Zoro

Video luta completa - WERDUM vs OVEREEM 3

Recommended Posts

1 E 2  pro HOLANDÊS, e o 3 evidentemente para o brasileiro.

Essa do Werdum puxar para a guarda, nunca vou entender isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

29X28 Overrem pra mim também.

Apresentação muito abaixa do Overrem e o Werdum muito contido. De todo modo, no melhor momneto da luta o Werdum fez um erro que custou a vitória. Se insistisse em pé, Overrem entregaria o suco. 

Discordo totalmente amigo. Achei uma excelente apresentação do Overeem. Dominou praticamente toda a luta, fora o final do 3R, obviamente. Mas mesmo assim teve lucidez de segurar o ímpeto do Werdum no GnP. Lutou de forma tranquila, está novamente com um queixo em dia. Conseguiu se virar  minimamente no chão, saiu da guarda quando teve chance. Aplicou socos variados, trocou bem a base, aplicou chutes altos e baixos, surpreendeu o Werdum com bons e potentes jabs. Fiquei surpreso com esse ressurgimento do Reem.

_

Já o Werdum, claro, além de ter bobeado em levar a luta para o chão, também errou feio ao ficar batendo sem efetividade. Devia ter deixado a luta voltar em pé quando viu que não achou nada por cima. Sem falar que puxou para a guarda e manteve ela aberta facilitando a saída do Overeem. Se não estivesse trabalhando de guarda aberta, mantenha o adversário preso! E outra, Overeem só com o cacoete mínimo de chão (ou nem isso), pois não posturou e o Werdum nada de atacar um braço, aplicar um triângulo. Enfim, Werdum se apresentou razoável, mas ficou devendo, podia ter feito diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou inteligência?

Werdum é um finalizador nato que tem evoluído como striker.

 

Numa situação de domínio é óbvio que ele vai tentar pela via que lhe é mais confortável e nesse, JiuJitsu.

 

Pessoal pensa igual minha mãe! Basta meter a porrada e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overrem muuuuito abaixo do habitual. Parecia muito receoso com o estilo "maloqueiro" do Werdum.  Overeem quando apertou foi efetivo.. 

Werdum teve seus méritos. Vendeu  caro a derrota. Pra mim o mais justo seria o empate, pois no round 1 ninguém fez nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, danielxisto disse:

Tenho a impressão que ele achava que havia ganho o 1o rd Cisão. Por isso derrubou. Talvez um pouco por instinto também. Vai saber se naquele momento da adrenalina o cara racional 100%.

Sim. Ele pensou que estava ganhando a luta e decidiu administrar o Round. E mesmo assim foi vecilo, pois o Overreem se fechou todo. Não demonstrou nem contragolpear o ataque. Se o Werdum continua, com mais alguns golpes, o bomba caia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum postou no seu Instagram os numero do 3 round dizendo que deram vitória para o adversário, mas contra números não existem argumentos

Tem que avisar o Werdum que a pontuação é por Round caramba, pois ganhou o 3 e ganhou a luta? e os Rounds anteriores? Aguenta a choradeira.

https://www.instagram.com/p/BWUBM_KH4Ig/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o 1o round bem claro pro werdum na real... O overeem nao fez nada no 1o. O werdum fez pouco so golpe sem pressão, mas pelo menos acertou os golpes.

Mas é luta que nao da pra reclamar de garfo... Ou da?

Agora werdum calou a boca do forum todo quase que dava como certo como ko a favor do overeem.

Alem de trocar de igual pra igual levou para chão que diziam ser impossível tbm.

Ah e o 3o poderia ter sido 10 8 tranquilamente tbm. Se a luta fosse analisado como um todo teria sido vitoria clara do brasileiro, mas como não é, mesmo ele tendo lutado melhor nao chega a ser um garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Garfield disse:

Vi o 1o round bem claro pro werdum na real... O overeem nao fez nada no 1o. O werdum fez pouco so golpe sem pressão, mas pelo menos acertou os golpes.

Mas é luta que nao da pra reclamar de garfo... Ou da?

Agora werdum calou a boca do forum todo quase que dava como certo como ko a favor do overeem.

Alem de trocar de igual pra igual levou para chão que diziam ser impossível tbm.

Ah e o 3o poderia ter sido 10 8 tranquilamente tbm. Se a luta fosse analisado como um todo teria sido vitoria clara do brasileiro, mas como não é, mesmo ele tendo lutado melhor nao chega a ser um garfo.

De igual pra igual é forçar a barra, Garfield. Acho que é forçar muito a barra. Werdum levou perigo em raros momento em pé, socou e chutou vento, na maioria absoluta da luta não arrumou nada. Eu ainda acho que o Overeem não ganhou pq ele tem muito pouco volume de golpes, é um soco solto a cada 3 minutos, esperava muito mais ação dele, ainda mais que o Werdum estava dando espaço.


Se o Werdum tivesse apertado mais, acho que o Overeem peidava e talvez conseguisse colocar um joelho ou mão ali na trocação franca como no final da luta conseguiu conseguiu. Mas quando estava na média e longa o Werdum não arrumou nada. Mas sem dúvida o Werdum melhorou demais na trocação, mas de igual pra igual eu não achei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

tb acho

Werdum respeita demais o Alistair. Até quando o holandes tava abrindo o bico ele preferiu a luta no chão.  Erro crasso. 

Tenho que assistir de novo, mas acho que na luta deles no strikeforce o Werdum tava levando muita vantagem na trocação, poderia ter insistido que levava mas preferiu ficar naquela de se jogar no chão chamando pra guarda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

De igual pra igual é forçar a barra, Garfield. Acho que é forçar muito a barra. Werdum levou perigo em raros momento em pé, socou e chutou vento, na maioria absoluta da luta não arrumou nada. Eu ainda acho que o Overeem não ganhou pq ele tem muito pouco volume de golpes, é um soco solto a cada 3 minutos, esperava muito mais ação dele, ainda mais que o Werdum estava dando espaço.


Se o Werdum tivesse apertado mais, acho que o Overeem peidava e talvez conseguisse colocar um joelho ou mão ali na trocação franca como no final da luta conseguiu conseguiu. Mas quando estava na média e longa o Werdum não arrumou nada. Mas sem dúvida o Werdum melhorou demais na trocação, mas de igual pra igual eu não achei não.

Como não? Nao vi o fightmetric ainda, mas arrisco dizer que o werdum acertou mais que o dobro dos golpes.

Tanto trocou de igual que kd no overeem e acertou muito mais golpes.

Mas pq voce achou que o overeem ganhou o primeiro round?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Garfield disse:

Como não? Nao vi o fightmetric ainda, mas arrisco dizer que o werdum acertou mais que o dobro dos golpes.

Tanto trocou de igual que kd no overeem e acertou muito mais golpes.

Mas pq voce achou que o overeem ganhou o primeiro round?

 

Pra mim a maioria absoluta dos golpes dos golpes que ele acertou foram na guarda do holandês, mas a maioria foi no ar, o Overeem controlou bem a distsância na maior parte da luta, golpe limpo que me lembro foi só o do terceiro round. Eu não me lembro bem do primeiro round, mas achei que o Overeem acertou mais, pq como eu falei, eu achei que os golpes do Werdum não pegaram. Mas me lembro que achei um round apertado, nenhum dos dois acertou muito, eu acho, mas achei o Overeem dominando em pé, tanto que achei que no 2 RD ele iria vir mais ativo para tentar definir e achei que o Werdum tinha que apertar. Mas teria que rever a luta para falar. Falar por ver só uma vez é complicado, ainda masi que eu estava sonolento.

Mas eu achei que a média e longa o Overrem dominou claramente, o Werdum levava perigo quando apertava e ia pra trocação, mas mesmo assim, acertou muito poucos golpes limpos ou contudentes fora da guarda, e pra mim na guarda pode contar estatisticamente, mas pra mim não conta, achei que limpo mesmo só no 3 RD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Garfield disse:

Vi o 1o round bem claro pro werdum na real... O overeem nao fez nada no 1o. O werdum fez pouco so golpe sem pressão, mas pelo menos acertou os golpes.

Mas é luta que nao da pra reclamar de garfo... Ou da?

Agora werdum calou a boca do forum todo quase que dava como certo como ko a favor do overeem.

Alem de trocar de igual pra igual levou para chão que diziam ser impossível tbm.

Ah e o 3o poderia ter sido 10 8 tranquilamente tbm. Se a luta fosse analisado como um todo teria sido vitoria clara do brasileiro, mas como não é, mesmo ele tendo lutado melhor nao chega a ser um garfo.

Primeiro round foi complicado mesmo, estava pensando nele também. Mas garfo não diria.

Eu daria para o Overeem também. Embora o Werdum tenha cercado bem mais, jogou muito golpe no vazio. Os poucos do Overeem entraram e próximo do final ele quase derrubou (ou derrubou, não  lembro). Para mim, estava tão pouca a diferença para o Werdum que aquilo fez virar o round para o Overem. Foi mais contundente no round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente. Aquele round 1 foi de ninguem. Ninguem mesmo. Fizeram porra nenhuma.

Ufc tinha que rever esse formato bosta... obrigaros lutadores a buscar a luta. Horroroso de assistir.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, lost disse:

Se alguém ai tiver a paciência de explicar esse números ficarei grato kkkkk

http://www.fightmetric.com/fight-details/b67229e7675eed24

Eu ACHO, ACHO, que eles falam de golpes lançados (total) e golpes que acertaram (significant).  Mas esse 'acertaram'/significant é bem relativo, eu ACHO, pq golpe na guarda conta, mas pra mim não conta. Golpe significativo pra mim é o que acerta limpo a cara mesmo e o corpo, e pra mim na cara é o que que faz a cabeça mexer minimamente. E isso foi raro de ver na luta das duas partes, foi muito golpe 'quicado' e defendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora