Eder Jofre55

Fim de carreira? Dana revela que planejava Jones x Miocic

Recommended Posts

essa era a luta realmente interessante...

se jones fosse limpo. e consguisse ganhar do miocic, provavelmente se tornaria GOAT. Mas nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Garfield disse:

Ta louco rs, isso é tudo decidido em equipe. O Jon e equipe provavelmente decidiram usar , porque ele precisava mesmo da droga pra ter o resultado que ele esperava. Eles sabiam do risco de usar e ser pego , mas decidiram correr o risco. Na real, provavelmente sem o uso ele nem teria chegado a essa luta. Arriscou.

Eu sinceramente não sei se tem relação, mas Jones teve lesão na véspera do combate com Cormier. Não sei se usou algo para recuperar-se mais rápido. De qualquer forma, Jones deve ir para o Japão, sei lá, mas deve seguir lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alex@valetudo disse:

Eu sinceramente não sei se tem relação, mas Jones teve lesão na véspera do combate com Cormier. Não sei se usou algo para recuperar-se mais rápido. De qualquer forma, Jones deve ir para o Japão, sei lá, mas deve seguir lutando.

Ah sim, ele optou pelo risco, agora o motivo eu não sei... Acho que pode ser isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A USADA tá acabando com o UFC

Não pode tomar nada. Até na NFL e na NBA pode-se usar várias substâncias que no UFC são proibidas.

- Várias lutas caindo na véspera

 - lutas onde os lutadores se preservam muito mais pra não acabar o gás

- lutadores lutando menos vezes por ano

Pra mim tinham que liberar mais substâncias: MMA destrói o corpo do atleta, e este não pode tomar nada pra recuperar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Garfield disse:

Ta louco rs, isso é tudo decidido em equipe. O Jon e equipe provavelmente decidiram usar , porque ele precisava mesmo da droga pra ter o resultado que ele esperava. Eles sabiam do risco de usar e ser pego , mas decidiram correr o risco. Na real, provavelmente sem o uso ele nem teria chegado a essa luta. Arriscou.

Eu penso exatamente iguala VC ...foi ele é a equipe juntos eu acho...e vai saber a quantas e quantas lutas ele vem trapaceando ...pq na real o cara é trapaceiro nato é burro ... kkkkkkkkkk !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Arona85 disse:

A USADA tá acabando com o UFC

Não pode tomar nada. Até na NFL e na NBA pode-se usar várias substâncias que no UFC são proibidas.

- Várias lutas caindo na véspera

 - lutas onde os lutadores se preservam muito mais pra não acabar o gás

- lutadores lutando menos vezes por ano

Pra mim tinham que liberar mais substâncias: MMA destrói o corpo do atleta, e este não pode tomar nada pra recuperar

 

Também acho que deveriam ser mais "flexíveis" com algumas coisas. Mas aí temos que saber quais e por quê. Já que uma pode burlar a outra e etc. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Arona85 disse:

A USADA tá acabando com o UFC

Não pode tomar nada. Até na NFL e na NBA pode-se usar várias substâncias que no UFC são proibidas.

- Várias lutas caindo na véspera

 - lutas onde os lutadores se preservam muito mais pra não acabar o gás

- lutadores lutando menos vezes por ano

Pra mim tinham que liberar mais substâncias: MMA destrói o corpo do atleta, e este não pode tomar nada pra recuperar

 

Em esportes coletivos a diferença não é tão sentida assim,pois outros fatores influenciam, mas individualmente, ainda mais em luta que a explosão faz a diferença influencia e muito, basta ver belfort, pezão, overeem.

No atletismo por exemplo, recorde do ben jonson que durou duas decadas para ser quebrado.

No ciclismo o armstrong que se dopava todo era um fenomeno.

Fair play tem que ser colocado também no MMA

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Garfield disse:

Ta louco rs, isso é tudo decidido em equipe. O Jon e equipe provavelmente decidiram usar , porque ele precisava mesmo da droga pra ter o resultado que ele esperava. Eles sabiam do risco de usar e ser pego , mas decidiram correr o risco. Na real, provavelmente sem o uso ele nem teria chegado a essa luta. Arriscou.

Ai entende de doping. Acho que você exagerou no comentário. Qual a tua fonte sobre ele não chegar nessa luta???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Moicano79 disse:

Ai entende de doping. Acho que você exagerou no comentário. Qual a tua fonte sobre ele não chegar nessa luta???

O fato dele se arriscar a se dopar na semana da luta mesmo sabendo que seria testado algumas vezes nessa semana.

 

Edit. Se fosse pra chutar, chutaria que ele estava perdendo muita massa magra no corte de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Luiz Pareto disse:

Eu não acredito que Jones aceitaria essa luta agora. Iria continuar cavando a luta com o Lesnar!

Agora acho que uma luta entre JJ e Lesnar faria todo sentido,  rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Tudo_vale disse:

Agora acho que uma luta entre JJ e Lesnar faria todo sentido,  rs

Podiam marcar no Japão com tudo liberado...rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Podiam marcar no Japão com tudo liberado...rsrsrs

21 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Era o caminho para ser indiscutivelmente o maior atleta de MMA de todos os tempos. Subir e pegar a cinta dos pesados, preferencialmente batendo uns bons nomes por lá. Não que não possa acontecer ainda, mas agora não é possível dizer nem se volta a lutar. Em outras palavras: Jãojão fodeu com a porra toda.

falando em luta no japão, como será que tá o contrato dele com o ufc? do jeito que são carniceiros, é capaz de não liberarem ele só pra não dar audiência pra outro evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JJones se revelou uma decepção, mau exemplo, mau caráter, trapaceiro. Infelizmente, de acordo com as regras atuais,

merece ser banido  do esporte. Se eu fosse da USADA mandaria ele pagar uma multa pesadíssima, até porque é reincidente, manteria o

título e marcaria a luta dele contra o Miocic, ele gostando ou não gostando. Não sei se já foi provado que as drogas influenciam o resultado

de uma luta. Eu não acho, sou leigo, mas respeito o posicionamento técnico. Achei o Cormier incompetente, e se ele fosse bom mesmo teria

batido no drogado JJones. Mas, isso é só minha singela opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, siso_ disse:

falando em luta no japão, como será que tá o contrato dele com o ufc? do jeito que são carniceiros, é capaz de não liberarem ele só pra não dar audiência pra outro evento

Se sou o UFC e a USADA mete uma suspensão de 2 a 3 anos em território americano ou em países parceiros de comissões americanas, eu faria como fizeram com o Mayweather x MCGregor, botava o JJ pra lutar em eventos liberados mas virava o co produtor da luta ficando com uma parte dela relativa ao JJ, assim vc continua expondo seu produto, mesmo q n seja no seu evento, a perda é menor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora