Entre para seguir isso  
duduluiz

Quem vai parar Jon Jones?

Recommended Posts

Ciclone, precisa mencionar que o Jones é de OUTRA categoria de peso? É possível que ele suba, mas não vai acontecer tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta foda...

Acho q nem entre os pesados...O cara é tipo o Lyoto antigamente, lutador não ortodoxo, o cara tenta, tenta, tenta, não consegue nada e se frustra...

Até que alguem ache o caminho, vamos ter que aguentar esse marrento no topo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na 93 pelo oq ele tá lutando eu não vejo quem possa bate-lo.Tvz Lyoto ou Rashad possam conseguir algo.Mas ali só na Heavy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun se melhorar o Wrestling tem chances. Lyoto até teria se fosse mais alto, pq joga mto no contragolpe, mas o Jon Jones é difícil contra atacar pq ele é mto mais alto q a maioria, além dos braços gigantes. O cara tem q explodir, tipo o Shogun na segunda luta contra o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort >>>>> ZzZzZzZz

Machida >>>>> Todo mundo já se encheu o saco desse jogo "Fujão". Qual a probabilidade dele parar na frente do JJ e acertar um pombo?

Hendo >>>>> Não deu nem pro AS...

Shogun >>>>> Não preciso nem falar. Já tomou uma sacola uma vez, tomaria outra.

Infelizmente hoje não temos NINGUÉM para bater o Jones. A idéia de algum pesado baixar é boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Belfort seria destruido, Raxada é um anão e não vai achar nada, o Lyoto também não, ia ficar naquele chove não molha com o JJ minando ele e no final levaria um GNP brutal.

Só acredito em um homem a vence-lo:

ikuhisa-minowa.jpg

To zoando: CainVelasquez.jpg

Editado por Holmes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ricardo Basilio
revolver-colt-38.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort seria destruido. Shogun tb não consegue nada.

Rashad é o que tem mais chances. Lyoto tem poucas chances. Davis tem quase nenhum. No mais não vejo nenhum outro lutador, no momento, que consiga ganhar do Jones na cetegoria.

Concordo..mesmo que o Belfort tivesse algum sucesso em pé..era so o Jones quedar e usar o GnP. Belfort tomando um GnP por 1 rd perde..ja vimos como ele luta das costas contra os top wrestlers.

Tbem vejo que o Rashad tem mais chances desses citados, por ter o melhor wrestling e ja ter treinado com o Jones.

Lyoto tbem vejo com poquissima chance...a razao que muitos apontam ele como o grande nome é: 1. por ser brasileiro. 2. Por lutar com a postura nao ortodoxa de karate.

Davis tbem pra mim tem poquissima chance...parte de pé muito inferior e so tem o wrestling mesmo...acho que seria o adversario mais facil do Jones se preparar..ja que ele sabe exatamente o que esperar do Davis.

Editado por Mark F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se sou maluco, mas eu acho que se o Belfort subir de categoria ele tem grandes chances.Pois tem explosao, encurta e é rápido.Alguém discorda ou o contrário?

Concordo que o Vitinho tem chances pelo boxe, pegada, sabe encurtar e tem explosão. Mas teria que trabalhar muuuuuuuito a defesa de quedas assim como o Shogun. Vitinho é ainda mais rápido que o Shogun com o mesmo Punch... mas vai ficar no campo da hipótese já que ele não subirá para LHW só se estiver com cinta da MW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se sou maluco, mas eu acho que se o Belfort subir de categoria ele tem grandes chances.Pois tem explosao, encurta e é rápido.Alguém discorda ou o contrário?

você não sabe se você esta loco, mais eu tenho certeza que você esta, o Vitor numa luta contra o JJ ia apanhar igual cachorro sem dono, os desafios do JJ começou agora contra o Rampage, o Rashad vai ser parada dura tem um jogo que vai incomodar o JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Carlos Campos

So um mestre pode bater o JJ

1222981848.g.jpg

Ja esta ate treinando para isso

1198185513.g.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O último UFC mostrou que a LHW não é tão profunda como muitos imaginavam. Vimos que Jones é dominante, tem condições de estar no topo por muito tempo, em razão da sua imensa envergadura e grande velocidade, mas não é dotado com uma refinada trocação. Em pé, Jones sente-se mais tranquilo na trocação a longa distância. Para isso, utiliza as suas pernas para afastar e minar a velocidade adversária. No chão, ele utiliza seus cotovelos para destruir, mas expõe seus longos braços para finalização.

Não creio que Shogun tenha jogo para parar o Jones, pois o mesmo tem defesa de queda fraca e grande dificuldade contra atletas de grande envergadura. Além do mais, não tem o jiu-jitsu para finalizar, mas apenas para esquiva.

No caso do Lyoto, ele é dotado de uma boa defesa de quedas, mas é demasiadamente elusivo para enfrentar Jones. Numa luta entre os dois, o Jones iria levar alguns rounds apenas pontuando.

Creio que o Jiu-jitsu é a arma para derrotar Jones, mas não faço a mínima idéia quem poderá utilizá-la nesta categoria....

Ao contrário do que muitos estão dizendo, não acredito que partir para cima na loucura seja uma estratégia válida. Isso é loteria! Umas boa estratégia seria encurtar e bater na velocidade e então sair do raio de ação (que é enorme rs). Hendo e Machida podem muito bem fazer isso e o Rashad também. Sem contar num ponto que tenho falado desde Sábado. Quando o JJ chuta com a perna direita para manter a distância ele dá brecha tanto para tomar contra-golpe (suingue ou direto) como também para ser quedado. Não importa o quão bom na defesa de quedas ele for, quando ele chuta sem jab ele estará vulnerável para qualquer wrestler que tenha tempo de queda....Resumo...JJ é ótimo mas ainda não é fenômino ou imbátivel e está longe de ser lenda (pelo menos por enquanto). Teremos que aguardar cenas do próximo capítulo. Rampage (faixa transparente e unidimensional). Não se esqueçam que o JJ ganhou via UD do Bonnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Sóquem vai dizer quem bate o Jon jones é a mesma instituição responsável pela sua aura de invencibilidade: a RedeTV!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Carlos Campos

Mas sempre poderemos contar tambem com

............

28hosgj.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, vc está maluco.

Não sei se sou maluco, mas eu acho que se o Belfort subir de categoria ele tem grandes chances.Pois tem explosao, encurta e é rápido.Alguém discorda ou o contrário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso