Eder Jofre55

Amanda :Sinusite crônica impediu de lutar no UFC 213

Recommended Posts

Quando eu vou ao medico, digo o meu problema e sou examinado de acordo com o que eu alego ter, ela alega ter sinusite e deve ter dito isso ao medico e ele a liberou para lutar, não vejo outra coisa a não ser, uma das maiores arregadas de ultimamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tem quem queira ver uma arregada quando se vê alguém que está passando mal sem condições de um performance minimamente apresentável... Aí se ela luta e perde vão dizer que ela só deu desculpinha e que a Valentina e muito melhor em tudo e etc... O colega aí que já teve o mesmo problema até descreveu o quanto é difícil passar por isso... Lutar com tontura e dificuldade de respirar? Tomar socos no rosto estando com dores,sem gás e com tontura? Seria uma burrice enorme lutar,iria entregar o cinturão de bandeja e seria criticada mais ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu já tive crises de sinusite, e não tem a menor condição de alguém lutar nessas condições. É uma inflamação (bactérias) nos seios da face (furos que tem nos ossos da face), e se fica com MUITO muco muito denso, de cor muito escura, se fica respirando pela boca vários dias e tem que tomar antibiótico pra melhorar, e dá uma indisposição, for de cabeça e pressão entre aos olhos e nariz muito fortes. Vc não consegue abaixar a cabeça, parece que vai explodir, sério mesmo. Não é nenhuma frescura. Mas como algum foristas disse, ela deveria mostrar um exame e laudo médico. É algo simples, é tipo uma endoscopia pelo nariz que faz. Hehe acho que vale a compreensão já que ela nunca derrubou luta, mas eu acho que todo atleta que derruba luta tem que mostrar laudo médico.

Ok. Precisava derrubar a luta HORAS antes do evento? Se ja tava doente fala antes porra. Do jeito que foi, e com médicos liberando, fica indefensável. Até agora só se tem a palavra dela contra uma liberação médica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É incrível como esse Dana White sempre mostra o quanto é um menino mimado toda vez que é contrariado.

 

Esse infeliz não tem nenhum pudor em esconder isso, mais uma vez expondo em público um atleta da organização que não faz parte de sua panela, mesmo esta atleta ostentando o título de sua categoria.

 

Eu gostaria que os incansáveis defensores deste cidadão aqui no PVT me dessem uma razão lógica para justificar o presidente da organização vir a público dizer que um de seus principais atletas derrubou uma luta de título simplesmente porque quis, ou em outras palavras, que arregou para uma lutadora que inclusive ela já venceu.

 

Porque é claro que faz muito mais sentido acreditar nas palavras desse mimado, que toda hora volta atrás em afirmações públicas, do que acreditar na palavra de uma lutadora que nunca derrubou uma luta.

 

Só mais um detalhe, essa equipe médica é paga pelo UFC do sr. mimadinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas porque isso não apareceu nos exames médicos então? Esta muito mal explicado, já que esta acontecendo toda essa confusão, a Amanda que mostre o parecer médico que prove isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Ok. Precisava derrubar a luta HORAS antes do evento? Se ja tava doente fala antes porra. Do jeito que foi, e com médicos liberando, fica indefensável. Até agora só se tem a palavra dela contra uma liberação médica. 

Concordo, os médicos não liberariam ela com uma crise forte de sinusite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Ok. Precisava derrubar a luta HORAS antes do evento? Se ja tava doente fala antes porra. Do jeito que foi, e com médicos liberando, fica indefensável. Até agora só se tem a palavra dela contra uma liberação médica. 

Pois é. 

Dana é escroto sim, mas vejam o lado do cara. Perde uma baita grana quando coisas assim acontecem. E os lutadores é que fazem o show? Sim, mas assinam um contrato pra isso e quem paga todos os fornecedores é o evento acontecendo ou não toda as lutas.

Como já falaram, será que se ela não tivesse a cinta tomaria a mesma atitude? Acho que nunca saberemos.

Valentina virá bem mais confiante agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, danielxisto disse:

Pois é. 

Dana é escroto sim, mas vejam o lado do cara. Perde uma baita grana quando coisas assim acontecem. E os lutadores é que fazem o show? Sim, mas assinam um contrato pra isso e quem paga todos os fornecedores é o evento acontecendo ou não toda as lutas.

Como já falaram, será que se ela não tivesse a cinta tomaria a mesma atitude? Acho que nunca saberemos.

Valentina virá bem mais confiante agora.

Concordo integralmente, mas só acrescento que o próprio treinador deixou claro que ela, por ser a campeã, não valeria a pena arriscar, ou seja, se não fosse pela cinta, muito provavelmente lutaria sim. Eu até entendo esse tipo de atitude, embora discorde. O próprio evento criou esse tipo de situação ao permitir que outros escolham suas lutas e valorizem tanto alguns em detrimento de outros. Acabou havendo um exagero generalizado dos campeões, que estão prejudicando o andamento das categorias (de modo geral).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, pipo disse:

um sorine resolvia

Kkkkkkkk Boa

Não sei se o Sorine resolvia, mas o Wand falou que lutou contra o Sonnen com o nariz praticamente quebrado.. disse da dor e tal, mas que é normal.. Claro, cada um cada um já diria minha avó, mas está esquisita essa história da Amanda, não acredito numa arregada monstra, mas acredito em um "excesso de cautela" monstro... tipo, aquilo que o treinador falou mesmo, "não se sentiu 100%", mas pô, quem consegue lutar no 100%? Sempre tem um problema ou outro, né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se foi isso ela não tinha a menor condição de lutar. Eu tenho sinusite, essa parada debilitado absurdamente até pra fazer as coisas mais simples do cotidiano.

O que pesa aí é o fato de ter cancelado horas antes do evento. Se ela já tava mal, deveria ter feito isso antes, bem antes.... 

Editado por Bombtrack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das maiores arregadas da história. Já vi lutador lutar com mão quebrada, doente, enfim...prejudicou o show ao não comparecer ao compromisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora