golpes e visivelmente fora de forma, Mayweather aceitou a troca de golpes para acabar rápido com o também frágil preparo físico do adversário, que jamais havia se preparado para entrar em ação por 12 roundes de três minutos.

Fosse Mayweather um pegador (só foi entre os superpenas e a luta foi na categoria dos médios-ligeiros) ou tivesse cinco anos a menos e McGregor não teria, como se esperava, ouvido o gongo do terceiro round.

McGregor fez o que pôde. Sua esquerda, poderosa no UFC, parecia um arranhão de filhote de gato. Suas pernas mostraram velocidade, mas da cintura para cima o que se viu foi um saco de areia desgastado.

Disseram que o irlandês foi corajoso ao subir no ringue para encarar um dos “melhores boxeadores da história”. Bobagem! McGregor seria corajoso se aceitasse começar a carreira por baixo, enfrentando um a um até chegar ao título mudial. Para ganhar US$ 120 milhões até eu aceitaria desafiar Mayweather. Aliás, encararia até Anthony Joshua.

Bom, mas MayMac passou. Graças a Deus! Agora, até o fim do ano, muitas lutas sensacionais estão previstas. GGG x Canelo, dia 16 de setembro, e Vasyl Lomachenko x Guillermo Rigondeaux, dia 9 de dezembro, são alguns dos exemplos.

Vamos respeitar a nobre arte. Por favor!

http://blogs.lance.com.br/blog-do-baldini/maymac-ganhou-um-lugar-na-historia-no-lixo/

Esquerda poderosa no UFC mas é bem diferente a luva do UFC é bem menor que a do Boxe e o impacto é bem maior, não é a toa que varias pessoas que tiveram sucesso no boxe vieram pro MMA e varios tomam atraso na trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com o Floyd nocauteando o MCGregor saiu mais por cima q o próprio Floyd, na verdade eu achei VERGONHOSA a apresentação do ''The Money'' e nao me venham falar q é um quarentão, estamos falando de um cara recem aposentado maior referencia dessa geração do boxe, com o cartel mais perfeito de todos os tempos contra um virjão na nobre arte e ele só nocauteou no 10 round (eu achava q essa luta duraria, 3, quiça 4 rounds). Tenho certeza q se fosse no MMA a luta n passaria do 1 round a favor do irlandes, seria nocaute no primeiro clinch, n teria juiz pra separar ambos, Floyd n ia poder virar as costas e esperar o juiz vir separar....

Achei q o prego ta de parabéns e a atuaçao do Money foi uma vergonha pra nobre arte.

 

Ainda acho q daqui a uns 30 anos o MMA vai passar o boxe no quesito importância, bolsa de valores,  é um esporte q nasceu ontem, está engatinhando mas já começa a andar e evoluindo bruscamente, nenhum esporte teve tanta evolução tao rapido qto o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Roizman disse:

Mesmo com o Floyd nocauteando o MCGregor saiu mais por cima q o próprio Floyd, na verdade eu achei VERGONHOSA a apresentação do ''The Money'' e nao me venham falar q é um quarentão, estamos falando de um cara recem aposentado maior referencia dessa geração do boxe, com o cartel mais perfeito de todos os tempos contra um virjão na nobre arte e ele só nocauteou no 10 round (eu achava q essa luta duraria, 3, quiça 4 rounds). Tenho certeza q se fosse no MMA a luta n passaria do 1 round a favor do irlandes, seria nocaute no primeiro clinch, n teria juiz pra separar ambos, Floyd n ia poder virar as costas e esperar o juiz vir separar....

Achei q o prego ta de parabéns e a atuaçao do Money foi uma vergonha pra nobre arte.

 

Ainda acho q daqui a uns 30 anos o MMA vai passar o boxe no quesito importância, bolsa de valores,  é um esporte q nasceu ontem, está engatinhando mas já começa a andar e evoluindo bruscamente, nenhum esporte teve tanta evolução tao rapido qto o MMA.

Não vejo dessa forma, não.

Vi uma bela apresentação do May, e pra mim, vitória rápida não é sinônimo de superioridade, pelo menos nem sempre: Cigano x Cain Velásquez I exemplifica bem o que quero dizer.

O irlandês é maior e mais pesado que o campeão,  e mesmo até ontem tendo zero de experiência nos ringues de boxe, ainda tinha uma boa bagagem nos esportes de trocação, além de ter mira à laser e punch, ou seja, Mayweather não estava lutando contra um qualquer - só lembrar de Ernesto Hoost, rei do K-1, que caiu 2x diante o jogador de futebol americano Bob Sapp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alex@valetudo disse:

Ele já fez isso duas vezes: contra Aldo em 13 segundos e contra Alvarez no peso leve .Um é pouco, dois é bom e três seria demais...rss. Ficou para a próxima vítima do UFC.

E contra o diaz na 1a luta fiquei chocado tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Roizman disse:

Mesmo com o Floyd nocauteando o MCGregor saiu mais por cima q o próprio Floyd, na verdade eu achei VERGONHOSA a apresentação do ''The Money'' e nao me venham falar q é um quarentão, estamos falando de um cara recem aposentado maior referencia dessa geração do boxe, com o cartel mais perfeito de todos os tempos contra um virjão na nobre arte e ele só nocauteou no 10 round (eu achava q essa luta duraria, 3, quiça 4 rounds). Tenho certeza q se fosse no MMA a luta n passaria do 1 round a favor do irlandes, seria nocaute no primeiro clinch, n teria juiz pra separar ambos, Floyd n ia poder virar as costas e esperar o juiz vir separar....

Achei q o prego ta de parabéns e a atuaçao do Money foi uma vergonha pra nobre arte.

 

Ainda acho q daqui a uns 30 anos o MMA vai passar o boxe no quesito importância, bolsa de valores,  é um esporte q nasceu ontem, está engatinhando mas já começa a andar e evoluindo bruscamente, nenhum esporte teve tanta evolução tao rapido qto o MMA.

Bla Bla Bla boxe

Bla Bla Bla mma

Bla Bla Bla vergonha

A verdade é que o Floyd passeou e ponto final.

Não misturemos mais as coisas. Boxe e mma são definitivamente esportes muito distintos.

Como diria o Mano Menezes.  Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Só faltou chocar o mundo, conforme fez seus fãs mais fervorosos acreditar que o faria. 

Alguns segundos do primeiro round isso quase foi possivel, floyd abriu a guarda e quis decidir logo, negao acusou o golpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora