Eder Jofre55

Werdum ironiza acusação de fugir de luta: ‘Não quero machucar o Hunt”

Recommended Posts

Werdum ironiza acusação de fugir de luta: ‘Não quero machucar o Hunt”

Por Diego Ribas

Nem bem Fabrício Werdum foi confirmado para enfrentar Derrick Lewis e seu nome já foi envolto em polêmica graças ao rival Mark Hunt. Com dificuldades para encontrar adversários de renome, o neozelandês acusou o peso-pesado gaúcho de recusar uma luta, o que rapidamente encontrou uma resposta no discurso do ex-campeão.

Se preparando para seu próximo desafio, marcado para o dia 7 de outubro, Werdum ironizou as provocações do rival, a quem venceu por nocaute ainda em novembro de 2014 para conquistar o cinturão interino do UFC. Sem perder tempo, o ex-campeão deixou claro que não faria sentido viajar para a Austrália e enfrentar o veterano de 43 anos.

“Vi o que ele falou, mas não quero machucar ele de novo. Estou com uma luta fechada agora, quero lutar antes, dia 7 de outubro e depois dezembro de novo. Australia é muito longe, não quero ir lá. Tem que ir duas ou três semanas antes para acostumar. As pessoas não entendem que é muito dinheiro, no mínimo 50 mil dólares para ficar com a equipe lá. E não quero machucar o Hunt. Machuquei ele da outra vez, e ele é muito legal para nocautear de novo”, rebateu com seu já famoso tom irônico.

Caso consiga fazer mais duas lutas na temporada, Werdum atingirá a marca de três duelos no ano, feito que não se repete em sua carreira desde 2008. Justamente por isso, o atleta de 40 anos garante não ter tempo de sobra para esperar e promete surpreender com seu ritmo de luta daqui para frente.

“Estou cansado de esperar. Nunca gostei de esperar tanto, é muito stress. Se pudesse lutar de três em três meses, eu lutaria. Minha ideia é outubro e dezembro e mais três vezes em 2018. Quero lutar, não quero ficar esperando. Se fosse o Hunt aqui [nos EUA] seria bom, nunca neguei luta. O Hunt nunca foi de falar, mas acho que ele quer se recuperar da derrota, não sei. Mas eu tenho que pensar em tudo. Australia tem outras taxas para pagar, é muito longe, tem que adaptar ao clima… Nem sei porque o Hunt falou disso”, questionou.

Derrotado por Alistair Overeem em sua última apresentação, Werdum agora busca encontrar no ritmo de lutas uma chance de voltar a ter seu nome cogitado para disputar o título. Por isso, mesmo enfrentando o sétimo do ranking, o gaúcho precisa se manter ativo para, quem sabe, aproveitar alguma oportunidade que possa aparecer na escassa divisão dos pesados.

“O Lewis é um cara forte, tem muito poder nos socos. Tem chute alto bom, é um cara pesado, não é muito técnico, mas e perigoso. Tem poder de nocaute. Não tenho essa de preferir algo, eu aceito as lutas, quero lutar. Acho que ganho dele na distância, no tempo de luta… Ele cansa muito rápido. Ele bate sempre muito forte, sempre para nocautear, mas as vezes não consegue e isso cansa. Ele é perigoso, mas tenho condições de vencer”, finalizou..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ê Werdun, cheio de explicações. Talvez até faça sentido, mas então não "aceita lutas". Vai ter um gasto a mais por ir à Austrália, mas seria um main event com um nome muito maior do que o Lewis. Então, para mim, escolheu a luta teoricamente mas fácil sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdun Werdun , quem fala de mais acaba pagando a língua em kkk

Imagina se ele perde pro Lewis? kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Lewis é um jogo muito pior para o Werdum do que o Hunt.

Achei a explicação dele bem plausível dessa vez!

Eu já não acho o Lewis tão perigoso pro Werdum. Em pé o Werdum deve controlar na boa.

O Hunt é embaçado porque é um cara que confia muito na mão e quando enquadra,  bate forte.

Lembremos que na luta entre Werdum e Hunt, o Werdum vinha levando um atraso, até entrar aquela joelhada voadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Húng no México em cima da hora tá ótimo,Hunt na Austrália não,porque e longe,e caro e ele legal... Werdum deveria parar de falar...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Garfield disse:

Kkkkk a resposta foi boa.

 

Se falou a vdd dessa vez faz sentido

De acordo.

Torcer pro Dana White não vir depois e falar "mas eu ofereci uma bolsa maior pro Werdum lutar na Austrália..." kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Húng no México em cima da hora tá ótimo,Hunt na Austrália não,porque e longe,e caro e ele legal... Werdum deveria parar de falar...

Não era o Hunt no México, era o Cain no México. Lembremos disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, cabrió disse:

Não era o Hunt no México, era o Cain no México. Lembremos disso. 

Fato é que se muda pra um adversário complicado como Miocic e Cigano ele não aceita... Quando foi Browne ele pegou na hora... Ele treinado e o Hunt c tudo contra ele aceitou na hora.... Sei lá... Vão defender Werdum em qualquer coisa que ele fizer... E quem não gosta tbm não vai deixar passar uma declaração... Normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Fato é que se muda pra um adversário complicado como Miocic e Cigano ele não aceita... Quando foi Browne ele pegou na hora... Ele treinado e o Hunt c tudo contra ele aceitou na hora.... Sei lá... Vão defender Werdum em qualquer coisa que ele fizer... E quem não gosta tbm não vai deixar passar uma declaração... Normal

Mas isso é normal.

Todo lutador deve ter sua lista de nomes que aceita na hora e outra lista que só aceita mediante camp completo ou alto retorno pelo risco. Pra mim isso é normal e bem inteligente, inclusive. 

O fato é que ele já lutou com todos esses nomes que você citou aí. Se pediu para treinar antes de enfrentar alguns, está no direito dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Fato é que se muda pra um adversário complicado como Miocic e Cigano ele não aceita... Quando foi Browne ele pegou na hora... Ele treinado e o Hunt c tudo contra ele aceitou na hora.... Sei lá... Vão defender Werdum em qualquer coisa que ele fizer... E quem não gosta tbm não vai deixar passar uma declaração... Normal

E vc o crítica em qualquer coisa que ele faça. 

A verdade é que o werdum é um dos caras mais odiados nesse fórum e vc é hater claro dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, junior-sjc disse:

E vc o crítica em qualquer coisa que ele faça. 

A verdade é que o werdum é um dos caras mais odiados nesse fórum e vc é hater claro dele.

Sem problema nenhum em assumir que eu não gosto dele... Tentei gostar lá no início do pride mas não consegui,não gosto das atitudes e declarações dele,atitudes dentro do octógono tbm...  E estamos aqui pra isso né? Discutimos atitudes,declarações e tudo mais... Ou não existe lutadores que vc critica negativamente? E iss não tira a qualidade como lutadores que eles tem,afinal Werdum e provavelmente o melhor lutador de chão peso pesado que o MMA já viu! O cara é um monstro... Mas isso não faz com que eu goste dele,mesmo admirando a sua técnica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora