Scolfield

Cormier lamenta novo doping de Jones: “Não posso acreditar que vamos passar por tudo isso de novo”

Recommended Posts

9 horas atrás, Valderazzi disse:

Porra cara, fiquei com medo de ir pros pênaltis com qualquer time agora, se fechar 5 lá da academia pra bater pênalti contra o Gremio vai ganhar. Mesmo que façam as cobranças de kimono e pé cru.

Foda mermão, quase 40 anos na cara é desde piá vejo meu tricolor sempre perder nos pênaltis. Fiquei estragado ontem.

Tem outra: o time deu uma cansada nítida. Nem parecia o Gremio jogando no segundo tempo. Classificação justa do Cruzeiro.

mereceu mesmo.

MAs tem a liberta ainda valdera!vamo que vamo.

e pelo menos temls o grohe pra defender alguns. agora o nosso time tem que fazer tb ne!pqp 3 pênaltis perdidos é de cair os butia do bolso.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruim para o esporte um nome como o dele ficar caindo em exames desses, no mais usarem fisico como referencia para se tomam ou não algo eu acho tão simplista, eu mesmo meus anos de pratica esportiva ia de chasi de grilo para " bem forte" em questão de 3/4 meses ( coisa de ganhar 10 kg com muita qualidade sendo que lutava nos leves).
 

Para um atleta que tem tudo ao seu alcance ( melhores treinos, equipe, medico, comida, suplementação) e esta no ápice da carreira se ele quiser mesmo mudar seu fisico ele muda, galera tem que entender que mesmo uma galera que esta no top 10 do UFC vários são relaxados com isso.... 


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/08/2017 at 5:49 PM, Arona85 disse:

Penso igual. A USADA tá acabando com o UFC.

Vc esqueceu de falar do Khabib,  que quase nao luta mais desde que a USADA entrou . 

Os lutadores estão dosando demais o gás, alem de estarem se machucando demais.

Acredito que na época do pride, essas questões nem relevância tinham e ninguém tinha ciência disto era como um magrelo chegando em academia acreditando que poderia ficar musculoso só levantando ferro, lá dentro ele tomaria conhecimento que só isso não seria suficiente em curto prazo, era a grande maioria turbinado e pouco importava queríamos ver o pau comendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

Acredito que na época do pride, essas questões nem relevância tinham e ninguém tinha ciência disto era como um magrelo chegando em academia acreditando que poderia ficar musculoso só levantando ferro, lá dentro ele tomaria conhecimento que só isso não seria suficiente em curto prazo, era a grande maioria turbinado e pouco importava queríamos ver o pau comendo.

Esse negócio de controle maximo de antidoping nao da certo no mma. Muitas lesoes, perda de peso.

Na prática ta sendo um tiro no pé,  pois o maior nome do evento depois do McGregor,  jon jones, caiu no doping de novo e sabe-se la quando volta.

Varios main events caindo

Lutas cada vez mais burocráticas, com os lutadores dosando demais o gás. 

A exemplo da NFL E NBA, deveriam liberar algumas substâncias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Arona85 disse:

Esse negócio de controle maximo de antidoping nao da certo no mma. Muitas lesoes, perda de peso.

Na prática ta sendo um tiro no pé,  pois o maior nome do evento depois do McGregor,  jon jones, caiu no doping de novo e sabe-se la quando volta.

Varios main events caindo

Lutas cada vez mais burocráticas, com os lutadores dosando demais o gás. 

A exemplo da NFL E NBA, deveriam liberar algumas substâncias. 

Sim, concordo plenamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/23/2017 at 11:25 AM, Garfield disse:

Concordo, Jones é fraquinho demais, nada bombado e nunca teve ganhos de massa suspeito como podemos observar nessa foto do inicio e do fim do camp do Jones (se não me engano na primeira luta contra o Comier.

10831685_988360107872827_1536783824_n.jp

 

Edit.Imagem acima são tres meses de evolução no fisico do Jones, a de baixo 3 anos do Overeem

Overeem-Bola.jpg

A foto do Jones forte foi antes de marcar a luta contra o St.Preux. Lembro muito bem dela. Não que Jones se bombe mais ou menos, mas o i tervali das duas fotos não dão de 3 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, One Punch disse:

 

Tchau, seu imbecil.

Um retardado a menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos ,entrei agora pra conferir o andamento do fórum e saber como foi a luta de ontem ,ao ler essas barbaridades optei por excluir tudo ,infelizmente não dá pra monitorar o fórum 24hs ,deixar essa "mensagem" aqui é dar ibope para esse cidadão sem noção (pra não dizer coisa pior ) e também acredito ser um desrespeito com todos que usam o portal para postar e trocar opiniões , o que felizmente é a grande maioria ,marquei como spamer , ele está impedido de postar ,como moderadores não temos como banir ,mas com certeza isso será feito assim que os administradores tomarem conhecimento .

Usem a opção de denunciar quando perceberem algo que foge as regras e ao bom senso ,é o caminho mais rápido para que nós da moderação sejamos avisados assim que entramos e possamos tomar alguma providência , o fórum é todos nós !

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora