Tuninho

MOUSASI ASSINA COM BELLATOR

Recommended Posts

Uma pena. Ele recheava uma categoria que tava bem composta, com vários bons confrontos pra acontecer. Vinha numa crescente, podia disputar o título em breve... excelente lutador. 

Minha impressão é que o UFC não deu o valor devido ao Mousasi. 

Além de outros, dois caras que pra mim o UFC viajou total é Rory e Mousasi. 

O evento vive de suas estrelas... Conor talvez não volte, Jones corre risco de fazer mais merdas.. Ronda caiu.... não sei se tão podendo se dar esse luxo não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rory até hoje fico chocado. Além de top, quase foi campeão e um dia seria, luta com raça, entrega tudo, é técnico inteligente pra carai... deixar um cara desse ir pro concorrente acho doidera braba. 

 

enfim...acho o Rory um dos lutadores mais fodas, sou suspeito pra falar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rory é indiscutivelmente top 3 da categoria.

Mousasi, nos médios, tava no bolo tb.   Na LHW, tinha condição de entrar na briga tb.

Bellator vem forte realmente.  Em breve vai poder parar de utilizar a estratégia de colocar semi aposentados q saíram do UFC como main event.  O evento de NY foi espetacular até o show de horror q foi Wand e Sonnen. 

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho, até agora não vi essa notícia sair ainda no MMAFighting, nem no MMAJunkie, nem no Sherdog. Será que é verdade mesmo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, antamoeba disse:

Estranho, até agora não vi essa notícia sair ainda no MMAFighting, nem no MMAJunkie, nem no Sherdog. Será que é verdade mesmo??

Sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o único caminho pro Bellator crescer, fechar com grandes lutadores para ter grandes lutas para ter grande público para ter grandes patrocínios e PPV.

Com lutadores medianos e fracos terão um evento fraco.

Tudo começa em ter os melhores lutadores e tirando do UFC aos poucos e mantendo os seus melhores, fará frente...

Com o enorme diferencial que eles tem sido coerentes quando o assunto é cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Axiotis disse:

Esse é o único caminho pro Bellator crescer, fechar com grandes lutadores para ter grandes lutas para ter grande público para ter grandes patrocínios e PPV.

Com lutadores medianos e fracos terão um evento fraco.

Tudo começa em ter os melhores lutadores e tirando do UFC aos poucos e mantendo os seus melhores, fará frente...

Com o enorme diferencial que eles tem sido coerentes quando o assunto é cinturão...

isso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perda enorme,pra mim ganharia do romero em uma luta de 5 rounds,ganharia do bisping e do próprio whittaker!UFC que abra o olho,Luke tbm ja demonstrou insatisfação e ja trabalho com coker tbm!Jaca q deu mole de renovar assim tão rápido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perca por esse é foda top tudo, um craque no kickboxing, ótimo chão, defende e derruba bem as quedas, ótimo boxe, coração!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São os reflexos da falta de critério do UFC para algumas lutas, principalmente referentes à cinturões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena ele sair do UFC. Queria ver ele com tela o Luke, Bisping, AS e Whittaker. Seriam boas lutas.

Bellator só crescendo e melhorando o nível dos lutadores.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora