cisao

Dana: Não vamos esperar GSP. Bisping x Romero

Recommended Posts

To achando muito oba oba também, aquela ladainha de sempre, "vai matar, vai trucidar", sendo que a luta é de 5 rounds e o gás do Bisping é consideravelmente melhor.

Não, mestre.

A luta é DE ATÉ 5 rounds.

E a chance do Bisping não durar até lá é gigantesca.

O cartel do Romero fala por si só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q rola? q palhaçada virou esse evento ein?

Todo mundo sabe que as chances de Bisping ser destruído é grande..

Tomara que role mesmo essa luta com o Homero!

Desistiu da luta logo depois da segunda reclamação do Spider. Falem o q quiser mas tirando o PVT o negão tem moral, e muita!

Eu tenho certeza que a gralhacao do Anderson e do Luke Warmhole devem ter chegado ao ouvido do careca e diretoria. Porra, vai travar mais uma categoria!!!

Ja chega o Irlanda com o auxilio maternidade, esperar aposentado ate novembro eh foda!!

Tbm acho que o UFC deu certo apesar do dana. O TUF foi o dividor de aguas, nao sei se a ideia partiu dele... mas dana como gerente não é grande coisa não, totalmente anti profissional, sempre quis aparecer mais que os atletas.

Dana Branca eh muito escroto. Os resultados mostram que ele fez um excelente trabalho promovendo o evento, mas eu não gosto da pegada do cara. Muito otario!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capaz do bispin inventar lesao para manter a luta com gsp.

Se pegar o cubano trapaceiro, provavelmente nao vai nem enfrentar o gsp no final do ano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não for num Cage diminuído como foi Lyoto x Romero, eu vou de Bisping por UD.

Cage diminuido? Aconteceu isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeee... que noticia espetacular... kkkkk... Graças a Deus!!

Agora o Romero estupra o Bisping e depois já com a cinta o GSP volta pro TS direto com o Romero e é estuprado tb... seria o melhor dos mundos... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que é coincidência, mas depois que o UFC foi vendido, virou uma zona. Falta de credibilidade, o que falam não se escreve. Nada é certeza. Quem pega cinturão fica enormes períodos de tempo de defender, etc. Lutas que não seguem ranking e só seguem a língua afiada.

Isso ja estava acontecendo antes da venda, agora só escancararam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cage diminuido? Aconteceu isso?

Nos eventos numerados o cage é maior (9 metros). Em eventos menores se utiliza um cage de 7,6 metros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos eventos numerados o cage é maior (9 metros). Em eventos menores se utiliza um cage de 7,6 metros.

Vlw!

Caramba cara nao sabia disso.

Devia ser padrao...pq sera disso ae?

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw!

Caramba cara nao sabia disso.

Devia ser padrao...pq sera disso ae?

Creio q seja questão de estrutura mesmo. Ginásios e ambientes menores, iluminação, sei lá. O q eu já vi por aí são estudos estatísticos no qual a média de interrupções (nocautes e finalizações) ocorre com mais frequência no cage menor.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio q seja questão de estrutura mesmo. Ginásios e ambientes menores, iluminação, sei lá. O q eu já vi por aí são estudos estatísticos no qual a média de interrupções (nocautes e finalizações) ocorre com mais frequência no cage menor.

Faz sentido. Atletas mais evasivos tem menos espaço para circular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia dessa do cage também não, interessante..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando muito oba oba também, aquela ladainha de sempre, "vai matar, vai trucidar", sendo que a luta é de 5 rounds e o gás do Bisping é consideravelmente melhor.

Bisping nunca se deu bem contra atletas de mão pesada, tanto que quase foi nocauteado pelo Hendo com 46 anos e em fim de carreira, a tendência é um TKO do cubano. Mas há ressalvas, concordo que o Bisping não pode nunca ser subestimado, é um bom lutador, experiente e bom de boxe, não é nenhum frango e quando subestimado vimos como terminou as lutas dele contra AS e principalmente o Rockhold

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora