cisao

Dana: Não vamos esperar GSP. Bisping x Romero

Recommended Posts

Se rolar tem q botar uma ambulância na porta do 8...

Mas ainda acho que Bisping pode se "machucar" e colocarem Anderson vs Romero pelo interino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funcionou a pressão de Rockhold e Anderson.

Lição pro forista Valderazzi, que ficou revoltado quando esses lutadores ameaçaram uma greve se não fosse dado continuidade às disputas de cinturões na categoria.

Aprendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não poderia ser diferente!

Massssss o Bisping deu azar nessa troca kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NBA teve duas greves gerais causadas pelos jogadores na qual a temporada ficou pela metade. Só olhar o resultado disso. O tamanho da fatia do bolo é enorme. São os atletas mais bem pagos, quando digo isso, não são pegando alguns nomes, mas sim todo o atleta q assina com a NBA. O salário mínimo de um cara q tá lá só pra fechar o time no treinamento e balançar a toalha no banco quando alguém enterra gira em torno de R$ 2 milhões por temporada.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pobre Demian... mesmo vencendo sábado vai ter que esperar o GeStante Pierre

Pois é... Acho que o gsp volta pra WW.

Editado por Luan Coelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa idéia da greve foi mto boa. Deve ter ecoado na cabeça do careca. Claro que o As também teve impacto nessa ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não teve relação com greve ou Anderson Aposentado Siva. O que pegou foi o GSP falar que só pode lutar após Outubro. Ai ferrou, pegou o careca de calça curta e ele teve que correr pra fazer um evento de título no meio do ano ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping vs Romero

E GSP vs AS.

Acho que é isso que irá ocorrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que tenha sido por pressão de AS ou Rockhold, até porque o careca está pouco se lixando para o que eles falam.

O problema mesmo foi o GSP ter saído com essa de lutar a partir de outubro, novembro.. como eles vão fazer evento numerado até o fim do ano, precisando por disputa de cinturão se a categoria ficar parada?

Porque o Cormier defendeu cinta agora, o DJ defendeu, o Miocic vai defender agora.. e nessa até o fim do ano não rolava sem colocar o Bisping para trabalhar. Fora que vai saber se em outubro ou novembro o GSP está "apto" mesmo..

Grana falou mais alto, como sempre.

Agora não ponho tanta fé assim no Romero não, o Bisping é esperto, boxe afiado, tem boa defesa de quedas, vai lutar estrategicamente com ele, mas claro que com a mão do cubano pode rolar um KO lindo, mas sei não hein..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que tenha sido por pressão de AS ou Rockhold, até porque o careca está pouco se lixando para o que eles falam.

O problema mesmo foi o GSP ter saído com essa de lutar a partir de outubro, novembro.. como eles vão fazer evento numerado até o fim do ano, precisando por disputa de cinturão se a categoria ficar parada?

Porque o Cormier defendeu cinta agora, o DJ defendeu, o Miocic vai defender agora.. e nessa até o fim do ano não rolava sem colocar o Bisping para trabalhar. Fora que vai saber se em outubro ou novembro o GSP está "apto" mesmo..

Grana falou mais alto, como sempre.

Agora não ponho tanta fé assim no Romero não, o Bisping é esperto, boxe afiado, tem boa defesa de quedas, vai lutar estrategicamente com ele, mas claro que com a mão do cubano pode rolar um KO lindo, mas sei não hein..

Concordo com tudo, não é essa barbada pro Romero não pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem anotar, Bisping não luta ,irá "se machucar" pra não perder o filão e talvez saia essa luta com GSP em novembro qdco Bisping se "recuperar"...Spider fique preparado pq será vc e o bomber cubano pelo interino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendência é UFC perder cada vez mais o brilhos e haver mais saída de atletas já que virou casa da mãe Joana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem 8 ou 80. É lógico q não foi apenas as declarações de Rockhold e AS que fizeram o cubano ser colocado p disputar de cinturão poucos dias depois, mas tbm é óbvio tb q Dana não tá pouco se lixando p q AS diz. Assim como a galera fica chateada com McGregor q manda e desmanda, pelo simples fato do irlandês ser o maior o nome do mercado. AS mesmo em final de carreira tem ainda potencial de vendas. Basta ver o exemplo dele no Rio. A procura por ingresso seria maior para vê-lo ao vivo em ação do q pela disputa de cinturão. Consequentemente atrai os olhares de quem ainda não é fissurado pelo esporte.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em breve Bisping se "lesiona" a luta com Romero é cancelada e "haverá tempo hábil" pra fazer a luta contra GSP. Já vimos algo parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora