SgtBlackStar

Campeão mundial se envolve em briga com lutador de MMA e apanha até a morte

Recommended Posts

Em 22/08/2017 at 11:16 AM, Arona85 disse:

O povo russo é um povo brigador, guerreiro. A história do país foi marcada por guerras e tragédias gigantescas, tais quais as duas guerras mundiais, revoluções, genocídios

Nenhum povo na história moderna teve que lutar e sofrer tanto quanto o povo russo.

É um povo forjado no aço, e isso reflete no cotidiano deles. 

 

Ué mais que o povo Judeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, lucas boxe disse:

Ué mais que o povo Judeu?

Cara, judeus estavam espalhados pelos países europeus. Era um povo sem pátria que sempre foram marginalizados até metade do século 20. 

Muitos dos russos que morreram durante a 2a guerra eram judeus.

Mas se você analisar a história moderna, o povo russo passou pela opressão dos czares,

primeira guerra mundial (milhões de mortos),

revoluções, um regime stalinista que matou mais de 20 milhões em 10 anos,

Segunda guerra mundial (1/6 da população foi exterminada pelos alemães)

Falei história moderna, e nenhum país sofreu tanto por tanto tempo como a Rússia. 

Se fosse pra comparar poderia comparar com a China, que sofreu demais no século 20 também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Arona85 disse:

Cara, judeus estavam espalhados pelos países europeus. Era um povo sem pátria que sempre foram marginalizados até metade do século 20. 

Muitos dos russos que morreram durante a 2a guerra eram judeus.

Mas se você analisar a história moderna, o povo russo passou pela opressão dos czares,

primeira guerra mundial (milhões de mortos),

revoluções, um regime stalinista que matou mais de 20 milhões em 10 anos,

Segunda guerra mundial (1/6 da população foi exterminada pelos alemães)

Falei história moderna, e nenhum país sofreu tanto por tanto tempo como a Rússia. 

Se fosse pra comparar poderia comparar com a China, que sofreu demais no século 20 também

É verdade amigo, obrigado pela explicação!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, lucas boxe disse:

É verdade amigo, obrigado pela explicação!

Abraços!

Por nada, fera. Estamos em um fórum, concordar ou discordar, desde que fundamentando as respostas ,faz parte

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Arona85 disse:

Por nada, fera. Estamos em um fórum, concordar ou discordar, desde que fundamentando as respostas ,faz parte

Abraços!

Sempre! Abraços e bom FDS! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/08/2017 at 5:44 PM, Arona85 disse:

Cara, judeus estavam espalhados pelos países europeus. Era um povo sem pátria que sempre foram marginalizados até metade do século 20. 

Muitos dos russos que morreram durante a 2a guerra eram judeus.

Mas se você analisar a história moderna, o povo russo passou pela opressão dos czares,

primeira guerra mundial (milhões de mortos),

revoluções, um regime stalinista que matou mais de 20 milhões em 10 anos,

Segunda guerra mundial (1/6 da população foi exterminada pelos alemães)

Falei história moderna, e nenhum país sofreu tanto por tanto tempo como a Rússia. 

Se fosse pra comparar poderia comparar com a China, que sofreu demais no século 20 também

Tua é formado em história cara? Pergunto de boa. Abçs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/08/2017 at 11:34 AM, lucas boxe disse:

amigo na minha opnião, um leigo 25 cm mais alto e com mais de 120 kg querendo me bater não é um leigo. Uma coisa é um cara de 90 kg brigar comigo, dai eu até penso em por para dormir, bater no corpo, sei lá... mas se eu tiver que me defender de alguém daquele tamanho pode ter certeza que eu vou para matar ou morrer.

Sim, concordo na parte do "leigo". Obviamente ele estava se prevalecendo da sua vantagem física/tamanho. Mas nada justifica o outro sujeito socar o cara desmaiado no chão. Isso é sangue frio e covardia demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Songa disse:

Tua é formado em história cara? Pergunto de boa. Abçs.

Fala, brother, não sou formado em história não, mas sempre gostei da matéria hehehe considero um elogio. Obrigado!

Mas muito do que eu sei aprendi assistindo documentário mesmo. Abraços!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/08/2017 at 8:52 PM, Songa disse:

Sim, concordo na parte do "leigo". Obviamente ele estava se prevalecendo da sua vantagem física/tamanho. Mas nada justifica o outro sujeito socar o cara desmaiado no chão. Isso é sangue frio e covardia demais. 

em uma briga vc não pensa no que ta fazendo, pelo menos eu não. Obvio que não dou tijolada em ninguém, but controlar socos com raiva é foda kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/23/2017 at 5:44 PM, Arona85 disse:

Cara, judeus estavam espalhados pelos países europeus. Era um povo sem pátria que sempre foram marginalizados até metade do século 20. 

Muitos dos russos que morreram durante a 2a guerra eram judeus.

Mas se você analisar a história moderna, o povo russo passou pela opressão dos czares,

primeira guerra mundial (milhões de mortos),

revoluções, um regime stalinista que matou mais de 20 milhões em 10 anos,

Segunda guerra mundial (1/6 da população foi exterminada pelos alemães)

Falei história moderna, e nenhum país sofreu tanto por tanto tempo como a Rússia. 

Se fosse pra comparar poderia comparar com a China, que sofreu demais no século 20 também

PVT também é conhecimento. Boa! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, lucas boxe disse:

em uma briga vc não pensa no que ta fazendo, pelo menos eu não. Obvio que não dou tijolada em ninguém, but controlar socos com raiva é foda kkk

Concordo contigo, mas alguém treinado tem de evitar ao máximo entrar na briga porque a merda pode ser muito grande. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cabrió disse:

Concordo contigo, mas alguém treinado tem de evitar ao máximo entrar na briga porque a merda pode ser muito grande. 

Mas vc sabe que isso fica difícil de controlar. Já vi muito faixa roxa,marrom, preta de jiu-jitsu dando bica em leigo caído no chão.

Arte marcial não tem teste psicotécnico pra entrar. Os mestres deveriam ter a sensibilidade de ver se o aluno usa a arte marcial pro bem.ou não.

Até os gracies batiam em leigo também.

A galera old School da chute boxe (Nilson de castro, Cordeiro, Rudimar, Pelé, Wand) adoravam uma briga, e também batiam em leigo.

Mas isso também eh utopia, pois tem.muito mestre que não vale nada, e somente ensina os movimentos, esquecendo totalmente da filosofia e dos princípios das artes marciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Arona85 disse:

Mas vc sabe que isso fica difícil de controlar. Já vi muito faixa roxa,marrom, preta de jiu-jitsu dando bica em leigo caído no chão.

Arte marcial não tem teste psicotécnico pra entrar. Os mestres deveriam ter a sensibilidade de ver se o aluno usa a arte marcial pro bem.ou não.

Até os gracies batiam em leigo também.

A galera old School da chute boxe (Nilson de castro, Cordeiro, Rudimar, Pelé, Wand) adoravam uma briga, e também batiam em leigo.

Mas isso também eh utopia, pois tem.muito mestre que não vale nada, e somente ensina os movimentos, esquecendo totalmente da filosofia e dos princípios das artes marciais.

Perfeito, conheço muito mestre que fala uma coisa mas gosta de ser valentão na balada

Em 21/08/2017 at 2:10 PM, Garfield disse:

Po os ultimos 4 socos foram com intenção de matar mesmo, na Russia ainda por cima, grandes chances de ser acerto de contas antigo, se bobiar envolvendo mafia e os caraçho a 4

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora