cisao

Dana: Não vamos esperar GSP. Bisping x Romero

Recommended Posts

Todo mundo está dando o Bisping como morto, mas se ele conseguir achar a distância e trabalhar no boxe, ele leva essa luta.

O Romero é limitado na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funcionou a pressão de Rockhold e Anderson.

Lição pro forista Valderazzi, que ficou revoltado quando esses lutadores ameaçaram uma greve se não fosse dado continuidade às disputas de cinturões na categoria.

Aprendeu?

Hahahahahahaha, tu acha de fato que foi por isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que tenha sido por pressão de AS ou Rockhold, até porque o careca está pouco se lixando para o que eles falam.

O problema mesmo foi o GSP ter saído com essa de lutar a partir de outubro, novembro.. como eles vão fazer evento numerado até o fim do ano, precisando por disputa de cinturão se a categoria ficar parada?

Porque o Cormier defendeu cinta agora, o DJ defendeu, o Miocic vai defender agora.. e nessa até o fim do ano não rolava sem colocar o Bisping para trabalhar. Fora que vai saber se em outubro ou novembro o GSP está "apto" mesmo..

Grana falou mais alto, como sempre.

Agora não ponho tanta fé assim no Romero não, o Bisping é esperto, boxe afiado, tem boa defesa de quedas, vai lutar estrategicamente com ele, mas claro que com a mão do cubano pode rolar um KO lindo, mas sei não hein..

Vai irritar os CUT do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já imaginou na possibilidade do Romero pegar a cinta e cair no doping? Improvável não é. Essa categoria tá difícil de prever algo.

Pensei nisso. Se ocorrer cinturào fica vago (eu acho) e ai coloca um GP

Você quer me dizer que desistiram dessa luta sem sentido algum adiada para depois de Outubro porque o Anderson reclamou sendo que o mesmo anderson vindo de 1-4-1 pediu um cinturão interino contra o Romero e teve seu pedido negado? Entendi.

N quer dizer q o A.S va pra cinta, mas q a reclamacao dele finalmente despertou o Dana despertou

Funcionou a pressão de Rockhold e Anderson.Lição pro forista Valderazzi, que ficou revoltado quando esses lutadores ameaçaram uma greve se não fosse dado continuidade às disputas de cinturões na categoria.Aprendeu?

Concordo

Sem 8 ou 80. É lógico q não foi apenas as declarações de Rockhold e AS que fizeram o cubano ser colocado p disputar de cinturão poucos dias depois, mas tbm é óbvio tb q Dana não tá pouco se lixando p q AS diz. Assim como a galera fica chateada com McGregor q manda e desmanda, pelo simples fato do irlandês ser o maior o nome do mercado. AS mesmo em final de carreira tem ainda potencial de vendas. Basta ver o exemplo dele no Rio. A procura por ingresso seria maior para vê-lo ao vivo em ação do q pela disputa de cinturão. Consequentemente atrai os olhares de quem ainda não é fissurado pelo esporte.

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao foi só lutadores que estavam puto com essa ideia bizarra de gsp vs bispin. Era mta gente.

Cederam a pressao.

E acabou sendo justo mesmo. Agora quero ver o trapaceiro com suco até o talo brutalizando o bispin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até q enfim uma dentro do UFC!E podem chamar d chorão,mas se AS e Luke não choram e pressionam,duvido mto q isso aconteceria!Assim como se o Aldo não ameaça sair do esporte,duvido mto q eles tirariam a cinta do conor mesmo o fdp nunca mais lutando na FW...Em relação à luta,nunca achei bisping nada demais,mesmo em pé não acho ele tão preciso nem vejo grandes combinações,vejo mais é um gás mto grande,é esforçado e tem raça!Pra mim Romero brutaliza até o segundo round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo está dando o Bisping como morto, mas se ele conseguir achar a distância e trabalhar no boxe, ele leva essa luta.

O Romero é limitado na trocação.

bisping é limitadíssimo tbm,levou a pior na trocação várias vezes,incontáveis!Claro q as últimas vitórias fizeram o nível dele subir,as pessoas exaltarem suas qualidades,mas o próprio boxe dele tem várias falhas,ele desperdiça muitos golpes,contra o Hendo mesmo eu não vi ele encaixando mesmo nenhum golpe,literalmente nenhum!Além é claro da mão de pantufa e do queixo marromeno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... Acho que o gsp volta pra WW.

Essa será a maior arregada da história, lógico, depois do rei das arregadas McGregor...

O cara falou que ia voltar, fechou a luta com Bisping, postou vídeos de treino e tal...

E antes dizia que já estava treinando, que já tinha voltado...

Iiiiiiih

Aí vai descer daonde veio... Pqp

Que zona!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa será a maior arregada da história, lógico, depois do rei das arregadas McGregor...

O cara falou que ia voltar, fechou a luta com Bisping, postou vídeos de treino e tal...

E antes dizia que já estava treinando, que já tinha voltado...

Iiiiiiih

Aí vai descer daonde veio... Pqp

Que zona!!!

Falou tudo!

No MMA ninguem vence o mc runner. Cagao de primeira linha.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer me dizer que desistiram dessa luta sem sentido algum adiada para depois de Outubro porque o Anderson reclamou sendo que o mesmo anderson vindo de 1-4-1 pediu um cinturão interino contra o Romero e teve seu pedido negado?

Entendi.

Não

Ele quis dizer q o atleta com maior número de defesas de cinturão, e considerado pela cúpula da empresa como o maior da história

Reclamou

Não interessa se Anderson tem 10 derrotas consecutivas,o que interessa é que não foi um pé rapado que reclamou!

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo está dando o Bisping como morto, mas se ele conseguir achar a distância e trabalhar no boxe, ele leva essa luta.

O Romero é limitado na trocação.

To achando muito oba oba também, aquela ladainha de sempre, "vai matar, vai trucidar", sendo que a luta é de 5 rounds e o gás do Bisping é consideravelmente melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrem se da grande regra: zuquinha acha que sim, é porque é ao contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP deve voltar contra o Diaz ou alguém de nome, acho que nunca mais será campeão denovo, ele voltar com TS na MW é ridículo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que é coincidência, mas depois que o UFC foi vendido, virou uma zona. Falta de credibilidade, o que falam não se escreve. Nada é certeza. Quem pega cinturão fica enormes períodos de tempo de defender, etc. Lutas que não seguem ranking e só seguem a língua afiada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não for num Cage diminuído como foi Lyoto x Romero, eu vou de Bisping por UD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora