Entre para seguir isso  
Gardenal_JJ

Jaime Marcelo - O Retorno

Recommended Posts

acho que o caso desse campeao de mentira é denuncia no MPU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tosqueira das bravas....e o cara ainda aparece com a Sabrina Sato....olha as tattoos do camarada...muito tosco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marketeiro é uma coisa.. isso é bandidagem....

o lugar do Jaime é na cadeia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como q a prefeitura apoia uma coisa dessas?????????

Outro ponto campeonato mundial só com brasileiros...q piadista esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera

qdo vi isso nao acreditei

este VINICIUS BURTI estudou comigo aqui em santos.. na mesma classe

sofreu bullying por vários e vários anos

lutava taekwondo ..eu tb lutava..mas fazia outro tipo de taekwondo

mijei d rir qdo vi isso.. mandei pra todos nossos amigos q estudaram juntos... pqp!

to pensando em ir ver essa luta .. nao sei quem vai ser pior .. se é o campeao mundial world master jaime marcelo ou ele!

pqp!!

o cara é campeao sem ao menos fazer uma luta !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera

qdo vi isso nao acreditei

este VINICIUS BURTI estudou comigo aqui em santos.. na mesma classe

sofreu bullying por vários e vários anos

lutava taekwondo ..eu tb lutava..mas fazia outro tipo de taekwondo

mijei d rir qdo vi isso.. mandei pra todos nossos amigos q estudaram juntos... pqp!

to pensando em ir ver essa luta .. nao sei quem vai ser pior .. se é o campeao mundial world master jaime marcelo ou ele!

pqp!!

o cara é campeao sem ao menos fazer uma luta !!!!!!!!!

O Tópico é do ano passado cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Só agora que eu ví o tópico...

Esse Jayme é um tremendo 171.

Quando era moleque, + ou - uns 16 anos, bem antes de conhecer JJ, existir UFC e etc, treinava Full Contact com um aluno do Zorello em Campinas, numa academia chamada CAT, que ficava no Pq. Industrial.

Um dia, o aluno do Zorello saiu e trouxeram esse cidadão para o lugar.

Cara, ele não sabia nada, tomava sarrafo dos alunos e quando o treino de pancadaria apertava pro lado dele, ele mandava parar e dizia que queria "mostrar um golpe"... kkkkk

Resumo: Todos os alunos sairam e foram para o Nikolai, que acabara de abrir uma academina na frente do Hospital Vera Cruz.

Anos depois reencontrei com esse cidadão quando arbitrava um Campeonato de JJ, na Cia Atletica. Ele já era "famoso' pois dizia que era faixa preta, que era campeão e o caralho.

Foi intimado pois vários professores de Campinas, na frente de todo mundo à competir e provar o que dizia, mas disse que não podia pois tinha contrato de publicidades e não podia disputar Campeaonato de JJ.... kkkkkk

Há umas duas semanas encontrei a figura no bairro Nova Campinas, num C4 pallas, sem placa, saindo do escritório de um advogado famoso aqui em Campinas.

Abaixou a cabeça e fingiu que não me conhecia, pois sabe que sou do meio da luta.

E o pior de tudo é que ele consegue ainda enganar uma galera e levantar um dinheiro.

Se ele ler isso, pode me procurar, meu nome está aí e posso provar, com testemunhas, tudo o que disse.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é que ele não luta..

ele cruia esses eventos e na verdade não existe é nada..

esse cara merecia ta era preso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Só agora que eu ví o tópico...

Esse Jayme é um tremendo 171.

Quando era moleque, + ou - uns 16 anos, bem antes de conhecer JJ, existir UFC e etc, treinava Full Contact com um aluno do Zorello em Campinas, numa academia chamada CAT, que ficava no Pq. Industrial.

Um dia, o aluno do Zorello saiu e trouxeram esse cidadão para o lugar.

Cara, ele não sabia nada, tomava sarrafo dos alunos e quando o treino de pancadaria apertava pro lado dele, ele mandava parar e dizia que queria "mostrar um golpe"... kkkkk

Resumo: Todos os alunos sairam e foram para o Nikolai, que acabara de abrir uma academina na frente do Hospital Vera Cruz.

Anos depois reencontrei com esse cidadão quando arbitrava um Campeonato de JJ, na Cia Atletica. Ele já era "famoso' pois dizia que era faixa preta, que era campeão e o caralho.

Foi intimado pois vários professores de Campinas, na frente de todo mundo à competir e provar o que dizia, mas disse que não podia pois tinha contrato de publicidades e não podia disputar Campeaonato de JJ.... kkkkkk

Há umas duas semanas encontrei a figura no bairro Nova Campinas, num C4 pallas, sem placa, saindo do escritório de um advogado famoso aqui em Campinas.

Abaixou a cabeça e fingiu que não me conhecia, pois sabe que sou do meio da luta.

E o pior de tudo é que ele consegue ainda enganar uma galera e levantar um dinheiro.

Se ele ler isso, pode me procurar, meu nome está aí e posso provar, com testemunhas, tudo o que disse.

Abs

voce deu a descricao típica de um 171.

agora eu fico impressionado como um cara consegue enganar no meio da luta onde voce deve entrar na porrada.

é bom para mostrar que voce pode manipular a midia facilmente. mas o pvt ele nao engana.

ps: cuidado, a assessoria juridica do cara é boa, logo logo vao mandar apagar esse topico. estou falando serio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tópico é do ano passado cara...

sim mas eu mandei até pq meu .. esse vinicius nao luta nada.. ele continua com o cartel d 0-1 nesses campeonatos ficticios

liguei prum amigo meu e ele falo q esse vinicius tava fazendo umas lutas ai clandestinas e os krl.. q tinha aparecido todo arrombado no forum ( nos 3 fizemos direito )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que acho que foi nesse "campeonato" do começo do tópico que ele "ganhou" e levou US$ 1 milhão fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tópico é do ano passado cara...

Mas o poster é desse ano. EU peguei no facebook desse chileno que o Jaime vai lutar. Segundo informações que peguei com o p´roprio chileno, essa será a primeira luta de MMA dele na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coveiro atuando....

fuqb02.jpg

bom... o lance é mandar um email pra essas pessoas que estão apoiando esse evento

não sei se é verdade...mas se não for, com certeza não ficarão contentes em usar a marca/nome para dar credibilidade a um 171 desse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso