Recommended Posts

Negócio é o seguinte,ontem,devido a uma série de compromissos,só tive 30 minutos para fazer a série de costas e bíceps.O que aconteceu foi que fiz toda a série com o mesmo peso de sempre,em um intervalo de tempo muito menor.Acordei hoje com uma dor estranha,em uma das veias do antebraço(a maior veia),uma espécie de queimação que nunca tinha sentido antes.Ao esticar o braço a veia pula e meio que queima. Minha preocupação é com os treinos futuros,e em especial com o de jiu-jitsu que é exatamente hojea noite.Abraços.

Editado por faxa roxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara

se voce malha a algum tempo voce já deve cconseguir indentificar uma dor "normal" pós treino, mesmo que mais forte que o habitual; ou então se essa dor é oriunda de uma lesão mais séria.

se for a primeira opção treina numa boa, se for a segunda é bom tomar cuidado e esperar pelo menos até amanhã para ver como isso vai progredir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dor normal de treino. Provavelmente, excesso de ácido lático no tecido muscular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa dorzinha pos-treino é a melhor coisa. È sinal de que o treino foi bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,treino há cinco anos..e nunca senti minha veia queimar como tá queimando só de eu esticar o braço...tô achando que é lesão mesmo.Vou averiguar direito isso,mas por via das dúvidas,eu vou no treino de jiu hj.. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc conseguiu fazer tudo como antes com os mesmos pesos e com um tempo bem menor, então eu acho q ta na hora de aumentar esses pesos, sobre a dor eu não sei opinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veia queimar rapá, sai pra lá! Veia não queima......isso é dor oriunda de um treino mais intenso e decente........por favor, não me fale em dor na veia porque isso não existe e dá uma conotação um tanto ridícula à dor tardia pós treino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Veia queimar rapá, sai pra lá! Veia não queima......isso é dor oriunda de um treino mais intenso e decente........por favor, não me fale em dor na veia porque isso não existe e dá uma conotação um tanto ridícula à dor tardia pós treino

é engraçado demais o rhapsody puto da vida kkkkkkkkkkkkkkkk

:)

só faltou o PARA DE FRESCURA E VAI TREINAR DIREITO PORRA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é engraçado demais o rhapsody puto da vida kkkkkkkkkkkkkkkk

:lol:

só faltou o PARA DE FRESCURA E VAI TREINAR DIREITO PORRA!!!

Ahhh só que se eu terminasse desse jeito a frase, daqui a pouco o Rhapsody é arrogante, o Rhapsody se acha, o Rhapsody é fdp, etc., etc., etc.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso