luan valente

combate McGregor elogia, e Gaethje pede por luta pelo título interino para desafiá-lo

Recommended Posts

O campeão dos pesos-leves do UFC está treinando para um desafio num esporte diferente, o boxe, e mal tem falado de MMA nas redes sociais. A elétrica luta entre Justin Gaethje e Michael Johnson na noite de sexta-feira, no evento principal do TUF 25 Finale, contudo, chamou a atenção de Conor McGregor. O irlandês foi ao Twitter para publicar um elogio ao combate, vencido por Gaethje por nocaute no segundo round.

"Esse foi um bom confronto. Dois lutadores, lutando", escreveu McGregor.

O elogio foi repassado a Gaethje antes da coletiva de imprensa pós-luta, e o ex-campeão do World Series of Fighting agradeceu. Contudo, avisou que seu alvo no UFC é o próprio "Notório".

- Quem é "pra valer" reconhece quem também é. Aquele cara é um guerreiro, eu sou um guerreiro. Se eu colocar o cinturão interino na minha cintura... Estou na categoria de peso dele, então é melhor ele assistir. McGregor não está aqui agora, então quero o título interino na minha cintura, e quando ele voltar... Pressão. As pessoas acham que podem aguentar (a pressão). Ele tem uma mão esquerda fantástica, e ele vai me botar para dormir se me tocar com ela. Se não, você viu hoje o que vai acontecer - declarou.

Justin Gaethje venceu Michael Johnson por nocaute técnico 4m48s do R2 (Foto: Getty Images)Justin Gaethje corre para comemorar a vitória sobre Michael Johnson na estreia (Foto: Getty Images)

Para chegar em McGregor, Gaethje já traçou um caminho na cabeça: disputar o cinturão interino dos leves, e enfrentar o irlandês quando ele voltar ao UFC, após sua luta de boxe contra Floyd Mayweather Jr. No momento, Tony Ferguson é o segundo colocado do ranking, e deve enfrentar Khabib Nurmagomedov, atual número 1, pelo título interino, mas Gaethje acredita que sua vitória sobre Johnson lhe deu um argumento a seu favor para lutar pelo cinturão.

- Não me importa quem vem em seguida. Quero enfrentar Tony Ferguson, mas ele provavelmente vai dizer que eu não mereço. Ele perdeu para Michael Johnson, eu acabei de nocauteá-lo, então ele vai estar falando m*** quando disser isso. Michael Johnson deu uma surra nele, então... Eu vou quebrá-lo. Pode me chamar de mentiroso o quanto quiser.

Performances como a de sexta podem acelerar o caminho de Gaethje rumo ao título, e a bolsas cada vez mais lucrativas. O lutador americano recebeu elogios do presidente do UFC, Dana White, e dois bônus de performance, somando um valor extra de US$ 100 mil (R$ 328 mil).

- Soa sujo, mas sou o "sonho molhado" de qualquer promotor (de lutas). O que mais você poderia pedir? Entro lá e coloco tudo em jogo, sem arrependimentos, não tenho medo de perder. Sou um artista, provei isso ao ganhar os dois bônus hoje, e estou aqui para isso, para ganhar dinheiro, para sustentar minha família. Este é meu emprego agora. Estou pronto para isso - afirmou. 

 

Fonte:http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/07/mcgregor-elogia-e-gaethje-pede-por-luta-pelo-titulo-interino-para-desafia-lo.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moderação favor editar título "combate".

Essa luta contra Ferguson deve rolar, Khabib é uma incógnitaem relação a contusões...no aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma bela luta, mas o Gaethje seria uma presa fácil para o McGregor, ao meu ver. O Irlandêns ao contrário do Johson tem movimentação e posicionamentos muito bons, e um controle de distância bem melhor, além de contra golpes ótimos, e mais punch e mais técnica e precisão. Um lutador de pressão contra o Gaetheje iria correr para a auto destruição o tempo todo, e quando diminuísse o ímpeto, iria começar a sofrer a pressão. Mas é como ele falou, se o McGregor não conseguisse encaixar golpes e deixar ele encurtar e trocar e minar a perna, ele poderia iria levar um sufoco para ele também, lutadores que fazem pressão como ele, e com boa técnica, bate fechadin e duros são sempre chatos. Mas acho que a luta acabaria relativamente rápido com vitória do Irlandês. Se o Johnson tivesse mais movimentação e consiguisse 'out-boxear' esse camarada eu acho que ele levava essa luta até.

Uma outra coisa, se o McGregor for tirado para nada como eu imagino que ele seja na luta com Mayweather, isso pode abalar muito a confiança dele, e isso pode repercutir e ter influência sem dúvida na performance dele no MMA, isso SE ele voltar a lutar MMA. Mas se não se abalar, acho que ele vai voltar com a mão mais afiada do que nunca, pq sem dúvida ele já tá focado no boxe há um bom tempo pra essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Seria uma bela luta, mas o Gaethje seria uma presa fácil para o McGregor, ao meu ver. O Irlandêns ao contrário do Johson tem movimentação e posicionamentos muito bons, e um controle de distância bem melhor, além de contra golpes ótimos, e mais punch e mais técnica e precisão. Um lutador de pressão contra o Gaetheje iria correr para a auto destruição o tempo todo, e quando diminuísse o ímpeto, iria começar a sofrer a pressão. Mas é como ele falou, se o McGregor não conseguisse encaixar golpes e deixar ele encurtar e trocar e minar a perna, ele poderia iria levar um sufoco para ele também, lutadores que fazem pressão como ele, e com boa técnica, bate fechadin e duros são sempre chatos. Mas acho que a luta acabaria relativamente rápido com vitória do Irlandês. Se o Johnson tivesse mais movimentação e consiguisse 'out-boxear' esse camarada eu acho que ele levava essa luta até.

Uma outra coisa, se o McGregor for tirado para nada como eu imagino que ele seja na luta com Mayweather, isso pode abalar muito a confiança dele, e isso pode repercutir e ter influência sem dúvida na performance dele no MMA, isso SE ele voltar a lutar MMA. Mas se não se abalar, acho que ele vai voltar com a mão mais afiada do que nunca, pq sem dúvida ele já tá focado no boxe há um bom tempo pra essa luta.

Justin sabe botar pra baixo tb. Se for esperto da pra vencer. Ate pq o mc prego tem defesa de quedas de baixissima qualidade.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Seria uma bela luta, mas o Gaethje seria uma presa fácil para o McGregor, ao meu ver. O Irlandêns ao contrário do Johson tem movimentação e posicionamentos muito bons, e um controle de distância bem melhor, além de contra golpes ótimos, e mais punch e mais técnica e precisão. Um lutador de pressão contra o Gaetheje iria correr para a auto destruição o tempo todo, e quando diminuísse o ímpeto, iria começar a sofrer a pressão. Mas é como ele falou, se o McGregor não conseguisse encaixar golpes e deixar ele encurtar e trocar e minar a perna, ele poderia iria levar um sufoco para ele também, lutadores que fazem pressão como ele, e com boa técnica, bate fechadin e duros são sempre chatos. Mas acho que a luta acabaria relativamente rápido com vitória do Irlandês. Se o Johnson tivesse mais movimentação e consiguisse 'out-boxear' esse camarada eu acho que ele levava essa luta até.

Uma outra coisa, se o McGregor for tirado para nada como eu imagino que ele seja na luta com Mayweather, isso pode abalar muito a confiança dele, e isso pode repercutir e ter influência sem dúvida na performance dele no MMA, isso SE ele voltar a lutar MMA. Mas se não se abalar, acho que ele vai voltar com a mão mais afiada do que nunca, pq sem dúvida ele já tá focado no boxe há um bom tempo pra essa luta.

tenho minhas dúvidas viu!Apesar de porradeiro,justin queda bem tbm se quiser...Sem contar q é maior q conor e é um zumbi,aguenta pancada!Poderia levar a pior sim nos primeiros rounds,mas se conor não kozasse até o segundo,apostaria mil conto num TKO do gaethje no Irlanda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Pride Event disse:

Justin sabe botar pra baixo tb. Se for esperto da pra vencer. Ate pq o mc prego tem defesa de quedas de baixissima qualidade.

 

 

3 minutos atrás, bello28 disse:

tenho minhas dúvidas viu!Apesar de porradeiro,justin queda bem tbm se quiser...Sem contar q é maior q conor e é um zumbi,aguenta pancada!Poderia levar a pior sim nos primeiros rounds,mas se conor não kozasse até o segundo,apostaria mil conto num TKO do gaethje no Irlanda

 

É, eu não conheço o atleta e a carreira dele, estou julgando apenas a trocação. Mas se ele realmente for bom em botar pra baixo, melhor que o Irlanda em defender a queda, sem dúvida aumenta as chances dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

 

 

É, eu não conheço o atleta e a carreira dele, estou julgando apenas a trocação. Mas se ele realmente for bom em botar pra baixo, melhor que o Irlanda em defender a queda, sem dúvida aumenta as chances dele.

 

2 horas atrás, Pride Event disse:

Justin sabe botar pra baixo tb. Se for esperto da pra vencer. Ate pq o mc prego tem defesa de quedas de baixissima qualidade.

 

Tambem vejo assim , todos sabemos e já vimos que Conor é da linhagem de Belfort e Overem , se o chicote começa a canta pro lado dele ele entrega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz alguns comentários mais extensos sobre o Gaethje no tópico da luta, então, só destacando a questão do movimento de cabeça ao atacar e a defesa muito aberta, sem mostrar quedas (estão aí falando que tem, mas confesso que não conheço) e jogo de chão, então, acho que sim, a esquerda de Conor o encontraria e o botaria para dormir. Parênteses: estou surpreso ao me pegar dando favoritismo ao Conor, quer dizer que para mim hoje ele é uma realidade. Não tanto o que dizem que ele é, mas ainda assim uma realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Fiz alguns comentários mais extensos sobre o Gaethje no tópico da luta, então, só destacando a questão do movimento de cabeça ao atacar e a defesa muito aberta, sem mostrar quedas (estão aí falando que tem, mas confesso que não conheço) e jogo de chão, então, acho que sim, a esquerda de Conor o encontraria e o botaria para dormir. Parênteses: estou surpreso ao me pegar dando favoritismo ao Conor, quer dizer que para mim hoje ele é uma realidade. Não tanto o que dizem que ele é, mas ainda assim uma realidade.

Sou hater do Conor, mas é inegável que ele não seja realidade. Teve o caminho facilitado, verdade, mas tem correspondido . 

O que mais me admiro é a sua capacidade de fazer com que os adversários joguem o jogo dele. Quem quiser trocar, pode cair. Agora, se o botarem pra baixo, já era pra ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

(...)

Uma outra coisa, se o McGregor for tirado para nada como eu imagino que ele seja na luta com Mayweather, isso pode abalar muito a confiança dele, e isso pode repercutir e ter influência sem dúvida na performance dele no MMA, isso SE ele voltar a lutar MMA. Mas se não se abalar, acho que ele vai voltar com a mão mais afiada do que nunca, pq sem dúvida ele já tá focado no boxe há um bom tempo pra essa luta.

O fdp vai voltar mais afiado. Psicológico é o forte dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cabrió disse:

Sou hater do Conor, mas é inegável que ele não seja realidade. Teve o caminho facilitado, verdade, mas tem correspondido . 

O que mais me admiro é a sua capacidade de fazer com que os adversários joguem o jogo dele. Quem quiser trocar, pode cair. Agora, se o botarem pra baixo, já era pra ele. 

Sim, isso muito me impressiona também. Desde o Siver estou na expectativa de alguém não cair no jogo dele, mas veio muita gente boa e todos pecaram naquilo que consideramos básico : não ficar plantado na frente dele e botar pra baixo. Uma pena que essa luta de boxe provavelmente vai tirar nossa chance de ver Conor contra vários bons lutadores no MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Pride Event disse:

Justin sabe botar pra baixo tb. Se for esperto da pra vencer. Ate pq o mc prego tem defesa de quedas de baixissima qualidade.

 

Isso é um mito que você criou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maluco insano. Uma luta de 5 rounds contra o Ferguson seria um presente. Façam acontecer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão falando da defesa de quedas do McGregor se baseando na luta contra o Chad Mendes (exímio derrubador), mas a segunda luta contra o Diaz não caiu nenhuma vez (apesar do Dias, nunca ter sido um bom derrubador e ter tentando pouco), mas o Alvarez que é, tentou algumas vezes e nada conseguiu, ou seja, o McGregor mostrou evolução nesse quesito.
Não consigo ver esse maluco do Gaethje vencendo, pelos motivos já citados acima, mas principalmente por ser o maior expositor de queixo do MMA atual. McGregor precisa de bem menos para fazer as suas combinações fatais ou resolver só com a esquerda como já fez com o Aldo, por exemplo.

Mas esse cara, chegou para dar uma sacudida na categoria, tanto que chamou a atenção do Irlandês e do chefe Dana Branco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, fugindo do tópico,  reparei há pouco o tempo que eu o Connor boxeou como destro parte da luta contra o Chad. E boxeou muito bem como destro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora